Não é evidente nas fotos? Pelas boias que apresenta diria que treina para nadador salvador
-------------------------mitla disse:Não é evidente nas fotos? Pelas boias que apresenta diria que treina para nadador salvador
também gostava de saber quais os planos para este artista!fonte disse:há novidades do que é feito deste moço?
Espero é que haja um plano.Rivas disse:também gostava de saber quais os planos para este artista!
Sobretudo porque formar jogadores implica também formar homens. A formação passa por trabalhar as duas vertentes.Noventa e Nove disse:Espero é que haja um plano.
Não se pode desistir de um talento por causa de um mau ano.
Sempre é melhor que o Adrian Lopez!!! e concordo contigo, Marius???! o puto aparente ter vontade, mas e jeito? acho que precisa de jogar mais para percebemos.Miguel Alexandre disse:O FCPorto TEM q resgatar este miúdo!
Vi aqui gente a babar-se com a ideia de contratar Rafael Leão, vejo ânimo com 11 minutos de Marius...
O Rui Pedro tem qualidade para ser o melhor avançado portugues das últimas décadas...o próprio tem q acordar para a vida e tem q trabalhar muito mas gostava mesmo q SC apostasse nele. Sem querer ser injusto com André Pereira, gostava de ver Rui Pedro no plantel.
Este puto já levava uma bofetada na cara para ver se acorda.
Marius está por lapidar, logo se verá. Vai ter as suas oportunidades.Paulo Moniz disse:Sempre é melhor que o Adrian Lopez!!! e concordo contigo, Marius???! o puto aparente ter vontade, mas e jeito? acho que precisa de jogar mais para percebemos.
O problema é que ele não parece ter muita vontade em acordar :/Miguel Alexandre disse:O FCPorto TEM q resgatar este miúdo!
Vi aqui gente a babar-se com a ideia de contratar Rafael Leão, vejo ânimo com 11 minutos de Marius...
O Rui Pedro tem qualidade para ser o melhor avançado portugues das últimas décadas...o próprio tem q acordar para a vida e tem q trabalhar muito mas gostava mesmo q SC apostasse nele. Sem querer ser injusto com André Pereira, gostava de ver Rui Pedro no plantel.
Este puto já levava uma bofetada na cara para ver se acorda.
mesmo quando era representado pela empresa que o apdc era socio, já se notava imaturidade. A diferença é que era bastante novo, poderia ser corrigido... o tempo passa e nada.Draconem disse:Sobretudo porque formar jogadores implica também formar homens. A formação passa por trabalhar as duas vertentes.
O Rui Pedro nunca foi conhecido por ser o rapaz mais maduro ou correcto, mas não me lembro de isto ser falado como sendo um problema quando o seu empresário era o Alexandre Pinto da Costa.
Desde que deixou de ser representado pelo filho do presidente, parece que todo o potencial nunca existiu e afinal é um incorreto que não calçou no Boavista.
Se.compararmos com o André Silva, por exemplo, vemos que não é bem assim. Eu não acho que possa ser imputada qualquer responsabilidade ao clube se o jogador não tem cabeça e espírito de sacrifício para ser profissional. Que parece ser um dos problemas dele.SD_1995 disse:Este caso foi muito mal gerido, é um dos sinais como não temos capacidade de formar jogadores.
Formar jogadores é também ter treinadores, staff para ajudar um jogador a crescer mentalmente e ficar mais maduro, algo que Ferguson era mestre.
Basicamente o Rui Pedro era uma verdadeira pérola, muito clinico na finalização para mim superior ao Aboubakar e ao Soares, mas decidimos não acreditar nele e emprestá-lo a um clube de retranca e caceteiros de nome Boavista.
Agora vai ser fácil dizer que nunca deu nada, e nunca deu nada porque o Porto nunca tenta que eles deem.