Rui Pedro

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,834
12,689
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Quando tiver que trabalhar 40 horas semanais e receber o ordenado mínimo vai perceber a oportunidade que perdeu na vida...
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,123
4,994
Vi uns stories no outro dia e pareceu-me que andava a treinar com a equipa B já. Pelo menos estava com o nosso equipamento de treino.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
RXavier10 disse:
Vi uns stories no outro dia e pareceu-me que andava a treinar com a equipa B já. Pelo menos estava com o nosso equipamento de treino.
Também me pareceu mas não tem jogado.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,123
4,994
Falou-se em Janeiro que o Belenenses queria o Rui Pedro por empréstimo. Na altura o Porto já tinha todas as vagas preenchidas, talvez por isso o negócio não avançou.

E agora? Tem-se falado no Cádiz, mas se por algum motivo não avançar, era um bom clube para emprestar o Rui. Outro bom clube talvez fosse o Rio Ave...

Não entendo a demora a resolver estes dossiers.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
RXavier10 disse:
Falou-se em Janeiro que o Belenenses queria o Rui Pedro por empréstimo. Na altura o Porto já tinha todas as vagas preenchidas, talvez por isso o negócio não avançou.

E agora? Tem-se falado no Cádiz, mas se por algum motivo não avançar, era um bom clube para emprestar o Rui. Outro bom clube talvez fosse o Rio Ave...

Não entendo a demora a resolver estes dossiers.
Não sei se é o caso, mas o histórico recente do Rui pode estar a causar dúvidas nos plausíveis interessados. Eu continuo sem perceber o que aconteceu, este miúdo tem um talento incrível, mas se fosse Presidente ou Treinador de um clube, e me falassem na possibilidade do Rui Pedro, eu também teria algumas questões na minha cabeça antes de dar o ok.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Afinal parece que vai para o Granada b jogar a terceira divisão... Daqui a pouco está no love on top.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,514
27,658
Boa solução tendo em vista dois factores: possibilidade de receber alguma coisa pelo empréstimo e pelo facto do seu ordenado ser pago por inteiro pelos espanhóis. Depois é saber se os espanhóis o conseguem reabilitar e se têm a paciência necessária para lidar com um jogador muito irregular (cada um entenda o que quiser...).

Boa sorte, Rui.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,853
14,913
Este rapaz tinha tudo para ser craque e nunca quis saber....
Teve uma segundo oportunidade no Boavista e foi uma miséria, de tal forma que hoje em dia nenhum clube da nossa liga lhe pega.
Na segunda liga (terceira oportunidade) ao servico do Varzim também nao mostrou nada....

VAi continuar nisto porque há coisas que lhe interessam mais do que o futebol profissional.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Fernando Resende disse:
Este rapaz tinha tudo para ser craque e nunca quis saber....
Teve uma segundo oportunidade no Boavista e foi uma miséria, de tal forma que hoje em dia nenhum clube da nossa liga lhe pega.
Na segunda liga (terceira oportunidade) ao servico do Varzim também nao mostrou nada....

VAi continuar nisto porque há coisas que lhe interessam mais do que o futebol profissional.
Pergunta legitima: alguém que o conheça sabe a razão disso? Ou é só mesmo preguiça pura e dura, Paim style?
 

pmpc75

Arquibancada
4 Setembro 2016
213
66
Sakamoto disse:
Pergunta legitima: alguém que o conheça sabe a razão disso? Ou é só mesmo preguiça pura e dura, Paim style?
Conheço um familiar dele. Desde que mudou de agente a carreira entrou em declínio. Rescindiu com o Alexandre Pinto da Costa e foi encostado. Não teve força mental e baixou os braços. Sinto-me como D.Quixote a lutar contra moinhos de vento. Esse Alexandre já nos prejudicou tanto, mas tanto que se os adeptos soubessem da missa metade ele já tinha aparecido a boiar no Rio Douro. Perguntem ao Mendes pq é que ele se virou p o benfa. Perguntem aos administradores que saíram qual a razão dos conflitos internos, perguntem pq é que ninguém quer fazer negócios conosco.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
Já sabia que tinha haver com filmes desses. Depois o jogador é que é preguiçoso e não quer saber do clube, pó crl com esta SAD de merda,, esse Alexandre devia levar chumbo !!
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,866
9,093
pmpc75 disse:
Conheço um familiar dele. Desde que mudou de agente a carreira entrou em declínio. Rescindiu com o Alexandre Pinto da Costa e foi encostado. Não teve força mental e baixou os braços. Sinto-me como D.Quixote a lutar contra moinhos de vento. Esse Alexandre já nos prejudicou tanto, mas tanto que se os adeptos soubessem da missa metade ele já tinha aparecido a boiar no Rio Douro. Perguntem ao Mendes pq é que ele se virou p o benfa. Perguntem aos administradores que saíram qual a razão dos conflitos internos, perguntem pq é que ninguém quer fazer negócios conosco.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
É necessário retirar esse Alexandre Pinto da Costa de lá.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,588
30,600
51
Moimenta do Douro
pmpc75 disse:
Conheço um familiar dele. Desde que mudou de agente a carreira entrou em declínio. Rescindiu com o Alexandre Pinto da Costa e foi encostado. Não teve força mental e baixou os braços. Sinto-me como D.Quixote a lutar contra moinhos de vento. Esse Alexandre já nos prejudicou tanto, mas tanto que se os adeptos soubessem da missa metade ele já tinha aparecido a boiar no Rio Douro. Perguntem ao Mendes pq é que ele se virou p o benfa. Perguntem aos administradores que saíram qual a razão dos conflitos internos, perguntem pq é que ninguém quer fazer negócios conosco.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Ceeeeeeeeeeeeerrrrrrtooooooo!

Ele não andava na boa-vai-ela antes disso... Não se pode estar atribuir a culpa somente aos agentes ou empresários.

 

Vinole

Arquibancada
26 Maio 2017
304
8
A Sad até pode ter feito muita asneira, mas uma coisa é certa ele nunca demonstrou vontade para nada, nem no Boavista nem nada. E assim se perde um jogador que podia ser o futuro avançado do Porto.