Rui Pedro

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,117
3,368
Pelos vistos há um qualquer imbróglio jurídico com o Granada que tem impedido o Rui Pedro de jogar pelo Leixões...
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,119
3,165
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Estreou-se hoje e fez os 90' , parece-me mais magro, mostrou-se com vontade mas ainda muito longe do ritmo ideal, não seI á quanto tempo estará sem jogar.

Uma nota também para dois miúdos do Leixões, o Franco e o Zé Carlos que me parecem algo interessantes.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,665
1,311
Estou a gostar de ver o Rui contra o farense, combativo, a ganhar muitas faltas, capacidade de guardar a bola, bom jogo.
 

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,571
1,481
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Miguel ranhada disse:
Estou a gostar de ver o Rui contra o farense, combativo, a ganhar muitas faltas, capacidade de guardar a bola, bom jogo.
Que tal o João Graça? Marcou.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,176
29,114
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Os meus sentimentos para o Rui, o Tiago, restante família e amigos. A vida tem destas crueldades...

Muita força e coragem nesta hora tremendamente difícil.
 
  • Like
Reações: Moreira e Porto

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,444
5,545
Considero que a falta de afirmação do Rui Pedro foi o baque psicologico pela sua dispensa por S.Conceição mais do que os rumores de pouco profissionalismo e falta de humildade.
Esta fatalidade pessoal só eleva a fasquia da desafio psicologico e emocional que terá de ultrapassar para confirmar todo o talento que obviamente tem.

Sempre acreditei que mais cedo ou mais tarde daria a volta por cima em relação a sua carreira, hoje e depois disto já não tenho tanta certeza
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,117
3,368
Já não devemos depositar grande esperança no futuro dele. Caso contrário, com o fim antecipado da 2ª liga, tinha sido chamado a treinar com o nosso plantel. Também não acredito num grande negócio. Deve cumpri o contrato até ao fim, até ser jogador livre.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,405
21,534
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Já não devemos depositar grande esperança no futuro dele. Caso contrário, com o fim antecipado da 2ª liga, tinha sido chamado a treinar com o nosso plantel. Também não acredito num grande negócio. Deve cumpri o contrato até ao fim, até ser jogador livre.
Espero que tenha mais 2 ou 3 anos para mostrar se pode ou não ser opção para o FCP.
É ainda demasiado jovem para se desistir já dele. Principalmente porque joga numa posição difícil.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,398
2,298
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
gostaria que o tivessem integrado na equipa b para um novo recomeço, mas esta não inclusão deverá significar que já não existe grande futuro para o Rui Pedro aqui.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
gostaria que o tivessem integrado na equipa b para um novo recomeço, mas esta não inclusão deverá significar que já não existe grande futuro para o Rui Pedro aqui.
Se calhar até foi ele que não quis. Situação muito estranha, de qualquer maneira.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,198
11,555
Um gajo que consegue mudar a cabeça do Marega e consegue manter focados jogadores que tiveram alguns problemas, também consegue mudar o Rui Pedro, não me parece que ele seja mais problemático que o Marega por exemplo..e isso também seria uma grande contratação, porque este gajo tem um potencial tremendo..Mas afinal o que é feito dele? Está a treinar na B? Apresenta-se na A? Já nem sequer treina cá e espera por colocação?
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,495
27,601
Um gajo que consegue mudar a cabeça do Marega e consegue manter focados jogadores que tiveram alguns problemas, também consegue mudar o Rui Pedro, não me parece que ele seja mais problemático que o Marega por exemplo..e isso também seria uma grande contratação, porque este gajo tem um potencial tremendo..Mas afinal o que é feito dele? Está a treinar na B? Apresenta-se na A? Já nem sequer treina cá e espera por colocação?
Sim, é isto.