Rui Pedro

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
d4rc92 disse:
Diz-me um jogador que seja titular/joque +45min durante 3 anos, e que custe 1M...
É bastante? sim, mas é um valor irrisório face a tantas contratacoes...

Eu aplaudo transferencias e contratos nestes modos... Por objectivos... desde a uns tempos andamos a pagar a cabeça por incertezas (quintero em vez de 10 pagavamos 5 + 7 por objectivos, por exemplo)
O que chateia não é o 1M, mas sim para quem vai esse 1M e ainda pior que tudo termos este tipo de cláusulas em miudos da formação. Se o valor fosse para o jogador tudo bem, agora que trabalho fez o apdc que merecesse receber 100K por este numero de jogos do RP, foi ele que impediu que o Rui Pedro sendo portista fosse para o Benfica? Não me parece. Até pode ser provavel que numa das renovações do miudo o tenham forçado a ser representado por este artista, já não me surpreende nada. Mas tirando as jogadas de abutre quero e que o Rui Pedro faça muitos jogos e golos com a nossa camisola, apesar de enriquecer os bolsos daquele individuo que cada vez desprezo mais. 
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
slowboy disse:
What?

Por um jogador da formação?

Mas agora temos familiares de dirigentes que recebem percentagens de passes e prémios de utilização de jogadores da formação? Isso é bandidagem.

Se o dinheiro fosse para o jogador ainda era aceitável.
Atenção, é um jogador de formação mas também não ha jogadores de formação com encargos?

O Apdc fez o negócio, tal e qual como devem haver muitos no futebol...  Acham que o messi veio para ca o jogador vale milhões e mais milhoes e quem o trouxe nada recebe?

Eu acho que podia e devia não ganhar tanto, mas se tiver trazido um messi não me importava de ver o clube pagar mais ainda!

Pior é ganhar o mesmo por trazer jogadores que depois se revelam autênticos flops...  Isso sim é  grave...
Na minha opinião para o apdc ganhar 1M o rui pedro rendenos uns 50!
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Só podes estar a gozar com a malta.

No mínimo esse empresário (filho do presidente) fazer negócios conosco é um conflito de interesses. O facto de esse empresário apenas fazer negócios com o clube do qual o pai é presidente é nem disfarçar o que se anda a fazer.

Isto é gravíssimo em qualquer organização com mínimo de pudor.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
MetalmanFCP disse:
O que chateia não é o 1M, mas sim para quem vai esse 1M e ainda pior que tudo termos este tipo de cláusulas em miudos da formação. Se o valor fosse para o jogador tudo bem, agora que trabalho fez o apdc que merecesse receber 100K por este numero de jogos do RP, foi ele que impediu que o Rui Pedro sendo portista fosse para o Benfica? Não me parece. Até pode ser provavel que numa das renovações do miudo o tenham forçado a ser representado por este artista, já não me surpreende nada. Mas tirando as jogadas de abutre quero e que o Rui Pedro faça muitos jogos e golos com a nossa camisola, apesar de enriquecer os bolsos daquele individuo que cada vez desprezo mais.
Se foi gracas a ele ou não, isso não sei, o que sei é que foi o que finalizou...

Se não fosse o apdc talvez não tivesse cá, talvez tivesse agora que trabalhou para o trazer para cá para mim é um facto...

O que me parece é que não sei, será que não ha por ai um movimento anti apdc? Se fosse o jm tava tudo bem...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
d4rc92 disse:
Se foi gracas a ele ou não, isso não sei, o que sei é que foi o que finalizou...

Se não fosse o apdc talvez não tivesse cá, talvez tivesse agora que trabalhou para o trazer para cá para mim é um facto...

O que me parece é que não sei, será que não ha por ai um movimento anti apdc? Se fosse o jm tava tudo bem...
Só podes estar a gozar com a malta.

No mínimo esse empresário (filho do presidente) fazer negócios conosco é um conflito de interesses. O facto de esse empresário apenas fazer negócios com o clube do qual o pai é presidente é nem disfarçar o que se anda a fazer.

Isto é gravíssimo em qualquer organização com mínimo de pudor.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
d4rc92 disse:
Diz-me um jogador que seja titular/joque +45min durante 3 anos, e que custe 1M...
É bastante? sim, mas é um valor irrisório face a tantas contratacoes...

Eu aplaudo transferencias e contratos nestes modos... Por objectivos... desde a uns tempos andamos a pagar a cabeça por incertezas (quintero em vez de 10 pagavamos 5 + 7 por objectivos, por exemplo)
Conselho de amigo: lê antes de publicares. Assim evitas escreveres coisas sem sentido!
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Escusam de cair em cima desta maneira.

Tava a dizer aquilo que pensava. O apdc, faz negocios apenas com o porto porque é um tacho, como é obvio, mas tambem imaginem a facada fazer negocios com os orcs...

Quanto ao tema principal, apenas acho que ha coisas bem mais escandalosamente que a cada 10jogos pela equipa principal o apdc ganhe um X...

O que importa para mim dizer é que é preferível vermos gente da formacao chegar a equipa principal e que tenham terceiros a lucrarem com isso, mas que tenham lucros consideravelmente baixos a alguns jogadores que as vezes trazemos para equipa B  afins, onde ha uma "comissao de negocio" e mais umas quantas comissoes que depois o jogador nao rende.
Eu aplaudo medidas como comissoes/premios mas apenas aqueles que dentro de campo mostram que valem dinheiro, que a gajos que chegam ao NGC, logo com comissoes a cabeça, que depois andam a rodar de emprestimo em emprestimo...
Ou seja, preferia que o Quintero tivesse custado efectivamente 5M, mas que potencialmente chegasse aos 12, do que ter custado 10 e agora nao termos rendimento algo, nem desportivo nem economico... a mesma coisa do adrian, que preferia ter pago ao Atl.Madrid 15M, mas que esses 15M valessem mesmo o dinheiro, que andar a pagar 11 por um jogador que tambem dificilmente vai trazer rendimento ao clube...

No fundo, eu preferia que fizessemos mais negocios por objectivos (mesmo que tornassem os jogadores mais caros) que por obrigaçoes, em que ja se viu que ha N negocios de valores avultados que nao se justificaram em campo.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
d4rc92 disse:
Se foi gracas a ele ou não, isso não sei, o que sei é que foi o que finalizou...

Se não fosse o apdc talvez não tivesse cá, talvez tivesse agora que trabalhou para o trazer para cá para mim é um facto...

O que me parece é que não sei, será que não ha por ai um movimento anti apdc? Se fosse o jm tava tudo bem...
Não há nenhum movimento anti apdc, há um movimento anti-parasitas que tu teimas em querer defender.

É uma vergonha a promiscuidade e javardice lesa-clube que a renovação do Rui Pedro - como outros - faz ao clube, não há desculpa nem justificação, um crime por objectivos não deixa de ser um crime.

Se não queres que te perguntem quanto gasta o lamborghini aos 100 deixa te defender uma das figuras mais repugnantes com quem fomos associados, o verme do filho do nosso presidente.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
d4rc92 disse:
Diz-me um jogador que seja titular/joque +45min durante 3 anos, e que custe 1M...
É bastante? sim, mas é um valor irrisório face a tantas contratacoes...

Eu aplaudo transferencias e contratos nestes modos... Por objectivos... desde a uns tempos andamos a pagar a cabeça por incertezas (quintero em vez de 10 pagavamos 5 + 7 por objectivos, por exemplo)
Não se trata de ser muito ou pouco, trata-se de ser um gasto desnecessário por um jogador que certamente tudo daria para poder jogar com a nossa camisola ao peito.
Um bocado à imagem dos 5% do Ruben que foram para o empresário que o convenceu aos 18 anos a ficar no Porto.

Ao menos que a pagar que seja para premiar o jogador por um desempenho alcançado e não para os empresários (quando o são)
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Tudo o que este menino não precisava agora era destas polemicas... espero que não lhe afete o rendimento desportivo!
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
d4rc92 disse:
Diz-me um jogador que seja titular/joque +45min durante 3 anos, e que custe 1M...
É bastante? sim, mas é um valor irrisório face a tantas contratacoes...

Eu aplaudo transferencias e contratos nestes modos... Por objectivos... desde a uns tempos andamos a pagar a cabeça por incertezas (quintero em vez de 10 pagavamos 5 + 7 por objectivos, por exemplo)
Um milhãozinho aqui, quinhentos mil ali, duzentos mil acolá. Junta isso tudo e vê quanto dinheiro o verme do Xandinho não amealha à custa de um clube que, ao contrário do que eles pensam, não é deles! Uma pessoa que ganhe 1500 euros tem de trabalhar 47 anos para ganhar um milhão de euros, e vem este indivíduo com habilidades destas desviar dinheiro da forma mais imoral possível e ainda consegues desculpabilizar uma barbaridade destas? Esta gente era na cadeia...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,159
Não percebi o que vi no Facebook. Ele vai passar para a B novamente? Regressamos ao Depoitre ou vem aí reforço?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
37
Porto
Não tenho conseguido vir cá participar, por isso, com um bocado de atraso mas ainda a tempo, venho desejar ao Rui Pedro muita sorte, porque de qualidade ele não precisa.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Tem de ter minutos na A.

Pode ser alternativa ao AS, até porque é um jogador diferente.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,194
4,347
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Rui Pedro é para ser lançado em definitivo

O FC Porto quer dar continuidade à evolução de Rui Pedro em 2017, proporcionando-lhe mais jogos e minutos de forma a que o jovem avançado se fixe na equipa principal.

Rui Pedro tem respondido de forma positiva às solicitações de Nuno Espírito Santo, resposta que se alarga a cada chamada à equipa principal.

Com esta aposta no jovem avançado, também, se pretende que este valorize no mercado, sendo que o FC Porto prevê que no futuro garanta aos cofres do clube uma elevada quantia, ao fixar a cláusula de rescisão de Rui Pedro em 30 milhões de euros.


ABola
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,194
4,347
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
-> Se vier o tal ponta de lança desejado, Rui Pedro poderá ser a 3ª opção para a frente de ataque, à frente de Depoitre, sendo que Jota estaria entretido numa ala, pelo menos até Brahimi voltar da CAN, e Otávio recuperar da cirurgia, após o que, poderia ser relegado para uma 4ª opção, da mesma forma que, se à contratação de um PL se somar a de um extremo. E não esquecer que Depoitre não pode ser ostracizado. Em julho vamos ter de fazer dinheiro com ele...

-> Acho que o Rui Pedro tem é de jogar sempre na B, na PLIC, talvez até na Youth League, e fazer um ou outro jogo na equipa principal, como por exemplo na taça da liga. Isso sim, é que seria um bom acto de gestão desportiva deste activo. Percebo que queiram vê-lo na equipa principal, mas é preciso gerir muito bem a carreira dele. O que é preciso é que jogue, e é na equipa B que o tem de fazer sempre. É preciso notar também, que não vale a pena convocá-lo para um jogo da equipa principal para jogar 15 ou 20 minutos, sendo que assim inviabiliza jogar na B. Portanto, se jogar na "A", tem de ter tempo de jogo palpável. Minimo 45 minutos, o que não acontecerá em jogos da Liga NOS, dadas as soluções que existem à sua frente. É a minha opinião sobre o Rui Pedro.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,630
3,471
Invicta
Gostava que fizesse os 90' frente ao Feirense, sendo que ao seu lado no ataque tivesse o Depoitre, mas penso que o N.E.S. colocará no ataque do 11 o Diogo Jota (e o Depoitre).