Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,716
3,005
Conquistas
1
  • Lucho González
Não sei se fica ou sai.

Sei que quando entrou tinha uma tarefa bem mais complicada pela frente.

Apanhar os cacos de uma equipa que estava de rastos, desportiva e psicologicamente.

Um Clube em perda, quer financeira como em sucesso desportivo.

Recuperou e estabilizou quer jogadores que estavam completamente "perdidos", valorizando-os, como capitalizou mais-valias financeiras que permitem olhar para o futuro com mais confiança (desde claro, sejam contratados jogadores de qualidade e não Ewertons e Jankos...)

Depois disto, acho que a perspectiva de um bom desafio, leia-se, a tarefa de refazer uma equipa que vai ser desmantelada e com melhores condições financeiras que permitem mais liberdade de movimentos no mercado, podem fazer com que o Sérgio continue como treinador.

Se sair... não me tragam jj, por favor...!!

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,566
47,101
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tunes disse:
eclipsisboy, a palavra de alguns "user minimamente bem informados" era que o JJ estaria garantido...

não ponham mais lenha no fogo...
Considero-me um user dos minimamente bem informados, devido a minha situação profissional e sempre disse que Sérgio era o nosso treinador.. Até brinquei com as percentagens e disse que estava 100% in.

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,579
227
37
Vila Nova de Gaia
Tunes disse:
Ele foi claro.

Há “muita coisa má que tem de mudar”. Qlq coisa assim.

Para mim essa é a chave para ele ficar. Neste momento será um 50-50, na minha opinião.

Se lhe derem uma pre-epoca como o ano passado, o homem parte aquilo tudo.
Eu estava a referir-me a "cabeças" externas ao clube...do panorama futebolístico (e seu mundo paralelo).

Já ouvi zunzuns de que as autoridades aguardam o fim das competições para começar a mexer no lodaçal!

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,511
7,243
Conquistas
1
  • Jorge Costa
sericucos disse:
Eu estava a referir-me a "cabeças" externas ao clube...do panorama futebolístico (e seu mundo paralelo).

Já ouvi zunzuns de que as autoridades aguardam o fim das competições para começar a mexer no lodaçal!
Era bom era... não me acredito muito ainda para mais em ano de eleições.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,496
16,955
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Treinador de Bancada disse:
Fábio Vieira
Fábio Silva
Tomás Esteves
Romário Baró

Presumo que os 3 Diogos já sejam factos consumados por serem da equipa B
...E bamos prá guerra, crl!!!!

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,566
47,101
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tunes disse:
não confundas as coisas.

o homem acabou de dizer que "muita coisa no clube tem de melhorar".... para bom entendedor, meia palavra basta.

dessa frase extrapolamos para a estrutura... quando digo estrutura, nao é so a SAD, é tudo. Por exemplo, pode significar que o perdigao salta do porto canal... Ou que ha outra mudança qlq de estrutura... mas claro que sao tudo suposições nossas. Mas a frase dele que ha coisas que tem de mudar, foi clara.

Relativamente a falar a uma so voz... frase de cliché... ainda a semana passada vimos todos a falarem em vozes diferentes. Mas é óptimo que reconheça que e necessário falar a UMA SO VOZ.
Tu é que estás a querer empular uma declaração que é simples. Se não ganhas qual é a dúvida que há algo a mudar?

Se não és campeão, há coisas a reforçar e a mudar. Foi isso que ele disse.

É óbvio! Não é nada de extraordinário.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,496
16,955
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Tunes disse:
não confundas as coisas.

o homem acabou de dizer que "muita coisa no clube tem de melhorar".... para bom entendedor, meia palavra basta.

dessa frase extrapolamos para a estrutura... quando digo estrutura, nao é so a SAD, é tudo. Por exemplo, pode significar que o perdigao salta do porto canal... Ou que ha outra mudança qlq de estrutura... mas claro que sao tudo suposições nossas. Mas a frase dele que ha coisas que tem de mudar, foi clara.
...
Para mim, só há um significado: o SC, tal como eu, já está farto da pimbalhada daquela música no estádio em todos os jogos, do Alberto Índio. Ou acabam com essa merda de vez ou ele vai-s embora. Pior ainda, eu também.

D

Defesa Central

Guest
A conferência de imprensa de hoje é perfeita para definir o SC numa palavra: bipolar.

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Muitíssimo bem o SC hoje. Parabéns.

Os anti-SC são verdadeiramente incríveis.
Tenho a certeza que se SC hoje malhasse na CS iam-lhe cair em cima na mesma. Iam dizer que não tem palavra, que "disse que só falava no final da temporada e com 1 jogo por fazer foi falar agora que já não adianta de nada...", bla bla bla, bla bla bla.... enfim.

A meu ver SC esteve mal quando disse que não falava mais de arbitragem até ao final da época, foi menos uma voz contra a vergonha que foi este campeonato, mas dito isto manteve a sua palavra. Ponto. O clube é que esteve mal ao permitir isto. Os sinais foram evidentes e o NGC é que falhou, não foi o SC.

Não gostei do que se passou esta semana no Olival, não gostei mesmo nada. E isso até pode ser usado pelos rivais dado que só foi mais um sinal de como o SC ferve em pouca água. Os treinadores têm de ser mais inteligentes e em tempos de guerra há que ser manhoso. O Mourinho era perfeito em "Mind games", o AVB também. Tenho saudades desse tipo de estratégias. Não obstante, por mim o episódio do Olival apesar da mancha que deixa para mim está ultrapassado.

O que quero agora, aliás exijo como sócio com cotas em dia, é profissionalismo de todos os funcionários do NGC. Desde o roupeiro ao presidente. Todos têm de lutar pelo mesmo objectivo. Agora que vão entrar uns bons milhões na conta do clube, exige-se que se contrua uma equipa de raiz competitiva para o próximo ano. Espero bem que já estejam delineados alguns reforços para o próximo ano e que não se deixe para a última da hora como aconteceu o ano passado. A pré-época tem de ser já feita com os reforços na equipa, não é esperar pelos últimos dias do mercado e comprar mancos ou jogadores sem potencial só por comprar e depois não terem a oportunidade de jogar sequer.

Não esquecer obviamente que os outros também se vão reforçar e embalados pela CS e, acima de tudo, com estes árbitros é meio caminho para a revalidação do título. Vamos ter de ser muitíssimo superiores para voltarmos a ser campeões, mas isso não é nada de novo.

Deixem-se de quezílias e vamos mas é todos apoiar o NGT. Unidos seremos muito mais fortes.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,439
11,691
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Barrigana disse:
Para mim, só há um significado: o SC, tal como eu, já está farto da pimbalhada daquela música no estádio em todos os jogos, do Alberto Índio. Ou acabam com essa merda de vez ou ele vai-s embora. Pior ainda, eu também.
Foda-se, obrigado. Se e para meter pimba, que metam Nel Monteiro ou o Quim. Agora essa merda e que nao.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Eclipsisboy disse:
Tu é que estás a querer empular uma declaração que é simples. Se não ganhas qual é a dúvida que há algo a mudar?

Na minha opinião ele não disse só isso.
Para além de ter dito que trabalhou sempre sem lhe darem "mais-valias" para a equipa, disse que outras coisas estão mal e (leio eu) isso pesou na luta pelo título.
Podem ser estruturas,pessoas, comunicação, falta de punho para lidar com os corruptos fora de campo.
Qualquer opção é sempre um critica à administração, Creio eu.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Hoje estava bem disposto, a CI foi boa no geral, também não achei que ele tenha confirmado se fica ou não, por aí fiquei na mesma, Eclipsisboy já sei que tu dizes há muito tempo que fica, aliás estás constantemente a repetir o mesmo, dia sim dia sim, mas eu sou dos que ver para creer.

O que retive na CI foi que ele falou todo docinho para a Bruna, que é uma cara bonita e uma excelente jornalista, e eu a pensar fdx e mostrar a rapariga gira nada, assim como não faço a mínima ideia quem é, fico sem poder confirmar a beleza da Bruna, achei mal da parte do SC, não se faz :)

Desejo que no final da Taça desanque forte e feio nos árbitros, quero lá saber o que a Imprensa adepta do Benfica vai dizer sobre isso, importante é que fique bem claro que todos sabem como é que aqueles fdp ganharam este campeonato.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Barrigana disse:
Vai-te embora vai, eu tomo o teu lugar em relação à Sara, o Iker como está de baixa, não pode exagerar nos esforços, chatice para mim

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,537
4,039
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
azul+forte disse:
Na minha opinião ele não disse só isso.
Para além de ter dito que trabalhou sempre sem lhe darem "mais-valias" para a equipa, disse que outras coisas estão mal e (leio eu) isso pesou na luta pelo título.
Podem ser estruturas,pessoas, comunicação, falta de punho para lidar com os corruptos fora de campo.
Qualquer opção é sempre um critica à administração, Creio eu.
como é obvio.

E ng esta a fazer disso um problema... até bem pelo contrario. valha-nos o SC para pôr a mão em algumas coisas.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,110
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eclipsisboy disse:

Agora tudo o que o gajo diz, ou é boca para alguém ou é a dizer que vai sair.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,537
4,039
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Eclipsisboy disse:

Simples e com muito significado.

Ou achas que a permanência dele nao depende "dessas coisas melhorarem"? Achas que está a falar do corte da relva?

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Tunes disse:
como é obvio.

E ng esta a fazer disso um problema... até bem pelo contrario. valha-nos o SC para pôr a mão em algumas coisas.
Eu acho BEM. Disse-o com subtileza, mas disse que isso também esteve e vai estar presente nas conversas com PC sobre o futuro.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,988
39,871
Tenho vista para o Dragão.
Barrigana disse:
Ou a música que se solta a cada golo no estádio.
Noçaçinhora.

J

JAEP

Guest
Tunes disse:
Simples e com muito significado.

Ou achas que a permanência dele nao depende "dessas coisas melhorarem"? Achas que está a falar do corte da relva?
Mas ele também tem que melhorar e muito certo?
E aprender com o erros... Coisa que até agora não fez.