Rui Pedro

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
É pena que não renda muito mais, parecia ter potencial para vir a ser mais um jogador importante no clube, mas o problema desta nova geração de jogadores é que estão mais preocupados com o que publicam no instagram ou a andar atrás de miúdas do que empenharem-se nos treinos... deslumbram-se muito facilmente
 

fabio18aguiar

Arquibancada
28 Setembro 2016
268
0
Eu não gosto do Jorge Simão, mas ouvi com muita atenção o que ele disse sobre a não utlização do Rui...

Se isso for mesmo verdade tão cedo não calça lá quanto mais cá
 

hSouto

Arquibancada
16 Maio 2016
181
207
30
Mindelo
fabio18aguiar disse:
Eu não gosto do Jorge Simão, mas ouvi com muita atenção o que ele disse sobre a não utlização do Rui...

Se isso for mesmo verdade tão cedo não calça lá quanto mais cá
O que foi dito?
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,515
1,418
eu acho que o projecto de jogador rui Pedro ainda vai muito no inicio, e ou arrepia caminho ou vai ser mais um a perder-se, já havia os rumores do SC e agora o do treinador do boavista, o que me leva a concluir que ainda está muito verde para ser jogador professional. Devia descer uns degraus para depois subir.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
hSouto disse:
O que foi dito?
[Comentando a não utilização de Rui Pedro, ponta-de-lança emprestado pelo FC Porto] «Todas as opções tem que ver com as características dos jogadores para o jogo, dedicação e trabalho diário. Só posso dar mérito aos jogadores que se entregam à equipa e que põem e qualidade que têm ao serviço da equipa. Os jogadores sabem como é que a minha cabeça funciona. A cabeça dos jogadores orienta-se por duas grandes coisas: os contratos que podem fazer, tal como eu, e também o tempo do jogo. Aí, eu intervenho. Dou tempo de jogo àqueles que estão preparados para dar o seu contributo à equipa.»

------

Pelos vistos continua a vida boémia do Rui Pedro...
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,932
2,270
Lisboa, 1979
vai lindo o andor, que a santa se aguente!


O André Silva pouco prestava, os de Milão quase que fizeram um favor. O Paciência já foi enterrado umas 10 vezes e mais 10 vezes enterrado será. O Rui Pedro, que ainda agora começou, já quase que acabou. O André Pereira é para devolver à Sanjoanense, ontem de preferência.


Só me resta suspirar pelo próximo Janko.
 

fabio18aguiar

Arquibancada
28 Setembro 2016
268
0
Drago disse:
vai lindo o andor, que a santa se aguente!


O André Silva pouco prestava, os de Milão quase que fizeram um favor. O Paciência já foi enterrado umas 10 vezes e mais 10 vezes enterrado será. O Rui Pedro, que ainda agora começou, já quase que acabou. O André Pereira é para devolver à Sanjoanense, ontem de preferência.


Só me resta suspirar pelo próximo Janko.
O rui pedro tem mais qualidade que o andré silva, numa comparação ano após ano, mas se não tem cabeça não podemos fazer nada...em causa não está a qualidade do jogador, mas sim nas suas atitudes...não podemos defender os "meninos" de tudo...
Quanto ao André Silva continuo a acreditar que pode ser dos melhores avançados se for bem trabalhado tem potencial imenso e o Rui espero não mudar a opinião inicial que tinha dele...
sabes que às vezes o mediatismo e a fama não são os melhores amigos de uma pessoa que sobe assim de repente
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Drago disse:
vai lindo o andor, que a santa se aguente!


O André Silva pouco prestava, os de Milão quase que fizeram um favor. O Paciência já foi enterrado umas 10 vezes e mais 10 vezes enterrado será. O Rui Pedro, que ainda agora começou, já quase que acabou. O André Pereira é para devolver à Sanjoanense, ontem de preferência.


Só me resta suspirar pelo próximo Janko.
Tu carregas o andor no sentido contrário. O melhor é ser ateu.

 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,866
9,094
Mas aqui alguém é amigo do Rui Pedro para afirmar isso sobre ele? Criticar os outros sem saber é que é fácil.
E repito o que disse acima, o Rui Pedro tem 19 anos, isso é um sénior de primeiro ano, se ele tá acabado o que dizer do Corona, Sérgio Oliveira e Óliver? Tão na reforma?. O André Silva com a sua idade era suplente na equipa B. Por isso digo, o problema do Rui Pedro é o mesmo do Diogo Dalot...querem os lançar muito cedo e ainda não tão preparados...Vejam nos outros clubes os da seleção como João Mário, André Gomes, Rui Patrício, William Carvalho, Gelson Martins...todos forma lançados depois dos 20 anos e alguns só aos 21 e 22 anos, até o Danilo e Ricardo são exemplos aqui disso. O lançado mais cedo foi o Renato Sanches e olhem onde anda...NEM TODOS SÃO RÚBEN NEVES.

Só uns exemplos de jogadorzinhos aos 19 anos...

Kun Aguero---7 golos marcados
Zlatan---13 golos (na Suécia)
Morata---18 golos (na equipa B do Real) que era onde o Rui Pedro devia tar, na equipa B.
Alexis---4 golos marcados
Lacazette---2 golos marcados em 11 jogos (o Rui Pedro conseguiu isso com idade de júnior)
Suárez---12 golos marcados

Penso que estes exemplos já chegam para mostrar como o Rui Pedro é um jogador acabado.

André Silva---41 jogos e 9 golos na equipa B aos 19 anos.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,459
27,405
Conquistas
7
108
Se é bom... que se mexa.

não há paciênica é para meninos que não querem correr.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,141
6,891
Já escrevi cá mais do que uma vez que achei que a passagem do Rui Pedro para os júniores teve uma queda exibicional que pode ter sido fruto de algum deslumbramento..

No início do pessoal comentar que estava ali uma grande talento, o que se via era um miúdo que partia tudo mas aparentava ser introvertido, com a cabeça no lugar, tudo coisas importantes num caminho que se quer de humildade e esforço..

Não sei se o problema dele alguma vez foi deslumbramento com a fama e de é esse o problema agora, certo é que já se falou aqui que o SC nunca olhou como opção para ele por falta de empenho e agora surge isto, vindo só Suinão, vale pouco para mim mas adensa a dúvida sobre os índices de trabalho do Rui..

Em termos de voltar, ficar lá ou ser emprestado, qualquer decisão pode ser positiva, ficando lá teria de trabalhar no duro, cá o Sérgio não o ia deixar descansar e noutro lado poderia ter mais minutos..
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Drago disse:
vai lindo o andor, que a santa se aguente!


O André Silva pouco prestava, os de Milão quase que fizeram um favor. O Paciência já foi enterrado umas 10 vezes e mais 10 vezes enterrado será. O Rui Pedro, que ainda agora começou, já quase que acabou. O André Pereira é para devolver à Sanjoanense, ontem de preferência.


Só me resta suspirar pelo próximo Janko.
Apesar de tudo, ganhou mais do que os outros três juntos. :D
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O que é certo é que o que o Janko contribui para o sucesso do clube foi bem mais do que o Rui Pedro ou o Gonçalo alguma vez fizeram. Usá-lo como exemplo neste contexto não tem a mínima lógica.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,866
9,094
Ivganovich disse:
O que é certo é que o que o Janko contribui para o sucesso do clube foi bem mais do que o Rui Pedro ou o Gonçalo alguma vez fizeram. Usá-lo como exemplo neste contexto não tem a mínima lógica.
Tás a fugir muito ao assunto, então volto a dizer...preferes o Janko ao Aboubakar né? Pronto são opiniões.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O comentário original, ao qual eu respondi, comparava Gonçalo, Rui Pedro e André Pereira ao Janko e tal como disse na altura, todos juntos não deram ao Porto o que o Janko deu. Logo, era ridículo estar a trazê-lo para a comparação depreciativa para o último. Em parte alguma se falou do Aboubakar, tu é que estás, e com isso a fugir ao assunto.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,866
9,094
Ivganovich disse:
O comentário original, ao qual eu respondi, comparava Gonçalo, Rui Pedro e André Pereira ao Janko e tal como disse na altura, todos juntos não deram ao Porto o que o Janko deu. Logo, era ridículo estar a trazê-lo para a comparação depreciativa para o último. Em parte alguma se falou do Aboubakar, tu é que estás, e com isso a fugir ao assunto.
Então se os queres comparar ve a idades dos jovens que disseste com a do Janko...então a do Rui Pedro é um abusado comparar um sénior de primeiro ano que o ano passado ainda safou-nos contra o Braga com idade de júnior. O Janko com essa idade nem devia saber dar um remate.
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,932
2,270
Lisboa, 1979
Ivganovich disse:
O comentário original, ao qual eu respondi, comparava Gonçalo, Rui Pedro e André Pereira ao Janko e tal como disse na altura, todos juntos não deram ao Porto o que o Janko deu. Logo, era ridículo estar a trazê-lo para a comparação depreciativa para o último. Em parte alguma se falou do Aboubakar, tu é que estás, e com isso a fugir ao assunto.
Tanta saudade do Janko!

Nem o Maxi Pereira no FC Porto acalma isso...
 

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Tanta barbaridade que para aqui vai escrita, o jogador continua a ser o mesmo que era há cerca de 1 ano atrás, quando todos pensávamos ter descoberto o novo Falcao. Tem imenso potencial e qualidade e foi uma tremenda bazucada no pé e penso que um atraso no potencial dele colocá-lo nos juniores de novo para não se deslumbrar, gestão horrível, mínimo dos mínimos ia para a B continuar a evolução. Não vejo os treinos para decidir se tem falta de atitude ou não, uma coisa é certa, tem 19 anos, imenso potencial, uma carreira pela frente e é nosso. Prefiro um Rui Pedro a 10 Jankos...