Rui Pedro

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
Já o disse uma vez, não se deve desistir de um talento destes aos 20 anos, até porque são muito difíceis de encontrar.

O Sérgio Oliveira também andou perdido por meio mundo até "acordar" para a vida aos 25 anos, e não tem tanto talento.

Se tem problemas de mentalidade, é dar tempo ao tempo, que o ponham na B, emprestem, cedam 50% do passe com opção de recompra fixa... como ele preferir. Depois daqui a 2/3 anos vemos como está, se continuar igual siga a sua vida.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Ainda é um puto, pode não dar em nada. Mas vale a pena "investir" nele.

É preciso tentar trabalhá-lo.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
RXavier10 disse:
Pelo post que fez no instagram dá impressão que voltou à equipa B...
Pois: "Trabalhar com alegria e cabeça limpa".

Era um grande reforço. Com vontade e juízo podia ser surpresa...na A.
 

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
A mim parece gestão de merceeiro.

O empréstimo ao Boavista mais pareceu um castigo ao jogador, como se empresta um PL a uma equipa que faz 3/4 remates na maior parte dos jogos?

E este ano nem pré-época fez e nem clube tem.

Estamos a queimar um jogador que tem um percurso extraordinário na formação e que não tremeu quando apareceu num jogo importante da equipa sénior.

Muito estranho.
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,597
1,443
Péter Lipcsei disse:
Tinha talento. Mas zero cabeça.

Poderia dar jogador. Mas já não vai a tempo.

É pena,

PS: Uma das poucas vezes que critico um jogador do nosso clube. Tinha muitas esperanças nele, mas também sei de muitas histórias mãs. Desilusão.
Espero que o clube não pense como tu. Senão o Sérgio Oliveira agora andava atrás do balcão de um Eskada qualquer.... E outros que tiveram fama de boémios mas foram grandes jogadores.

Andamos com um jogador limitadíssimo a tapar buracos, e temos na prateleira um dos maiores talentos geração (com 20 anos!). Lamento mas discordo em absoluto do que escreves-te.

Eu acho que o SC lhe faria maravilhas. Quem conseguiu fazer do Marega jogador, provavelmente conseguiria daqui algo muito bom.

Aposto que mesmo assim, forte, desmotivado a afins, entrava no onze e tinha melhor rácio de aproveitamento de oportunidades de golo do que qualquer um dos nossos avançados. É que o que ele tem não se compra, talento e killer instinct.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Pixies disse:
Espero que o clube não pense como tu. Senão o Sérgio Oliveira agora andava atrás do balcão de um Eskada qualquer.... E outros que tiveram fama de boémios mas foram grandes jogadores.

Andamos com um jogador limitadíssimo a tapar buracos, e temos na prateleira um dos maiores talentos geração (com 20 anos!). Lamento mas discordo em absoluto do que escreves-te.

Eu acho que o SC lhe faria maravilhas. Quem conseguiu fazer do Marega jogador, provavelmente conseguiria daqui algo muito bom.

Aposto que mesmo assim, forte, desmotivado a afins, entrava no onze e tinha melhor rácio de aproveitamento de oportunidades de golo do que qualquer um dos nossos avançados. É que o que ele tem não se compra, talento e killer instinct.
Casos diferentes. O Sérgio é muito inteligente e adaptou o nosso estilo de jogo aos jogadores que tinha, como o Marega, e potenciou-o.

O problema do Marega nunca foi a falta de vontade para trabalhar. Já o Rui Pedro tem esse problema. Ainda vai a tempo de mudar mas quanto mais tempo passa mais provável é que se torne um empregado fabril daqui a uns anos.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,429
11,812
Por outro lado, até pode ser que esta indefinição o ponha a pensar na vida... e que o acorde de certa maneira.
 

Almanac

Superior
23 Maio 2017
46
38
Porto, Portugal
Pixies disse:
Eu acho que o SC lhe faria maravilhas. Quem conseguiu fazer do Marega jogador, provavelmente conseguiria daqui algo muito bom.
Relembrar apenas que o jogador esteve à disposição do Sérgio no início da época passada... Se calhar o problema está mesmo no jogador...
 
M

MVB

Guest
Alguém tem algum bit de informação nova que seja sobre um dos activos com mais potencial do clube? Isto é surreal
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Desconfio que o Clube está propositadamente a ignorá-lo e a deixá-lo no vácuo a ver se ele se "manca", está a tentar simular nele aquele momento que alguns experimentam de acordarem para a vida quando temem por ela...

... do género, "pode ser que o Rui no meio da imensidão do oceano e sem rumo estabelecido perceba como é insignificante e que tem de esbracejar para se safar..."

Pah, acho que não é a melhor estratégia, o RP tem mesmo é de levar duas lambadas no focinho, ir treinar para o meio dos BOPE ou dos comandos ou o crl, infelizmente e custa-me muito dizer isto, é daqueles que só terá noção dos seus limites por intermédio da dor...

... ao contrário do que dizem e do que parece, parece ser um esforço assinável do nosso Clube no atleta, qualquer outro já teria desistido do RP fácil...
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,615
3,048
Parabéns pela vitória por 10-0 na consola.

Pode ser que dê dinheiro.


.... Claro que o miúdo pode jogar o que quiser e não tem de andar deprimido só para me agradar, mas tanta pena me dá, quem me fez gritar tanto como naquele golo de classe com o Braga.
 

Trivelas

Arquibancada
4 Agosto 2016
365
68
Infelizmente, daqui a uma dúzia de anos, provavelmente veremos mais uma daquelas entrevistas em que um antigo jogador se lamenta da estupidez da juventude e como poderia ter tido uma grande carreira.