Rui Barros (Treinador)

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
Se ficar mesmo, espero que tenha aprendido alguma coisa com este ano, afinal foi o seu 1º como treinador principal.

Infelizmente, o problema parece-me ser mais a sua personalidade demasiado descontraída, não tem perfil de líder.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,818
5,953
45
Lisboa
viena87 disse:
Sim, o Rui Barros mantém-se na B, e Mário Silva sai do Clube.

Enfim...
FDS!!! INACREDITÁVEL

O Rui Barros ficar já era péssimo, sair o Mário Silva é uma machadada tremenda no futuro do clube.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,818
5,953
45
Lisboa
apocalypto disse:
Dava jeito que o presidente não se voltasse a recandidatar. Algum bom senso pedia-se.
O Bom Senso não tem que vir dele, tem que vir de quem se vier a candidatar.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,919
15,306
viena87 disse:
Sim, o Rui Barros mantém-se na B, e Mário Silva sai do Clube.

Enfim...
Como?

Foda-se... isto realmente é gozar com os adeptos.
Como é que um treinador que faz o percurso que o Mário Silva fez não é convidado para a equipaB? E vamos lá manter um homem que por muito respeito que mereça é tudo menos treinador de futebol.

Isto é um absurdo total....
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
domingos99 disse:
O Mário Silva pode ter recebido um convite irrecusável de algum clube da primeira liga ou mesmo do estrangeiro.
É o mais provável.
Mas independentemente disso, o RB não deveria continuar.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,249
13,210
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não terem € para segurar o Mário Silva admito, já continuarem com uma aberração de treinador como é o Rui Barros (confirmada por ele próprio num flash interview recente em que atirou a toalha ao chão e disse que a culpa devia ser dele) só mostra que há interesses por detrás disto. Alguém que faça o jogo ou não tenha voz ativa em nada.
Isto a ser verdade esta notícia.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
Alves disse:
Se ficar mesmo, espero que tenha aprendido alguma coisa com este ano, afinal foi o seu 1º como treinador principal.

Infelizmente, o problema parece-me ser mais a sua personalidade demasiado descontraída, não tem perfil de líder.
Eu não sei se o Rui Barros é bom treinador para a equipa B, mas lembro-me do que foram os dois primeiros anos do Luis Castro, e das criticas que haviam até que no seu terceiro ano ganhou a 2ª liga, passou de besta a bestial, creio que o mesmo aconteceu com o Folha.

Esta época vi poucos jogos da equipa B, mas parece-me que aquele começo muito mau condicionou o resto da época, a própria qualidade de alguns dos titulares da equipa deixava a desejar, e houve jogadores que por lesão ou por estarem a trabalhar na equipa A, estiveram ausentes em momentos importantes, o D.Leite, o Marius e o João Pedro.

Dito isto, até pode ser que com outro treinador dê para fazer melhor, mas creio que tal como as épocas com Luis Castro demonstraram, os jogadores pesam muito, e se houver qualquer deficiência a treinador de Rui Barros será na gestão e motivação dos jogadores, porque de treino e táctica duvido que ele não perceba.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,528
73,137
39
Vlk disse:
O Bom Senso não tem que vir dele, tem que vir de quem se vier a candidatar.
Tem que vir dele ao não se candidatar pois não reúne as condições para isso.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,396
20,968
Gaia
Não me digam que o clube não segura o Mário Silva???????????????????

O Porto andou atrás do Renato Paiva e nao só do benfica e eles seguraram no e renovaram o contrato do treinador, e nós nem sequer isso aprendemos????????!!!!!!!!!!!!!!!

Não seguram uma pessoa cuja função devia servir para manter e continuar o trabalho na formaçao.

Além de pagarem mal no scouting deixam escapar os melhores que levam as informaçoes e dossiers para outras paragens.

Isto a ser verdade só significa que as prioridades do clube estao invetidas e prevertidas. 
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,129
4,997
Branco disse:
Eu não sei se o Rui Barros é bom treinador para a equipa B, mas lembro-me do que foram os dois primeiros anos do Luis Castro, e das criticas que haviam até que no seu terceiro ano ganhou a 2ª liga, passou de besta a bestial, creio que o mesmo aconteceu com o Folha.

Esta época vi poucos jogos da equipa B, mas parece-me que aquele começo muito mau condicionou o resto da época, a própria qualidade de alguns dos titulares da equipa deixava a desejar, e houve jogadores que por lesão ou por estarem a trabalhar na equipa A, estiveram ausentes em momentos importantes, o D.Leite, o Marius e o João Pedro.

Dito isto, até pode ser que com outro treinador dê para fazer melhor, mas creio que tal como as épocas com Luis Castro demonstraram, os jogadores pesam muito, e se houver qualquer deficiência a treinador de Rui Barros será na gestão e motivação dos jogadores, porque de treino e táctica duvido que ele não perceba.
O Luís Carlos já não me recordo bem, mas em relação ao Folha tenho impressão que houve uma evolução, tanto dele, como da qualidade de jogo, como dos próprios jogadores. O que não se verificou esta época com o Rui Barros.

E em relação aos jogadores, no mínimo metade do onze titular são jogadores que foram bastante utilizados/titulares a época passada. Não me parece que seja por aí.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,780
11,045
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
A capa d'O Jogo de hoje com as declarações do Professor Jesualdo fizeram-me pensar, um cenário de regresso ao Nosso Clube como gestor da formação seria muito bem sacado.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,129
4,997
domingos99 disse:
O Mário Silva pode ter recebido um convite irrecusável de algum clube da primeira liga ou mesmo do estrangeiro.
Isso não significa que o Rui Barros tenha de continuar...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,986
18,745
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
viena87 disse:
Sim, o Rui Barros mantém-se na B, e Mário Silva sai do Clube.

Enfim...
Se isto for verdade, pelo menos a parte do Rui Barros se manter...epa acabem lá com a B.
Não há jogador q evolua com Rui Barros, andamos a gozar com coisas sérias.

Para nossa infelicidade não corremos o risco de alguém querer levar o Rui Barros...deve ser por milagre.

É um grande Portista, bom homem, e um treinador medíocre sem queda nem jeito para a coisa.

Inenarrável qcum clube como o FCPorto continue com este nível incompetente de decisões, rezo para q não seja verdade.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Miguel Alexandre disse:
Se isto for verdade, pelo menos a parte do Rui Barros se manter...epa acabem lá com a B.
Não há jogador q evolua com Rui Barros, andamos a gozar com coisas sérias.

Para nossa infelicidade não corremos o risco de alguém querer levar o Rui Barros...deve ser por milagre.

É um grande Portista, bom homem, e um treinador medíocre sem queda nem jeito para a coisa.

Inenarrável qcum clube como o FCPorto continue com este nível incompetente de decisões, rezo para q não seja verdade.
É assustador imaginar que no início da época passada, algures nos escritórios da SAD, durante 2 minutos levantou-se a questão que a equipa B precisava de treinador... e alguém disse, olha temos o Rui Barros para lhe dar um cargo novo, que fique com esse... Próximo assunto...

Quando devia ser uma decisão muito bem ponderada por toda a sua importância, já que deveria ser identificado um treinador com um perfil específico, qualidade reconhecida enquanto formador de jovens e enquadrado numa estratégia e metodologia de treino que fosse transversal à equipa principal, equipa B e sub-19 (pelo menos).

Para onde vamos...
 
D

Dragon_92

Guest
LuisFCP disse:
Recuso-me a acreditar que fica.
x2.

Tal como há coisas que são tão boas que só consigo acreditar quando as vir, como receber 50M por Soares + Marega, há outras coisas que são tão disparatadas e absurdas que também só acredito quando as vir. Esta é uma delas...
 
C

carlosteixeira1982

Guest
Dragon_92 disse:
x2.

Tal como há coisas que são tão boas que só consigo acreditar quando as vir, como receber 50M por Soares + Marega, há outras coisas que são tão disparatadas e absurdas que também só acredito quando as vir. Esta é uma delas...
Prefiro acreditar no João Afonso a treinador-jogador na B...
 
D

Dragon_92

Guest
carlosteixeira1982 disse:
Prefiro acreditar no João Afonso a treinador-jogador na B...
Eu prefiro acreditar num pino no banco da equipa B...

Pelo menos não tínhamos de pagar salário.
 

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
632
374
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jester disse:
A capa d'O Jogo de hoje com as declarações do Professor Jesualdo fizeram-me pensar, um cenário de regresso ao Nosso Clube como gestor da formação seria muito bem sacado.
Tive exatamente a mesma ideia.

Mas ele diz, na entrevista, que gostaria de continuar no Catar, e põe a hipótese de ser com funções de gestão de formação.