Mas disfarçar o quê? Sou portista como tu, se calhar até mais.apostador87 disse:É é.Disfarças é muita mal...
Mas disfarçar o quê? Sou portista como tu, se calhar até mais.apostador87 disse:É é.Disfarças é muita mal...
Um comentário. Em Janeiro.Teresa Marques disse:errado. já tinha comentado muito antes de ontem.
Nao nos podemos queixar da parceria. Fossem tds assim, a nossa percentagem de acerto aumentavaPortoLucido disse:Militão, Felipe, Alex Telles. Estão todos nas suas mãos. Foi ele que intermediou a vinda do Militão e foi ele que colocou o mesmo no Real Madrid. Provavelmente é por ele que se fez o negócio de Felipe também.
A associação a vários jogadores brasileiros recentemente (Bruno Guimarães, Luan...) parece vir toda por ele.
Danilo e Alex Sandro também, se nao me enganoPortoLucido disse:Militão, Felipe, Alex Telles. Estão todos nas suas mãos. Foi ele que intermediou a vinda do Militão e foi ele que colocou o mesmo no Real Madrid. Provavelmente é por ele que se fez o negócio de Felipe também.
A associação a vários jogadores brasileiros recentemente (Bruno Guimarães, Luan...) parece vir toda por ele.
Um treinador que faz 88 pontos num campeonato e 85 noutro é medíocre (!?!) Isto para não referir que fez estas pontuações com planteis "fracos" e "sem soluções" (opinião de 90% do users do fórum)JAEP disse:Fala por ti. Enquanto este treinador mediocre estiver à frente do meu clube eu vou estar tudo, menos descansado.
Sim, um post em Janeiro a pedir um streaming. O seguinte foi agora. Enfim.Teresa Marques disse:errado. já tinha comentado muito antes de ontem.
Parabéns.Teresa Marques disse:errado. já tinha comentado muito antes de ontem.
Em Portugal, com a merda de equipas que temos, hoje em dia têm que se fazer 80 e tal pontos. Menos do que isso é uma época desastrosa.masko disse:Um treinador que faz 88 pontos num campeonato e 85 noutro é medíocre. Isto para não referir que fez estas pontuações com planteis "fracos" e "sem soluções" (opinião de 90% do users do fórum)
Que treinador querem? O Mourinho? O Klopp? Guardiola?
Se o Sergio Conceicao ganhar a taça deve ficar. A SAD que faça um plantel a sério! Se perder, aí sim sera dificil ter margem para continuar...
quem te disse que não o fiz?JAEP disse:Ao menos vai à porcaria do tópico das apresentação, isso são regras a cumprir por todos os users novos...
Ao menos isso. Se nem isso fazes após teres sdo avisado/a, claramente começas a estar a mais.
Mediocre demais. E pior do que mediocre é ser mediocre e estar constantemente a cometer os mesmos erros, ou seja, sinais de melhorias, de mudanças... Não com o Sérgio.masko disse:Um treinador que faz 88 pontos num campeonato e 85 noutro é medíocre (!?!) Isto para não referir que fez estas pontuações com planteis "fracos" e "sem soluções" (opinião de 90% do users do fórum)
Que treinador querem? O Mourinho? O Klopp? Guardiola?
Se o Sergio Conceicao ganhar a taça deve ficar. A SAD que faça um plantel a sério! Se perder, aí sim sera dificil ter margem para continuar...
sim é verdade mas nada pode contrariar um jogo dominador competente e vitórias...Ripas disse:Mas limpa porquê?
O regime vai deixar de fazer as pontuações absurdas que faz?
O regime vai deixar de controlar uma resma de equipas da Primeira Liga?
O regime vai deixar de ter o colinho a favor?
O regime vai deixar de fortalecer a equipa como tem feito?
Fizeste há dois minutos atrás. Finalmente. Custou assim tanto?Teresa Marques disse:quem te disse que não o fiz?
eu sou toupeira e tu és fanboy do SC e lambe botas da SAD. Queres entrar por aí?Dragon_92 disse:Parabéns.
Deves ser a toupeira que se está a aguentar mais tempo aqui no fórum... Mas terás o mesmo fim de todos os outros que se tentam armar em espertinhos.
Mas lá está fazer 80 e tal pontos para a realidade em que vivemos pode nem chegar para ser campeão como podémos ver este ano ou em 15/16 com os lagartos, e nem vale a pena dizer o porquê...PortoMDL disse:Em Portugal, com a merda de equipas que temos, hoje em dia têm que se fazer 80 e tal pontos. Menos do que isso é uma época desastrosa.
Vai lá ler os meus posts e facilmente vês que não fico descansado com o SC como nosso treinador e que tenho nojo desta SAD.Teresa Marques disse:eu sou toupeira e tu és fanboy do SC e lambe botas da SAD. Queres entrar por aí?
cheira-me que se anda a arranjar muitos filmes nesta semana, é o fica, o já vai, o "espião orc que vem" e no fim se perdemos a taça fica tudo pior ainda, muita serenidade era o remédio para esta semana mas parece que anda tudo com vontade do contrario.Gomes disse:Dasse, ainda nao foi de vela a menina? Ja chateia de tanta toupeira. Opiniao sim, cartilha nao...
O sergio que prepare bem a final de sabado, e que tenha um plano de alteracao de fundo do plantel, e principalmente para começarmos a ganhar um troféu na proxima epoca.
Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
Isso é verdade mas por favor não metam os lagartos nesta história. Os lagartos aproveitaram-se do que veio à tona porque esse campeonato em 15/16 eles foram tão ou mais benefeciados que o Regime. Aliás, a forma como o Sporting tem sido benefeciado ao longo destes anos e mesmo assim têm passado entre os pingos da chuva revela bem o quanto insignificante eles são.Zeus disse:Mas lá está fazer 80 e tal pontos para a realidade em que vivemos pode nem chegar para ser campeão como podémos ver este ano ou em 15/16 com os lagartos, e nem vale a pena dizer o porquê...
Ele fez isso nos lagartos na primeira época, só que o regime fez uma daquelas já conhecidas segundas voltas assombrosas...ajosfcp disse:sim é verdade mas nada pode contrariar um jogo dominador competente e vitórias...