Rui Monteiro

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,021
8,111
Processo curioso, primeira inscrição na FPF connosco aos 16 anos, muita coisa nos sub19 e nada como sénior, quem anda lá dentro saberá o processo..

Está visto que a aposta dele é o futebol, espero que consiga fazer uma carreira que lhe permita sustentabilidade financeira para gerir o futuro..

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
966
504
Processo curioso, primeira inscrição na FPF connosco aos 16 anos, muita coisa nos sub19 e nada como sénior, quem anda lá dentro saberá o processo..

Está visto que a aposta dele é o futebol, espero que consiga fazer uma carreira que lhe permita sustentabilidade financeira para gerir o futuro..
Achas que é daqueles casos que a idade não e a idade que realmente tem ?

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,900
159,764
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não, aparentemente o rapaz é de Rio Tinto mas não esteve inscrito em nenhum clube na FPF até aos juvenis, é curioso..
"Mas é preto pá"

Uma coisa era se viesse da Guiné ou da República Centro Africana onde esses esquemas e vitimas de trafico humano são uma coisa prevalente, é uma questão de países sem estrutura e predadores da pior espécie que visam lucrar com crianças e adolescentes.
Agora um Português nascido em Portugal levar com essas só porque "tem muita melanina", fiquei um bocadinho mal disposto...

• Like
Reações: TennantWho e Regod

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
966
504
"Mas é preto pá"

Uma coisa era se viesse da Guiné ou da República Centro Africana onde esses esquemas e vitimas de trafico humano são uma coisa prevalente, é uma questão de países sem estrutura e predadores da pior espécie que visam lucrar com crianças e adolescentes.
Agora um Português nascido em Portugal levar com essas só porque "tem muita melanina", fiquei um bocadinho mal disposto...
Desculpa lá mas no zerozero diz que tem dupla nacionalidade de Guiné-Bissau e Portugal. Tambem eu não me ia lembrar dondé nasceu, fiz só um pregunta por o percurso algo estranho do jogador

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,442
21,421
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vai poder contar aos netos que jogou num dos melhores clubes do mundo. E é isto.

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
966
504
Se viste isso no zerozero também está lá a naturalidade.
Vi a meses. Lembro me das nacionalidades, não do pais de nascimento.

Isto pode surpréender alguns mas não leio biografias do Rui Monteiro diariamente

E adiciono que eu apenas fiz uma pregunta ao que o outro user pensa. O outro user faz uma referencia a idade e evolução do jogador, e eu preguntei se é algo parecido com outros casos ja vistos nesta liga (pensei wue era referencia a isso pq não sabia o precurso peculiar do jogador). A nenhum ponto insultei ou disse algo do genero sobre o jogador em questão e tambem nem disse que era a opinião que acredito em. A nenhum ponto comentei sobre a etnia do jogador tambem.

Última edição: