Rui Pedro

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,643
2,335
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tem a hipótese de ir para Belém, numa equipa com poucos avançados bons e de impor. Espero que se concretize pois o silas é um treinador que lhe poderá ajudar muito.

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,369
11,714
Belém? Não me parece má opção... curioso para ver o que o Silas pode tirar daqui...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,557
21,867
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se fosse possível deveríamos tirar o Jorge Fernandes de Tondela (onde parece ser agora o 4º central) e colocar o Rui Pedro no Belém, mantendo desta forma os 6 emprestados máximos.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
foda-se que se passa com este gajo ??

mostrou qualidade .... potencia de remate ... força fisica ..... possante ....
para mim a sua nao utilizacao so pode ser extra futebol .....
 
N

Noventa e Nove

Guest
O Rui Pedro, entre André Silva e Gonçalo Paciência, era o que mais se destacava. Era o melhor dos três. Não acredito que esteja perdido, mas se por um lado depende dele próprio, do seu profissionalismo e da sua motivação, por outro depende da nossa estrutura dar-lhe o devido acompanhamento, que aos jovens inclui muitos "abre olhos".

Nem consigo imaginar uma formação de jovens futebolistas, que atualmente é tão minada por papás histéricos, empresários sedentos, interesses obscuros e tantos, mas tantos, meninos mimados que marcam um golo nos sub15 e todos lhes dizem que vão ser o próximo Messi, não ter o devido acompanhamento por parte de treinadores, psicólogos e outros profissionais que não os deixem desviar de um determinado caminho.

Mesmo do ponto de vista comercial é extremamente importante. O André Silva só jogou uma época na equipa principal e rendeu 38 milhões de euros. O Rúben Neves só não valeu o triplo por burrice e desespero (agora vale 6 vezes mais).

Há que ter noção do quão importante é fazer TUDO pelos miúdos que revelam potencial extraordinário, como é o caso do Rui. Eu não estou a dizer que os miúdos não têm responsabilidades nas suas vidas, mas alguns nunca tiveram o suporte necessário durante a sua infância e crescimento que lhes permitem terem a responsabilidade e focos certos. Não significa que são casos perdidos...
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
O mais importante é ir para um clube cujo treinador o tenha mesmo solicitado e o apoie mesmo quando  falhar. Se é o caso de Silas era então excelente.
 
M

MVB

Guest
Apenas soma 161 minutos esta época? Mas o pessoal que trata da nossa formação anda maluco ou quê? Ponham-no a jogar ou emprestem-no seus incompetentes do caralho.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Está na hora de fazer alguma coisa com este rapaz. Ou lhe dão minutos na B, ou lhe dão um par de chapadas ou o emprestam a uma boa equipa tipo o Belenenses. Continuar aqui só a passear é que não.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Tanto ele como o Rui Costa, pensei que iam formar uma dupla incrível para o nível da segunda liga e partir aquilo tudo.

Dificilmente me poderia ter enganado mais, à data de hoje! Difícil de compreender o apagão de ambos.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Este miúdo têm qualidade a potes, tem tudo para ser um avançado de excelência, numa altura em que estamos deficitários de finalizadores é incrível como está a desperdiçar esta oportunidade de se mostrar.

Com treino com humildade era titular na A
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Paredes5 disse:
As minhas férias escolares e académicas foram passadas como servente de trolha e só me fez bem. Era capaz de lhe aclarar a mente.
Parabéns
Eu com 13 anos andava com sacos de cimento as costas.
Só lhe fazia bem; a ele e a muito mocinho que conheço.