Rui Pedro

aztobi

Bancada central
26 Maio 2014
1,049
260
Tenho mais fé neste menino que tinha por AS. Espero que seja aposta


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
N

Noventa e Nove

Guest
Era o melhor finalizador entre os nossos pontas-de-lança jovens (incluindo o André e o Gonçalo).

Se não aparecer nenhum clube da 2ª inglesa a dar 15M, é bem provável que seja aposta no Porto.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,750
14,753
«Quero é golo, é com o golo que me sinto bem. Se for um golo para ajudar a equipa ainda me faz mais feliz. É isso que me faz viver»
(Rui Pedro em declarações à Federação Portuguesa de Futebol, antes do embate com a Holanda nas meias-finais, quarta)
...
Venham os golos na seleção e no nosso Porto!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,750
14,753
Rui Pedro escolhido para o estágio no Algarve. Uma das boas opções para o 442, sendo uma boa alternativa a Soares ou Abou.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,068
18,950
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
MartinsDragão disse:
Rui Pedro escolhido para o estágio no Algarve. Uma das boas opções para o 442, sendo uma boa alternativa a Soares ou Abou.
Rui Pedro, Diogo Dalot e Rui Pires...tres jogadores que só um desastre pode impedir de serem grandes jogadores!


Nota: Estranho a seca de talentos que a formação tem gerado em termos de defesas centrais e extremos, algo que deveria preocupar a direcção. A ver se os Diogos se fazem centrais de qualidade...quanto a extremos estamos conversados.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,287
1,253
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
MartinsDragão disse:
Rui Pedro escolhido para o estágio no Algarve. Uma das boas opções para o 442, sendo uma boa alternativa a Soares ou Abou.
nao so alternativa como se algum deles facilitar... ainda perdem o lugar.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Para mim, até era capaz de em pouco tempo se atirar ao lugar do Soares..

Acho que vai ficar com os outros 3, em relação a ser 4° opção, julgo que o Sérgio não pensa tanto assim, até ponho em hipótese o facto de o Rui não jogar porque nem passa pela cabeça que possa sair, assim sendo e como seria suplente à partida, mais vale ver se o Marega serve para ficar no plantel, porque esse não teria lugar assegurado..

Posso estar errado, mas vejo as coisas desta forma, basta ver que ainda hoje se falou que o Dalot deve ficar no plantel, mas pelo que se vê não vai jogar, mas como defendo há uns anos, há jovens que só lhes faz bem treinar com a equipa A, mesmo jogando na B..
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,647
7,937
para mim tem tudo para atingir um nivel superior ao Andre Silva.

remate forte ...possante....rapido a decidir.
oxala o SC aposte nele pois temos aqui um enorme talento
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
ryback disse:
para mim tem tudo para atingir um nivel superior ao Andre Silva.

remate forte ...possante....rapido a decidir.
oxala o SC aposte nele pois temos aqui um enorme talento
Tem potencial mas precisa de jogar, André silva não tinha feito o que fez se não tivesse jogado uma época inteira na equipa B
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,109
23,702
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
ryback disse:
para mim tem tudo para atingir um nivel superior ao Andre Silva.

remate forte ...possante....rapido a decidir.
oxala o SC aposte nele pois temos aqui um enorme talento
Mentalmente e fisicamente é inferior ao André. Não tem a pujança física e stamina do André, e mentalmente ainda me dá a sensação de ter tiques de vedeta a mais.

A nível de finalização é bastante superior. Muito fino até a finalizar. Mas ainda não está pronto e neste esquema que obriga os 2 avançados a trabalhar e correr muito duvido que encaixe bem.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,287
1,253
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
como é possível o marega ter mais oportunidades que este rapaz...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não se percebe como o Marega é opção em detrimento do Rui Pedro. É inconcebível.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
Eu até digo mais o Rui Pedro devia ser 1º opção com Otávio nas costas dele, e deixávamos os dois pinheiros no banco.
Isso sim, seria uma super-equipa para ser campeã e encarar muitos clubes por essa Europa fora.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
SD_1995 disse:
Eu até digo mais o Rui Pedro devia ser 1º opção com Otávio nas costas dele, e deixávamos os dois pinheiros no banco.
Isso sim, seria uma super-equipa para ser campeã e encarar muitos clubes por essa Europa fora.
Ironia, certo?