Rui Pedro

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não dá sequer para entender...

Qualidade não lhe falta. Não há quem lhe dê duas chapadas nas trombas para acordar para a vida?
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,018
9,408
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
WaywardPines disse:
Parabéns
Eu com 13 anos andava com sacos de cimento as costas.
Só lhe fazia bem; a ele e a muito mocinho que conheço.
Eu por acaso não fui para as obras, mas passei muitos verões na oficina do meu tio a ajudar, e ainda deu para aprender umas coisas tais como mudar o óleo e o filtro. Estou nada arrependido e até mesmo agradecido, apesar de na altura não ter achado muita piada.

Isto é algo que falta a muitos jovens hoje em dia, apreciar o valor do trabalho, a começar com o jovem deste tópico.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,054
15,817
Paredes5 disse:
As minhas férias escolares e académicas foram passadas como servente de trolha e só me fez bem. Era capaz de lhe aclarar a mente.
Ele não precisava de ir para as obras, bastava ter um bocadinho de inteligência e olhar à sua volta para perceber que é um privilegiado e que tem tudo para poder te rum futuro risonho.
Sinceramente começo a achar que não há grande volta a dar com este miúdo.... é pena porque tem muita qualidade. Daquilo que vi dele nos escalões jovens e na equipa B tinha (ou tem) tudo para ser melhor do que o Gonçalo Paciência e até mesmo do que o André Silva. Infelizmente parece que não quer...
 

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,608
1,559
capasdofcporto.blogspot.com
FC Porto empresta Rui Pedro ao Varzim

Avançado sai do FC Porto B na esperança de poder jogar com maior regularidade para não travar a evolução

É no Varzim que Rui Pedro vai jogar até ao final da temporada, por empréstimo do FC Porto, com o qual tem contrato até junho de 2021. O avançado foi colocado perante a hipótese de rumar ao Farense, ao Covilhã e à equipa da Póvoa de Varzim e optou pela última com a esperança de poder jogar com a regularidade que não teve na primeira metade da época na equipa B dos dragões.

De fora ficou a possibilidade de se mudar para o Belenenses, que lhe surgiu no início deste mercado de transferências, pelo facto de os portistas terem esgotado a quota de emprestados na I Liga.

Rui Pedro, de 20 anos, assinou um golo em cinco jogos e efetuados pelo FC Porto B.

Vasco Rocha, ex-Paços de Ferreira, também chega por empréstimo aos Lobos do Mar neste defeso.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/fc-porto-empresta-rui-pedro-ao-varzim-10512236.html
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,054
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Ridículo o rumo a que sua carreira está a seguir. A ver se acorda!
 
N

Noventa e Nove

Guest
COTADRAGÃO disse:
Esta nas maos de um treinador que tem fama de bom formador.

Que aproveite. Precisa.
Eu acho que é mesmo isso que o Rui Pedro precisa. De um treinador/formador. Alguém que pegue nele, aposte nele, lhe passe confiança e também lhe dê uns bons berros sempre que for preciso.

Alguém com quem o Rui Pedro se chateie a sério no presente e venha a agradecer imenso no futuro.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,995
12,386
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Achei que exageravam, como de costume, quando vinham para aqui bocas sobre a "cabeça" dele, ainda ele era puto.

Mas talvez não estivessem errados, tudo aponta que é mais um que se vai perder.
 

meireles

Arquibancada
19 Junho 2018
151
89
Conquistas
2
  • João Pinto
  • Lucho González
https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/interior/varzim-oficializa-rui-pedro-vou-agarrar-esta-oportunidade-como-se-fosse-a-ultima-10517587.html

Varzim oficializa Rui Pedro: "Vou agarrar esta oportunidade como se fosse a última"
Avançado chega proveniente do FC Porto

Rui Pedro, que alinhava na equipa B do FC Porto, foi emprestado ao Varzim até final da época. O avançado, de 20 anos, que esta quinta-feira já treinou com os novos companheiros do Varzim, alinhou em apenas cinco jogos na formação B dos azuis e brancos e marcou um golo.

Nesta nova etapa da sua carreira, Rui Pedro, que na época passado esteve no Boavista, da I Liga, também por empréstimo do FC Porto, espera, agora, provar o seu valor.

"Vou agarrar esta oportunidade como se fosse a última, porque quero provar o meu valor. Acho que tenho aqui a oportunidade certa para crescer e quero ajudar o Varzim. Ajudando o clube também me estou a ajudar a mim e espero que o futuro seja risonho", disse o jogador, em declarações reproduzidas no site oficial do emblema poveiro.

Rui Pedro, que fez a maior parte da sua formação no FC Porto, é o quarto reforço do Varzim na janela de transferências que encerra hoje, depois de ter assegurado Elísio (ex-Nacional da Madeira), Matheus Cambuci (ex-Churchill Brothers, da Índia), Ricardo Barros (ex-Leixões) e Vasco Rocha (ex-Paços de Ferreira).
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,255
30,024
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
meireles disse:
https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/interior/varzim-oficializa-rui-pedro-vou-agarrar-esta-oportunidade-como-se-fosse-a-ultima-10517587.html

Varzim oficializa Rui Pedro: "Vou agarrar esta oportunidade como se fosse a última"
Avançado chega proveniente do FC Porto

Rui Pedro, que alinhava na equipa B do FC Porto, foi emprestado ao Varzim até final da época. O avançado, de 20 anos, que esta quinta-feira já treinou com os novos companheiros do Varzim, alinhou em apenas cinco jogos na formação B dos azuis e brancos e marcou um golo.

Nesta nova etapa da sua carreira, Rui Pedro, que na época passado esteve no Boavista, da I Liga, também por empréstimo do FC Porto, espera, agora, provar o seu valor.

"Vou agarrar esta oportunidade como se fosse a última, porque quero provar o meu valor. Acho que tenho aqui a oportunidade certa para crescer e quero ajudar o Varzim. Ajudando o clube também me estou a ajudar a mim e espero que o futuro seja risonho", disse o jogador, em declarações reproduzidas no site oficial do emblema poveiro.

Rui Pedro, que fez a maior parte da sua formação no FC Porto, é o quarto reforço do Varzim na janela de transferências que encerra hoje, depois de ter assegurado Elísio (ex-Nacional da Madeira), Matheus Cambuci (ex-Churchill Brothers, da Índia), Ricardo Barros (ex-Leixões) e Vasco Rocha (ex-Paços de Ferreira).
A única coisa que lhe digo é que passe das palavras aos actos!

Vamos Rui!! Ainda não desisti de ti.