Romário Baró

Romário Baró 21

Romário Baró

5.03

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.03 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
Tem que fazer no mínimo a pré-época na equipa principal pro ano.
Que talento temos aqui, mas como toda gente fala, um bocadinho mais de massa muscular não fazia mal ao rapaz.
De resto tem tudo!
Bem superior a nível de talento e potencial comparando ao endeusado Gedson das Toupeiras por exemplo na minha opinião
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Que jogaço !! Para mim é o craque desta geração. Tem lá tudo. É um médio diferente de tudo o que temos. É muito rápido, dribla muito bem, progride muito bem com a bola e tem uma excelente meia distância.

Gostava de o ver na A.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,938
10,967
Diogo Silva disse:
Tem jeitos do Pogba sim sr.

Mas tem de ganhar massa. Muita... o Pogba é o dobro do nosso Romário.
Tem tempo para ganhar essa massa. São jogadores de idades bem diferentes.
 

FCP141

Bancada central
20 Dezembro 2018
2,112
4,279
Conquistas
6
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Hulk
  • Deco
Muito craque. Precisa de ganhar corpo, mas isso acontecerá com o tempo. Ainda é novo e tem muito para crescer, tanto em campo como fisicamente, mas o talento está todo lá. Ainda bem que ele renovou. Vai sair daqui um jogadorzão.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,054
15,818
Este gajo é jogador. Muita muita qualidade e parece focado na carreira...
Espero que consigo chegar à equipaA.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,038
4,578
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
tenho pena e do sergio nao o ir metendo assim 10 a 15 min do fim de jogos ja ... com resultado feito...
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
FCP141 disse:
Muito craque. Precisa de ganhar corpo, mas isso acontecerá com o tempo. Ainda é novo e tem muito para crescer, tanto em campo como fisicamente, mas o talento está todo lá. Ainda bem que ele renovou. Vai sair daqui um jogadorzão.
Sim. Precisa de ganhar corpo antes de ser aposta. É ele e o Félix.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,853
3,888
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
LuccaLisboa disse:
Alguém me pode explicar porque é que o Félix não foi aproveitado pelo NGC?
Outra vez a bater no ceguinho? O caso do Felix juntou-se a fome com a vontade de comer! Como é sabido durante anos descuramos a formação(estamos melhor nesse aspeto mas falta claramente uma academia),negligência óbvia do clube,depois pelo que se consta o Felix é de uma família de toupeiras o que facilitou a coisa.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
JORGE ARAUJO disse:
Outra vez a bater no ceguinho? O caso do Felix juntou-se a fome com a vontade de comer! Como é sabido durante anos descuramos a formação(estamos melhor nesse aspeto mas falta claramente uma academia),negligência óbvia do clube,depois pelo que se consta o Felix é de uma família de toupeiras o que facilitou a coisa.
Não é bater no ceguinho, sei que há de haver posts aqui sobre isso, só que no meu caso não sei mesmo o que se passou. Estou um pouco mais esclarecido.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,054
15,818
JORGE ARAUJO disse:
Outra vez a bater no ceguinho? O caso do Felix juntou-se a fome com a vontade de comer! Como é sabido durante anos descuramos a formação(estamos melhor nesse aspeto mas falta claramente uma academia),negligência óbvia do clube,depois pelo que se consta o Felix é de uma família de toupeiras o que facilitou a coisa.
E vocês a dar-lhe com a familia de toupeiras. Isso é totalmente falso. O Felix não é de uma familia de toupeiras e munca foi adepto do toupeirense!
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Fernando Resende disse:
E vocês a dar-lhe com a familia de toupeiras. Isso é totalmente falso. O Felix não é de uma familia de toupeiras e munca foi adepto do toupeirense!
O Felix é grande portista. Vive em lx com outro grande portista chamado rodrigo Conceição.  Mas está a seguir a sua vida... pena a minha.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,989
45
Lisboa
LuccaLisboa disse:
Alguém me pode explicar porque é que o Félix não foi aproveitado pelo NGC?
O Félix foi metido no Padroense e como é muito humilde não gostou e foi bater à porta dos filhos da puta. Deve ser um grande portista mesmo.

... é o irmão tb foi para lá graças ao portismo incontrolável daquela família.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Vlk disse:
O Félix foi metido no Padroense e como é muito humilde não gostou e foi bater à porta dos filhos da puta. Deve ser um grande portista mesmo.

... é o irmão tb foi para lá graças ao portismo incontrolável daquela família.
Amigo o Cândido é grqnde portista e também foi parar aos toupeiras a dada altura. Isto as vezes é para mostrar que têm valor.

E claro que preferem os toupeiras ao padroense...
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Diogo Silva disse:
Amigo o Cândido é grqnde portista e também foi parar aos toupeiras a dada altura. Isto as vezes é para mostrar que têm valor.

E claro que preferem os toupeiras ao padroense...
uma pequena grande diferenca.

o candido nao foi do porto para la.foram o buscar a Sanjoanense
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,989
45
Lisboa
Diogo Silva disse:
Amigo o Cândido é grqnde portista e também foi parar aos toupeiras a dada altura. Isto as vezes é para mostrar que têm valor.

E claro que preferem os toupeiras ao padroense...
Felizmente, um jogador com o mesmo apelido do nosso treinador principal não se importou de passar pelo Padroense, nem outro chamado Dalot, nem outro chamado André Silva. E dou-lhes muito mais valor por essa demonstração de carácter.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Mais um grande jogo deste prodígio. É o médio que nos falta na A. Técnica, classe e golo.