Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,843
2,532
2 coisas que acho inacreditáveis:

O nível de insulto a um funcionário do clube neste fórum.

A facilidade com que muitos users têm caído (e continuam a cair) nas esparrelas de comunicação do nosso rival que, não se esqueçam, controla tudo! E já não é só suspeita. Há provas e só não vê quem não quer ver.

Acordem e pensem com a vossa cabeça...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,019
30,446
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Celsius disse:
Tu não és "ninguém"(futebolisticamente no clube) ele é o nosso treinador principal...
Francisco Conceição estava a 1m do pai a ouvir um portista, clube onde joga e o pai treina a chamarem puta há mãe...

Mas é normal. já percebi...
sabes que vão pais, filhos, irmãos, mães, tias etc. de árbitros e jogadores adversários aos jogos?

Migu3lR0ch@-FCP

Arquibancada
26 Maio 2014
445
150
Ha duas questões que se levantam:

Uma é compreensível e ninguem gosta de ser insultado. Mas o futebol é assim. Existe em todos os estádios e países.

Outra é o cargo que ocupa, não devia se expor.

De qualquer forma é tema para destabilizar, apenas e só. E sou um dos que até nem gosta do SC como treinador.

E penso que este assunto já devia ter terminado, não vale a pena tanto alarido por isto.

J

JAEP

Guest
Celsius disse:
Tu não és "ninguém"(futebolisticamente no clube) ele é o nosso treinador principal...
Francisco Conceição estava a 1m do pai a ouvir um portista, clube onde joga e o pai treina a chamarem puta há mãe...

Nem sei que responder a isto... WOW

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,847
9,000
Conquistas
1
  • Junho/19
Calma pessoal, não houve nenhum terramoto. Vamos mas é deixar assentar a poeira, não podemos andar a ver quem tem ou não razão ou quem é mais ou menos Portista. Mas uma coisa é certa há muito fdp lampião aqui infiltrado. A esses fogo vão lá para o vosso curral porcos imundos

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,153
12,478
Johny disse:
2 coisas que acho inacreditáveis:

O nível de insulto a um funcionário do clube neste fórum.

A facilidade com que muitos users têm caído (e continuam a cair) nas esparrelas de comunicação do nosso rival que, não se esqueçam, controla tudo! E já não é só suspeita. Há provas e só não vê quem não quer ver.

Acordem e pensem com a vossa cabeça...
O Benfica controla tudo neste país,é verdade!
Mas não é o Benfica que manda o treinador do Porto encostar a cabeça a um adepto, ou é?

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,230
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Regod disse:
sabes que vão pais, filhos, irmãos, mães, tias etc. de árbitros e jogadores adversários aos jogos?
Algum é treinador do nosso clube?? Ou isso não interessa pra nada?? se calhar pra ti não..

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Estudasses disse:
Quando nao se faz um esforço para por na pele dos outros, nao ha argumento q valha.
Nng esta a falar em aplaudir ou pedir a camisola, nng esta a falar dos adeptos, esta-se a discutir um pai que nao gostou de ver o filho insultado... Por acaso o pai é o nosso treinador e o filho joga do maior rival, azar do caralho, mas é so isso.
Se eu insultasse alguem da tua familia por alguma razao q eu achasse valida tu provavelmente (e naturalmente) ias reagir e insultar de volta ou outra coisa qq.
Claro que ele fica chateado e a ferver por dentro mas tem de se conter... Não pode partir para cima de um adepto porque esse adepto insultou de forma mais ou menos violenta um jogador profissional de futebol, que por acaso é seu filho...

Ainda para mais quando esse adepto é do clube para qual o SC trabalha

Ainda vai ouvir muitos insultos para todos os seus filhos que são jogadores de futebol

Faz parte....

Todos os jogadores, árbitros e treinadores são filhos de alguém...

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
sirmister disse:
Está relacionado com o emburguesamento dos adeptos, andamos durante muito tempo a ganhar e com uma maquina de markting a dizer que quem ganhava era a estrutura, até o macaco era campeão com a estrutura do FCP.  Isso resulta que há muita gente para o qual os unicos treinadores de jeito que tivemos nos ultimos 20 anos foram o Mourinho e o AVB.

O SC não vai ser campeão e agarram-se a tudo o que podem para o atacar... e vamos andando assim.

Curiosamente a questão da estrutura nunca foi verdade no caso do FCP, mas é verdade no caso do slm, onde até o RV é bi campeão.
Dos adeptos e principalmente da sad. Essa ideia passada pela estrutura de que qualquer um era campeão foi a deixa para despachar o VP.
Mas adiante, os adeptos estavam super satisfeitos e eufóricos com o Sérgio no final da época passada e até grande parte desta.
Ao ponto de estarem mais adeptos com um treinador do que com um presidente em 30 anos.
Acho que a maioria dos adeptos que frequentemente vai ao dragão apoia mais o Sérgio que os jogadores. É o Sérgio toma as dores deles como suas sendo o líder.
O que despoletou foi o cair na real do título perdido por parte dos adeptos e o azedume do mau feitio do sergio.
Terá acabado a lua de mel?

19 Julho 2018
4,913
10,623
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Gelsenkirchen disse:
Então insultam lhe o filho, e provavelmente até a mulher, num jogo de sub 19 e ele devia comer e calar..

Até pode jogar nos orcs, mas é um miúdo, ainda para mais filho do nosso treinador.

Eu faria o mesmo se fosse com o meu filho.

Mas já deu para perceber o aproveitamento da cs e dos que aqui sempre o quiseram ver pelas costas.
É um miúdo de ... 19 anos.

Um miúdo que deve ter um salário igual ou superior a 80% deste fórum.

Há um miúdo que um ano mais velho atravessou o atlântico e passado meio ano foi vendido para um dos maiores clubes do mundo por 50M.

Há também um miúdo de 19 anos que é capitão da melhor equipa holandesa.

Deixem de se focar na história do pai e do filho. Se tudo correr bem, ele daqui a 10 anos vai continuar a ter pai e mãe. Aos 30 já se pode insultar ?

Profissionais do futebol a este nível são pagos a peso de ouro e têm que saber lidar com os adeptos e adversários, sejam eles quem forem.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Celsius disse:

Lá está, fazia parte do bom senso não irem ver o jogo ao estádio...

Porque é que o Rodrigo tinha de ter um tratamento especial quando comparado com por exemplo o fdp do Grs???

É uma situação complicada para a família, por isso mesmo não deviam estar presentes ( principalmente a mãe e os irmãos) mas é me impossível condenar o adepto por insultar o miúdo quando eu em casa tranquilo da vida também o insultei

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Com a expectável saída de tanto jogadores, será recomdavel sair o treinador também?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,019
30,446
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Celsius disse:
Algum é treinador do nosso clube?? Ou isso não interessa pra nada?? se calhar pra ti não..
A mim não me interessa, se forem socios do Porto para ti não conta?