Rui Pedro

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
Sakamoto disse:
Se.compararmos com o André Silva, por exemplo, vemos que não é bem assim. Eu não acho que possa ser imputada qualquer responsabilidade ao clube se o jogador não tem cabeça e espírito de sacrifício para ser profissional. Que parece ser um dos problemas dele.
Não sei como é nos treinos, mas sinceramente isso a mim vale bola. Caso seja verdade que o Casillas não se esforça muito nos treinos, não deixa de ser top nos jogos. O Ricardo Carvalho era outro que cagava para aquilo, e quando era a sério, era só possivelmente o melhor central do mundo.

O Rui Pedro ás tantas é assim, só sei que sempre que entrava nos jogos, era logo o jogador mais perigoso para o adversário, depois do nada é emprestado ao Boavista, patetice.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
SD_1995 disse:
Não sei como é nos treinos, mas sinceramente isso a mim vale bola. Caso seja verdade que o Casillas não se esforça muito nos treinos, não deixa de ser top nos jogos. O Ricardo Carvalho era outro que cagava para aquilo, e quando era a sério, era só possivelmente o melhor central do mundo.

O Rui Pedro ás tantas é assim, só sei que sempre que entrava nos jogos, era logo o jogador mais perigoso para o adversário, depois do nada é emprestado ao Boavista, patetice.
Sim, também diziam que o Romário se sentava a ler o jornal quando os exercícios não lhe agradavam :D

Mas, num contexto profissional, isso não ,nem pode ser, assim. Nenhum treinador vai meter alguém a jogar que não renda nos treinos ou pareça não se querer esforçar. (Isto são tudo suposicoes que esse possa ser o grande entrave à evolução dele). Ainda para mais sendo um puto novo.
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,036
1,371
Estádio do Dragão
Volta a integrar a lista para Golden Boy e para já sobreviveu à primeira vaga de nomes cortados, 20 de 100.

Não conheço o critério das nomeações para este prémio, se olham apenas ao potencial ou têm em conta a performance dos jogadores na época que terminou. Mas acho no mínimo estranho voltar à ribalta este ano visto que praticamente não competiu. Se for uma questão de potencial ok, ainda está lá. Fora isso é surpreendente a sua nomeação.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Miguel Alexandre disse:
O FCPorto TEM q resgatar este miúdo!
Vi aqui gente a babar-se com a ideia de contratar Rafael Leão, vejo ânimo com 11 minutos de Marius...

O Rui Pedro tem qualidade para ser o melhor avançado portugues das últimas décadas...o próprio tem q acordar para a vida e tem q trabalhar muito mas gostava mesmo q SC apostasse nele. Sem querer ser injusto com André Pereira, gostava de ver Rui Pedro no plantel.

Este puto já levava uma bofetada na cara para ver se acorda.
A questão é essa...quererá acordar para a vida de futebolista ou fica bem como modelo de tatuagens no Instagram?? Ele que se decida, porque entretanto vai comendo guito ao clube (já sei que também há gajos a comer guito em negociatas, mas não é para aqui (este tópico) chamado)
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Absolution disse:
Ao Rui Pedro falta-lhe um cérebro.
Quer dizer, ele tem um, não faz é muito uso dele.

Pode ser que comece a exercitar a massa cinzenta e se torne um jogador de futebol a sério.
Terapia de choque : X tempo sem poder ir ao Instagram...será que resulta?? Tipo clinica de desintoxicação
 
M

Madjer8

Guest
Pelos vistos anda aqui tudo maluquinho a seguir o Rui Pedro no Instagram a ver se o puto tem tatuagens novas ou esta a comer francesinhas em vez de espinafres. Eu nao tenho Instagram. Ilucidem-me
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Madjer8 disse:
Pelos vistos anda aqui tudo maluquinho a seguir o Rui Pedro no Instagram a ver se o puto tem tatuagens novas ou esta a comer francesinhas em vez de espinafres. Eu nao tenho Instagram. Ilucidem-me
Se ele se aplicasse no futebol como aplica filtros no Instagram era fenomenal...
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Portoallez2 disse:
Se é para emprestá-lo a clubes que não o metem a jogar e ou que nem passem do meio campo, mais vale ficar na B e ir mostrando que aqui e ali pode chegar a equipa A..Espero que este talento não seja desperdiçado!
Basta ele querer nao ser desperdiçado
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
SD_1995 disse:
Este caso foi muito mal gerido, é um dos sinais como não temos capacidade de formar jogadores.

Formar jogadores é também ter treinadores, staff para ajudar um jogador a crescer mentalmente e ficar mais maduro, algo que Ferguson era mestre.

Basicamente o Rui Pedro era uma verdadeira pérola, muito clinico na finalização para mim superior ao Aboubakar e ao Soares, mas decidimos não acreditar nele e emprestá-lo a um clube de retranca e caceteiros de nome Boavista.

Agora vai ser fácil dizer que nunca deu nada, e nunca deu nada porque o Porto nunca tenta que eles deem.
Ele nao é um puto, tambem precisa de mostrar algo..nao é só meter a culpa em treinadores
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
d4rc92 disse:
É oferecer o puto por emprestimo ao nante... lá irá jogar-se futebol!
Não consegue jogar muitas vezes no Boavista e vai jogar no Nantes... ok ok...
 
N

Noventa e Nove

Guest
d4rc92 disse:
É oferecer o puto por emprestimo ao nante... lá irá jogar-se futebol!
Têm um dos melhores treinadores portugueses da atualidade. Era boa ideia. Ainda assim preferia o Rui Pedro a trabalhar com o Sérgio... entrava na linha sim ou sim. O Marega sempre foi conflituoso e problemático e entrou na linha...

Mas o que o @Draconem escreveu é muito interessante...

Draconem disse:
Sobretudo porque formar jogadores implica também formar homens. A formação passa por trabalhar as duas vertentes.

O Rui Pedro nunca foi conhecido por ser o rapaz mais maduro ou correcto, mas não me lembro de isto ser falado como sendo um problema quando o seu empresário era o Alexandre Pinto da Costa.

Desde que deixou de ser representado pelo filho do presidente, parece que todo o potencial nunca existiu e afinal é um incorreto que não calçou no Boavista.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,637
5,672
Porto
PortoMDL disse:
Não consegue jogar muitas vezes no Boavista e vai jogar no Nantes... ok ok...
Acho que é um bom jogador se for para ser bem aproveitado. O miguel cardoso certamente saberá tirar proveito deste jogador, pois é util no seu estilo de jogo.

No rio ave, jogava com o guedes... Quem lhe dera ter um rui pedro...
 

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,546
331
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Drago disse:
Setúbal?

Couceiro, onde andas tu?


Mais a sério, metia-o em Chaves em 3 tempos.
Chaves este ano nem pensar, não era com o Daniel Ramos que ia aprender alguma coisa ainda por cima da maneira que mete as equipas a jogar.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Drago disse:
Mais a sério, metia-o em Chaves em 3 tempos.
richifaria disse:
Chaves este ano nem pensar, não era com o Daniel Ramos que ia aprender alguma coisa ainda por cima da maneira que mete as equipas a jogar.
Com o Daniel Ramos ele ia aprender... a ser defesa central.