5. Mas estava me a referir mais aos treinos. Não deve ser productivo ter tantos jogadores nos treinos.Que minutos é que ele tinha que possa ser agora para esses dois?
Achas que é daqueles casos que a idade não e a idade que realmente tem ?Processo curioso, primeira inscrição na FPF connosco aos 16 anos, muita coisa nos sub19 e nada como sénior, quem anda lá dentro saberá o processo..
Está visto que a aposta dele é o futebol, espero que consiga fazer uma carreira que lhe permita sustentabilidade financeira para gerir o futuro..
A não ser que haja falcatruas em Rio Tinto, este não será um desses casos.Achas que é daqueles casos que a idade não e a idade que realmente tem ?
Tem piada porque é verdade...qual vaga? se fez 1 jogo já é muito esta época.
Não, aparentemente o rapaz é de Rio Tinto mas não esteve inscrito em nenhum clube na FPF até aos juvenis, é curioso..Achas que é daqueles casos que a idade não e a idade que realmente tem ?
Já fui ao registo civil do concelho de Gondomar com uma namorada na altura, e aquilo parece ser tudo na ordem filhotes.Achas que é daqueles casos que a idade não e a idade que realmente tem ?
"Mas é preto pá"Não, aparentemente o rapaz é de Rio Tinto mas não esteve inscrito em nenhum clube na FPF até aos juvenis, é curioso..
Desculpa lá mas no zerozero diz que tem dupla nacionalidade de Guiné-Bissau e Portugal. Tambem eu não me ia lembrar dondé nasceu, fiz só um pregunta por o percurso algo estranho do jogador"Mas é preto pá"
Uma coisa era se viesse da Guiné ou da República Centro Africana onde esses esquemas e vitimas de trafico humano são uma coisa prevalente, é uma questão de países sem estrutura e predadores da pior espécie que visam lucrar com crianças e adolescentes.
Agora um Português nascido em Portugal levar com essas só porque "tem muita melanina", fiquei um bocadinho mal disposto...
Desculpa lá mas no zerozero diz que tem dupla nacionalidade de Guiné-Bissau e Portugal. Tambem eu não me ia lembrar dondé nasceu, fiz só um pregunta por o percurso algo estranho do jogador
Vi a meses. Lembro me das nacionalidades, não do pais de nascimento.Se viste isso no zerozero também está lá a naturalidade.