Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
WarriorFCP disse:
Coloquei acima um link para um post do Tribunal do Dragão, onde mostra prints do relatório e diz que os custos operacionais para esta época seriam de 135M€.
Só depois vi...

É uma alarvidade total! Não admira que vendamos qualquer jogador a quase qualquer preço...

Esta gestão é digna de um filme de terror, daqueles de borrar na cueca.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,881
7,965
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Emanuel85 disse:
Sim, mas face a tantas saídas não vamos contratar 4 jogadores... só do 11 titular devem sair uns 6.
Verdade, eu conto que pelo menos 4 tinham de ser jogadores para entrar de caras no plantel e fazerem a diferença, outros teriam de ser contratados como 2ª linhas.

LD para substituir Maxi/João Pedro
Um 8 para substituir Herrera
Extremo para o lugar de Brahimi
PdL para o lugar do Marega

Não conto com a saída do Alex
Ainda não considerei a substituição do Casillas
Galeno pode ser uma boa alternativa a Corona e ao Extremo a contratar
A posição de central sendo importante não me parece que tenha tanto relevo como as 4 que citei para o nosso campeonato.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,234
40,478
Tenho vista para o Dragão.
WarriorFCP disse:
Em 2016, Fernando Gomes, disse que o objectivo era baixar o orçamento salarial de 75M€ para 55M€. Estamos em 2019 e o orçamento salarial aumentou para 81M€.

Um falhanço rotundo, já para não falar na perda de qualidade do plantel. Houve demissões?
81M para a qualidade deste plantel, é de LOUCOS.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,115
24,883
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
PortistaAlgarvio disse:
Só depois vi...

É uma alarvidade total! Não admira que vendamos qualquer jogador a quase qualquer preço...

Esta gestão é digna de um filme de terror, daqueles de borrar na cueca.
Um dos problemas é o facto de muita gente estar desinformada sobre o estado actual do clube.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Paulo Sérgio disse:
Um dos problemas é o facto de muita gente estar desinformada sobre o estado actual do clube.
No meu caso não é estar desinformado, tinha era uma ideia diferente...!

Errada... Embora tenha a plena consciência na situação financeira miserável em que nos encontramos...

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,115
24,883
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
PortistaAlgarvio disse:
No meu caso não é estar desinformado, tinha era uma ideia diferente...!

Errada... Embora tenha a plena consciência na situação financeira miserável em que nos encontramos...
Não me estou a referir a ti, infelizmente muitos sócios vão para as AG de aprovação do RC e aprovam sem questionar nada.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,942
6,685
Conquistas
1
  • Junho/18
Esses 80 M de massa salarial é preciso também ter noção que grande parte disso desaparece este ano, porque saem imensos jogadores, a questão será quanto custam os próximos nesse aspecto.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,987
18,450
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu não me pronuncio muito nestas questões porque embora treinadores de bancada sejamos quase todos mas futebol não é atletismo ou ténis de mesa.
Não significa ir buscar aquele craque, mesmo que tivéssemos o dinheiro do City por exemplo, que resolve uma situação - pode adaptar-se ou não se adaptar ao esquema de jogo.
Dou um exemplo recente;
O benfica foi buscar aquele Ferreyra e o Castillo - tudo jogadores conhecidos e correu mal. Acabou por correr bem com um Sferovic que estava "desgastado" perante quem o via jogar e com um jogador que estava na B o Félix.
O Jonas quase nem jogou mas o Félix fez quase o mesmo que ele fazia (isto ao lado do citado Sferovic).
Isto para demonstrar que não é fácil acertar com aquisições e se formos então buscar jogadores sem nível, e podia citar alguns nossos mas ñao quero, então o caldo fica cada vez mais entornado.
Indo ao nosso plantel;
Não voltando Casillas temos que arranjar um guarda-redes acima de decente.
Para substituir Militão e Felipe precisamos pelo menos de um que dê garantias. Nestes lugares de guarda-redes e centrais é mais fácil acertar na escolha certa.
Saíndo Telles temos que arranjar um defesa esquerdo que já não digo tão bom como ele mas que faça bem o lugar.
Sai Maxi, e fica um bom salário para pagar, é preciso alguém porque acho Manafá curto e tenho dúvidas se "temos jogador".
Sai Herrera. Aqui o meio campo é ponto fulcral. Mas com SC parece um setor desprezado. Eu se falasse isto com ele diria que não, viria com as dinámicas, que é tudo de dinámicas que o sistema é secundário (em parte é por outro lado não é).
Na frente sai Brahimi e talvez Marega. A frente já não agradava porque a eficácia era fraca em jogos fulcrais e que fazer?! Normalmente neste setor é que para acertar é preciso não comprar por "catálogo" saber muito bem as caraterísticas do jogador e mesmo assim falha-se em todo o lado. Já citei o caso do nosso "vizinho".
Se houvesse massa e viesse por impensável que fosse um Harry Kane (Spurs) depende muito do que o treinador implementa no sistema da equipa.
Tivemos o "anti" SC que foi Lopetegui com o tiki taka e foi um fracasso e não apenas aqui. Deu numa determinada altura no Barcelona mas com 2,3,4 jogadores que acionavam bem o sistema e não apenas Messi - agora é Messi e mais 10 e bem se lixaram contra o Liverpool. Já não é o tiki taka mas também não entendi bem o que é aquilo.
Juventus que acompanhei uma dezena de jogos por via de estar lá o Ronaldo foi um fiasco.
Regresso de Zidane ao Real Madrid até agora um insucesso completo - em vez de melhorar está cada vez pior. Mas esses podem andar 2,3 anos sem ganhar nada que recentemente ganharam muito. NÓS NÃO PODEMOS.
Tarefa difícil para PdC e treinador mas estão lá para saberem o que fazer - principescamente pagos (refiro-me a PdC e restante SAD e não sei o que alguns andam lá a fazer - nem salário mínimo mereciam - e digo isto porque não sei e ninguém sabe o que alguns lá "produzem" - É segredo?! Um clube desportivo, uma SAD não é a CIA.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
No fim vai entrar um camião de guito e vamos investir 20M em reforços. E vamos nos andar um verão inteiro à espera de jogadores e eles a não aparecer. Já vi este filme!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,274
53,486
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
A gestão financeira do clube tem sido para lá de ruinosa!
E nessas contas ainda falta o mais preocupante...

O FCP o ano passado pagou só em juros da divida 17M, 8,5M nos primeiros 6 meses da epoca.

Este ano nos primeiros 6 meses pagou 11M.... e os juros estão em mínimos históricos se sobem isto estoira num instante.

WarriorFCP disse:
Em 2016, Fernando Gomes, disse que o objectivo era baixar o orçamento salarial de 75M€ para 55M€. Estamos em 2019 e o orçamento salarial aumentou para 81M€.

Um falhanço rotundo, já para não falar na perda de qualidade do plantel. Houve demissões?
Nos primeiros 6 meses foi 44M para pessoal, se não superar os 81M é porque não houve premio para o campeão e mesmo assim duvido que não passe.

C

carlosteixeira1982

Guest
dragao1616 disse:
A intenção actual é que SC fique .

No entanto o resultado da taça ou a construção da equipa para a próxima época podem provocar uma saída por vontade do próprio SC .

SC para ficar vai exigir reforços com a qualidade que pouco teve nas duas últimas épocas , até pelas saídas que vão haver , e desta vez não vai aceitar muitas negas ou desculpas .
Acho que perante isto ficamos esclarecidos.
Deduzo portanto se não ganharmos a Taça de Portugal (pode acontecer), ele sai.
Quanto à construção do plantel, o nosso desempenho no mercado de transferências em 18/19, 17/18 e 16/17, foi caracterizado por vários negócios falhados e escolhas de segunda categoria salvo excepções como Militão. Já em 16/17 andamos a sonhar para apanharmos com Depoitres e Bolys. E mesmo em 15/16 quando parecia que escolhíamos melhor sairam-nos peças como Gianelli Imbula.
Por isso não temos evidência de que a resposta a dar ao SC seja melhor para 19/20. Vão engana-lo como na pre época passada mas desta vez ele faz mesmo as malas e sai em plena pré época?

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,948
5,821
Ripas disse:
Metade desse valor podíamos nós bem, agora 81M é de uma loucura tal que só os lunáticos que comandam o clube é que não vêem.
É uma loucura face ao plantel que temos!

Mais um exemplo da aberração que esta administração é!

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,572
8,978
Toronto
Ripas disse:
Metade desse valor podíamos nós bem, agora 81M é de uma loucura tal que só os lunáticos que comandam o clube é que não vêem.
concordo so estava a dizer quem olha para este plantel do mei campo ofensivo para a frente ja metade daquele valor seria um pouco de loucos

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Paulo Sérgio disse:
Não me estou a referir a ti, infelizmente muitos sócios vão para as AG de aprovação do RC e aprovam sem questionar nada.
Pois isso já não aprovo! Ser sócio tendo essa atitude...

Eu nunca fui a nenhuma, moro longe, o tempo disponivel nao me permite...

Sou sócio, sou naquela de me sentir parte ativa da nação portista e do clube porque nem disponibilidade tenho para ir ao Dragão, logo a única regalia que tenho é quando vêm jogar ao Algarve...

Mas sócio tem de ser crítico e essa é a grande oportunidade de demonstrar indignação! Se serve de muito? Não! Mas liberta a consciência...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,942
6,685
Conquistas
1
  • Junho/18
Penso que se todas as saidas se confirmarem a nossa massa salarial desce abaixo dos 50 M, a questão a esse nível será sempre depois quanto esses tais 9 reforços a vão inflaccionar novamente, veremos.

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
377
167
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Emanuel85 disse:
Só da Champions e do Militão são 130M!!!

A isto juntas as várias vendas, Filipe, Telles, Marega... ultrapassas os 200M... já nem falo em outras vendas como Sá ou Waris... e com este encaixe investimos 50M?? Com o mercado atual?? Tá bem tá...
Isso é tudo muito lindo mas estás a te esquecer que:

1 - Estamos sobe a alçada do Fair Play financeiro

2 - Há despesas que o clube tem de pagar como empréstimo bancários ou salários(jogadores, treinadores, SAD, etc).

3 - Convém recordar que já pedimos de forma adiantada vários milhões do nosso contrato com a MEO.

4 - Não nos podemos esquecer das famosas e pouco claras comissões que acontecem nas nossas transferências.

5 - Não podemos contar com os milhões da Liga dos Campeões da próxima época porque não temos garantia nenhuma que iremos estar na fase de grupos da Liga dos Campeões pois teremos de conseguir passar 2 eliminatórias para lá chegar.

6 - Estamos com o capital próprio negativo pois temos um passivo maior que o ativo.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,572
8,978
Toronto
sobre a saida ou nao do treinador digo vos gostas ou nao para mim ha coisas que para mim dizem me que duvido muito que fique mais o proximo sera mesmo o JJ.alguem pensa que aquele ego do JJ ia aceitar ir para um braga?

digo mais nao e inocente ele andar pelo brasil rodeado de duas pessoas uma que tem ligacoes atraves do museu com porto e outro um empresario que so tem posto varios jogadores e de qualidade  no clube tanto no presente e no passado e pelo que o porto lucido disse foi ele que estive na venda do militao para o real madrid e  possivelmente na do felipe para o atletico madrid.