Rui Pedro

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,887
9,382
Sempre defendi, devia ser emprestado.

Um empréstimo bem pensado, com um clube amigo, onde ficasse logo acordado que o jogador tinha que jogar muitos minutos.

 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
A palhaçada continua.

Temos um jogador na B sempre titular e que nunca na vida vai jogar na A.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Não faz sentido nenhum o Rui Pedro ficar na equipa B. Ou fica definitivamente na equipa principal, ou então deve ser emprestado a uma boa equipa da primeira liga.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,521
2,945
40
Almada
WarriorFCP disse:
Não faz sentido nenhum o Rui Pedro ficar na equipa B. Ou fica definitivamente na equipa principal, ou então deve ser emprestado a uma boa equipa da primeira liga.
Para ficar no banco? Não estou a ver ele ser titular num Guimarães...chaves... na B se jogar com regularidade pode acontecer o mesmo que aconteceu ao André silva. Mas algo me diz que este tem menos cabeça
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,744
2,431
Porto
O Rui Pedro tem bastaqnte potencial.

Mas a epoca passada fez salvo erro apenas meia duzia de jogos pela B, pois andou muitas vezes convocado para a A e sem jogar.

Precisa do meu ponto de vista de fazer uma epoca pela B (ou seja jogar e jogar) para ficar pronto, isto nao invalida que seja de vez em quando chamado a equipa A.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,392
9,846
Ainda agora a época começou. O Rui Pedro terá a sua oportunidade...
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Edarf disse:
Para ficar no banco? Não estou a ver ele ser titular num Guimarães...chaves... na B se jogar com regularidade pode acontecer o mesmo que aconteceu ao André silva. Mas algo me diz que este tem menos cabeça
No Chaves seria titular de caras, bastante superior ao William. Num Portimonense, que jogava um futebol muito positivo também poderia ser titular, até no Rio Ave.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,392
9,846
Sangue Azul disse:
É bem verdade
Para ser emprestado era necessário contratar um outro PdL e não há dinheiro
Emprestar o Rui Pedro só mesmo em caso de não jogar na B e nunca jogar na equipa principal.

O Porto tem de momento o Soares, Aboubakar e Marega como opções de ataque. Se 2 ou 3 se lesionam é um risco emprestar o Rui Pedro.
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
980
452
Não percebo por que é que ele não joga. Apesar da idade este tipo é um autêntico rato de área, sendo quer a nível técnico e de finalização superior ao Marega.
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
O NGT se não o põe a jogar por alguma razão é. Eu gosto do Rui e estou surpreso com a situação, mas se não agrada ao treinador devemos aceitar.
Tem de jogar quem o treinador quer, não é por ser da formação que tem de passar á frente dos outros. O Marega está corresponder, cabe ao Rui dar tudo e lutar por oportunidades.

Os grandes nunca baixam os braços, trabalhar, trabalhar e trabalhar que oportunidade virá.

Sou contra ao Empréstimo, veja-se o Gonçalo que não evolui nada nos emprestimos. Rui deve ficar e melhorar.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,424
4,133
O Tripeiro disse:
O NGT se não o põe a jogar por alguma razão é. Eu gosto do Rui e estou surpreso com a situação, mas se não agrada ao treinador devemos aceitar.
Tem de jogar quem o treinador quer, não é por ser da formação que tem de passar á frente dos outros. O Marega está corresponder, cabe ao Rui dar tudo e lutar por oportunidades.

Os grandes nunca baixam os braços, trabalhar, trabalhar e trabalhar que oportunidade virá.

Sou contra ao Empréstimo, veja-se o Gonçalo que não evolui nada nos emprestimos. Rui deve ficar e melhorar.
Por outro lado já tivemos a crise do lopetegui quando meteu o Bueno e não o André silva. Já sabemos onde está um jogador e onde está o outro...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
miguel disse:
Ainda agora a época começou. O Rui Pedro terá a sua oportunidade...
Devia ter oportunidade todas as semanas na equipa B.

Um gajo que no ano passado, marcou 2 golos na A quase sem jogar e um grande golo num jogo decisivo, está tapado por um jogador que não tem o minimo qualidade para jogar no Porto.

Nem com o clube numa situação miserável certos indivíduos perdem a vergonha.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,073
26,049
Conquistas
7
108
slowboy disse:
Devia ter oportunidade todas as semanas na equipa B.

Um gajo que no ano passado, marcou 2 golos na A quase sem jogar e um grande golo num jogo decisivo, está tapado por um jogador que não tem o minimo qualidade para jogar no Porto.

Nem com o clube numa situação miserável certos indivíduos perdem a vergonha.
Está tapado?

quem disse?