Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,954
42,209
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
portu disse:
Também já muitos cometeram assassinatos, violações, etc.
Não torna nenhum desses atos mais aceitáveis.
Também o facto de alguém estar disposto a dar-te um tiro não torna aceitável matar essa pessoa antes.
Fazes isso e vigora a lei da selva. Há mecanismos (legais) para lidar com a falta de ética e o crime - e é a esses que é preciso recorrer. Ou achas que temos de começar a recrutar padres? Se a opção for essa, eu estou fora.
Mas adiante, já sabia que este era um tema em que 90% do fórum estaria contra o que acabei de dizer.
Let's agree do disagree.
Também acho, que concordamos nisso... em discordar.

Comparar assassinatos e violações com ir buscar jogadores sem contrato, não tem o mínimo de comparação possível. Estou a falar em casos concretos e limitados à órbita desportiva.

Colocar no mesmo prato crimes desses com actos potencialmente pouco éticos mas legais não faz o menor sentido.

E no dia que me vires a defender assassinatos e violações, faz-me um favor interna-me ou denuncia-me às autoridades.

Live and let live.

J

JAEP

Guest
Foi melhor ter fugido a esses problemas juridicos, ainda por cima no caso do Rafael Leão que testemunhou dizendo que a ele nada o fizeram, aliás, até o tinham cumprimentado. (Aquando das agressões em Alcochete)

Por parte do jogador em questão aquilo foi puro aproveitamento para ir ganhar muito mais.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,446
23,312
Só espero que espetem umas 2 ou 3 batatas na baliza daquele azeiteiro do sporting. Se ele já tinha mostrado que como Gr pouco vale, agora mostrou que de homenzinho também tem pouco!

Claro que esta merda não vai dar em nada e que o SC não vai ser castigado. Era só o que faltava!
Seja como for, espero que esta atitude dos rabetas de alvalade sirva para nos dar mais gasolina para a final!

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Lucho75 disse:
Estamos mesmo a ficar mansos.
Isto é inacreditável.

Segundo O  jogo, decidimos nao fazer queixa do Petrovic para não incendiar mais a final da taça.

Já dizia o espadinha....

FODA-SEEEEEEEE
Oxala ele esteja de boa saude e seja aposta de inicio.

P

portu

Guest
DeepBlue disse:
Também acho, que concordamos nisso... em discordar.

Comparar assassinatos e violações com ir buscar jogadores sem contrato, não tem o mínimo de comparação possível. Estou a falar em casos concretos e limitados à órbita desportiva.

Colocar no mesmo prato crimes desses com actos potencialmente pouco éticos mas legais não faz o menor sentido.

E no dia que me vires a defender assassinatos e violações, faz-me um favor interna-me ou denuncia-me às autoridades.

Live and let live.
Please. Disse isso a título ilustrativo.
Basicamente, o que quero dizer é: se achasse que os jogadores tinham razão, era na boa.
Mas na minha opinião, eles não tinham razão.
Há outras formas de os f*der - a estes e aos vermelhos.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,598
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pelos vistos o que está em causa é  comportamento incorrecto e nunca agressão.
A ser castigado leva uma multa.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
DeepBlue disse:
Isso é tudo muito correcto e honrado, também o defendo.

Mas eu pergunto, se a situação fosse ao contrário achas que eles não vinham cá buscar a custo zero o Danilo Pereira, Fábio Silva, Tomás Esteves, etc...? Só não nos lixam se não puderem.

Por muito que nos possa custar é a lei do mercado a funcionar e já todos o fizeram, num momento ou noutro.
Se eles pudessem vir buscá-los, vinham se calhar. E se o benfica pudesse ter ido buscar os craques deles, ia na hora. Mas não pôde e assim ficou a fazer figuras tristes. "Cometer uma loucura"... looool

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,822
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Oupa Sérgio, gasolina para sábado não te falta.

Enrabar estes vermelhos vestidos de sapo.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
jfc_campos disse:
sabes algo sobre o futuro do sergio?
Só agora li isto.

Não sei mais que muito do que é falado. Mas diria que 99% fica connosco. Mas cuidado, mais palermices da administração no mercado e mais brincadeiras com contratações de Jankos e a coisa pode mudar. Ele merece mais!

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,720
2,044
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Diogo Silva disse:
Só agora li isto.

Não sei mais que muito do que é falado. Mas diria que 99% fica connosco. Mas cuidado, mais palermices da administração no mercado e mais brincadeiras com contratações de Jankos e a coisa pode mudar. Ele merece mais!
não tem mal agradeço a resposta...
que se construa uma boa equipa

19 Maio 2008
3,131
78
Martinez1950 disse:
Lá raçudo ele é, arranja problemas com toda a gente. É com os corruptos que o chamam de javardo e outras merdas, com os lagartos que lhe vão acusando de agressão a um jogador, de enfrentar o Perdigão e dizer que não fala mais sobre arbitragem, com os adeptos portistas em Vila do Conde onde os foi enfrentar, com um adepto do Porto que teve a infeliz ideia de chamar nomes ao filho num jogo dos sub19, e outros que agora não me lembro...

Isto sem falar no que fez em Guimarães e em Braga...
Outra vez feijão com arroz...eh pá deixem o homem em paz...

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Diogo Silva disse:
Só agora li isto.

Mas é informação privilegiada ou wishful thinking?

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
Diogo Silva disse:
Só agora li isto.

Yup. E olha que ele tem tomates para bater com a porta no dia a seguir a fechar o mercado de transferências se voltarem a gozar com ele.

19 Julho 2018
4,913
10,623
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Fcp1998 disse:
Yup. E olha que ele tem tomates para bater com a porta no dia a seguir a fechar o mercado de transferências se voltarem a gozar com ele.
Nesse caso teria que ter tomates e bastante dinheiro para indemnizar o clube. Um contrato não se assina só para parecer bem, tem que ser respeitado.

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,401
92
WarriorFCP disse:
Óbvio que vai dar, o Sérgio tem "cadastro" e no último meteu-se a jeito, não pode ter este tipo de descontrolo emocional. Vai ser bem castigado, deu uma chamada no Renan, mas o Renan também devia ser castigado pois tenta dar um pontapé no Conceição.
O Sergio "deu" uma chapada e o Renan "tentou" dar um pontapé… lol

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
Dragão do Portal disse:
Nesse caso teria que ter tomates e bastante dinheiro para indemnizar o clube. Um contrato não se assina só para parecer bem, tem que ser respeitado.
Hmm... isso é facilmente contornável. Nos tempos de hoje em dia, os contratos só servem para lixar os clubes. Quem quer sair, sai facilmente.
1 - sai com contrato já assinado para outra equipa
2 - a equipa com a qual a pessoa em causa quer rescindir não a vai querer ter descontente

Mas acredito que o nosso treinador vai ficar e nos vai levar aos títulos novamente!

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Fcp1998 disse:
E achas isso bem? O treinador, supostamente, abandonar no fecho do mercado e isso é falado como "ter tomates"?

Mas, afinal de contas, quem é que disse que já seguia o Fernando Andrade há muito tempo e pediu a contratação e que o Manafá era a solução para várias posições? Fui eu? Foi o presidente? Foi a SAD? Ou... foi o Sérgio?

O sergismo já chegou ao ponto de se falar em o treinador bater com a porta no fim do mercado com a maior das naturalidades. Incrível. Sportinguização a caminho do pleno. Até Deus da nação portista já existe...

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Heisenberg disse:
E achas isso bem? O treinador, supostamente, abandonar no fecho do mercado e isso é falado como "ter tomates"?

Mas, afinal de contas, quem é que disse que já seguia o Fernando Andrade há muito tempo e pediu a contratação e que o Manafá era a solução para várias posições? Fui eu? Foi o presidente? Foi a SAD? Ou... foi o Sérgio?

O sergismo já chegou ao ponto de se falar em o treinador bater com a porta no fim do mercado com a maior das naturalidades. Incrível. Sportinguização a caminho do pleno. Até Deus da nação portista já existe...

O Serjão é o PdC do início dos anos 2000!
Adorado, amado, visto como um Deus, o Salvador...

Chega-se realmente ao ponto de se apreciar o acontecimento do treinador bater com a porta à la Villas Boas... Mas porque não gostou do mercado de transferências!

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
PortistaAlgarvio disse:

Chega-se realmente ao ponto de se apreciar o acontecimento do treinador bater com a porta à la Villas Boas... Mas porque não gostou do mercado de transferências!
Concordo e acrescento: se ele tivesse a lata de fazer isso, acho muito bem que a SAD o obrigasse a pagar os 15M€ da cláusula de rescisão. Isto não é uma brincadeira, mas alguns portistas levam como tal.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
PortistaAlgarvio disse:

Heisenberg disse:

Heisenberg disse:
Concordo e acrescento: se ele tivesse a lata de fazer isso, acho muito bem que a SAD o obrigasse a pagar os 15M€ da cláusula de rescisão. Isto não é uma brincadeira, mas alguns portistas levam como tal.

Nunca em momento algum disse que concordava com a saída dele ou que isso seria uma boa ação por parte dele. Apenas disse que ele tem coragem para isso.

E olha que se o fizesse, talvez seria uma abre olhos para a SAD... mas talvez já tarde demais. Não fosse o Sérgio e se calhar este era o último mandato de Pinto da Costa.

Não é sergismo, é olha à nossa volta. Que grande trabalho fez a SAD no futebol nas últimas 2 épocas com ele para além de ter revelado os e-mails do Benfica?