Rui Pedro

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,997
9,358
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Ir para a B só lhe fazia bem. Treinar uns meses perto do SC, a fazer trabalho específico e ver se ele corresponde.

Nem que depois se empreste em Janeiro como fizemos com o André Pereira, mas uns tempos em "casa" e com a equipa técnica que temos só lhe fazia bem.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Almadedragao disse:
Ir para a B só lhe fazia bem. Treinar uns meses perto do SC, a fazer trabalho específico e ver se ele corresponde.

Nem que depois se empreste em Janeiro como fizemos com o André Pereira, mas uns tempos em "casa" e com a equipa técnica que temos só lhe fazia bem.
E ele aceita isso?
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,997
9,358
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
FCPorto1989 disse:
E ele aceita isso?
Pois isso é o mais difícil de prever, tudo depende do que ele quiser fazer no futebol: Aspirar a grandes palcos ou não sair da mediocridade.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Ele tem uma golddigger que não percebe que precisa de motivar o rapaz para também ela ter uma vida melhor.

Estão a viver demasiado do imediato.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,953
2,173
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
slowboy disse:
Ele tem uma golddigger que não percebe que precisa de motivar o rapaz para também ela ter uma vida melhor.

Estão a viver demasiado do imediato.
Se for verdade, vamos ver passar um dos maiores talentos da sua geração. Deixa pena, muita pena.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
d_white_blue disse:
Se for verdade, vamos ver passar um dos maiores talentos da sua geração. Deixa pena, muita pena.
Estou-me a basear no instagram da moça.

https://www.instagram.com/barbaradsa/

É só hoteis e afins, dúvido que ele com o contrato dele ganhe o suficiente para viver assim nesta altura da carreira. Embora ela agora até só tenha uma foto com ele, anda a aprender.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Quando o rapaz estoura 12 mil euros numa cena de jogos diz tudo sobre a (falta de) cabeça dele.

Infelizmente vai ser mais um Paím neste andar
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,806
74,497
40
Pedro R. disse:
Quando o rapaz estoura 12 mil euros numa cena de jogos diz tudo sobre a (falta de) cabeça dele.

Infelizmente vai ser mais um Paím neste andar
Em quê que gastou esse dinheiro?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
slowboy disse:
Estou-me a basear no instagram da moça.

https://www.instagram.com/barbaradsa/

É só hoteis e afins, dúvido que ele com o contrato dele ganhe o suficiente para viver assim nesta altura da carreira. Embora ela agora até só tenha uma foto com ele, anda a aprender.
Por acaso tenho acompanhado o dos 2 e é só boa vida. Se está de férias é legitima, diga-se. Se está de férias? Não sei.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,573
8,386
Pedro R. disse:
Num aparelho para jogar PlayStation. É uma cena que tem banco, sistema de som, monitor, etc.
A continuar assim vai ser o único sítio onde poderá jogar futebol. Mesmo assim será mais imersivo do o comum jogador de Fifa
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,425
2,355
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Que se ponha fino, qdo abrir a pestana anda a agarrar pedras em vez daquelas boias.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Massive disse:
Acabo de verificar que o Rui Pedro não só foi convocado como também foi titular no Estoril.

Mas ele estava sequer a treinar como plantel??
Tudo muito estranho...
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,566
575
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Com certeza que vai ser emprestado a um clube da primeira divisão e si não explode está ano vai acabar num clube de segunda zona. Tem qualidade preciso e de juízo e trabalhar