5. Mas estava me a referir mais aos treinos. Não deve ser productivo ter tantos jogadores nos treinos.Que minutos é que ele tinha que possa ser agora para esses dois?
Achas que é daqueles casos que a idade não e a idade que realmente tem ?Processo curioso, primeira inscrição na FPF connosco aos 16 anos, muita coisa nos sub19 e nada como sénior, quem anda lá dentro saberá o processo..
Está visto que a aposta dele é o futebol, espero que consiga fazer uma carreira que lhe permita sustentabilidade financeira para gerir o futuro..
A não ser que haja falcatruas em Rio Tinto, este não será um desses casos.Achas que é daqueles casos que a idade não e a idade que realmente tem ?
Tem piada porque é verdade...qual vaga? se fez 1 jogo já é muito esta época.
Não, aparentemente o rapaz é de Rio Tinto mas não esteve inscrito em nenhum clube na FPF até aos juvenis, é curioso..Achas que é daqueles casos que a idade não e a idade que realmente tem ?
Já fui ao registo civil do concelho de Gondomar com uma namorada na altura, e aquilo parece ser tudo na ordem filhotes.Achas que é daqueles casos que a idade não e a idade que realmente tem ?
"Mas é preto pá"Não, aparentemente o rapaz é de Rio Tinto mas não esteve inscrito em nenhum clube na FPF até aos juvenis, é curioso..
Desculpa lá mas no zerozero diz que tem dupla nacionalidade de Guiné-Bissau e Portugal. Tambem eu não me ia lembrar dondé nasceu, fiz só um pregunta por o percurso algo estranho do jogador"Mas é preto pá"
Uma coisa era se viesse da Guiné ou da República Centro Africana onde esses esquemas e vitimas de trafico humano são uma coisa prevalente, é uma questão de países sem estrutura e predadores da pior espécie que visam lucrar com crianças e adolescentes.
Agora um Português nascido em Portugal levar com essas só porque "tem muita melanina", fiquei um bocadinho mal disposto...