Sc inventa na taca nao na champions fdx! Va la que o soares estava lesionado se nao meia volta e o abouba tinha ficado no banco. Juizo!
Claro que errou mas o plantel não deixa de ser fraco.John19 disse:Viemos de um período de férias, jogamos para a taça e agora, após 15 dias sem jogos relevantes, era preciso descansar/gerir alguma coisa? Esta não pega hoje. O SC está a fazer um bom trabalho. Ponto. Agora, hoje errou, há que criticar. Ponto.
Se o plantel é fraco porque ficaram no banco:Ablon disse:Claro que errou mas o plantel não deixa de ser fraco.
Passar neste grupo seria um milagre. Ele já fez alguns mas não pode fazer sempre.
Um plantel fraco em em q Casillas, Oliver, Ricardo ficam no banco?Ablon disse:Claro que errou mas o plantel não deixa de ser fraco.
Passar neste grupo seria um milagre. Ele já fez alguns mas não pode fazer sempre.
Se lhe fazem um Manguito, só provam que são maus profissionais, nem tem postura para jogar no nosso clube.hawkeyes disse:E vamos ver se quando colocar os melhores, estes não lhe fazem um manguito...
Nenhum treinador vence contra os jogadores.O Tripeiro disse:Se lha fazem um Maaguito só provam que são provam que são maus profissionais, nem tem postura para jogar no nosso clube.
Aqui há hierarquias, isto não é o clube de amigos do Iker, Oliver ou outro qualquer jogador. É o FC Porto, se tiverem que ir para o banco vão e acabou, não são mais do que ninguem.
Vacas sagradas é na India.
São esses e aqueles que aparecem logo a dizer " que o pessoal vai engolir sapos, girinos, camarões e etc " .O Tripeiro disse:O que eu me vou rir se acabáramos por passar e formos campeões nacionais. Vai ser só gente a engolir sapos.
O jogo de ontem serviu para ver sair da cova os anti-NGT, que andavam escondidos á espera de uma oportunidade.
E não, não falo por se criticar as opções de ontem, era o que faltava não se poder criticar o treinador, mas sim algumas criticas e comentários que não enganam e se notam a léguas a intenção.
Aqueles que disseram ao inicio que o Conceição não era treinador para nós e estão desesperados para chegarem ao fim do ano e dizer:"Eu já sabia" "Eu avisei" "Eu é que percebo disto". Saiam agora e apanhem um pouco de sol, no final da época cá estaremos para fazer contas![]()
Então o que propões, que sejam os jogadores a mandar e escolher quem joga?? Que joguem os que vendem mais camisolas e por estatuto?? É que nesse caso também te dou vários exemplos e que os clubes nada ganharam com issoDrGero disse:Nenhum treinador vence contra os jogadores.
É tão importante ter a admiração e o respeito dos jogadores como o conhecimento táctico.
Há inúmeros exemplos de quem não teve essa inteligência emocional e meses mais tarde estava com a viola no saco a ver os maus profissionais / vacas sagradas a brilharem com outro treinador.
O AVB no Chelsea por exemplo.
Não tenho nada contra treinadores que abdicam de pilares do 11 quando o rendimento é sofrível em 3,4 jogos seguidos.
Dinamita-los do nada é um pequeno grande passo para todo o balneário duvidar do treinador.
Ninguém está seguro. De hoje para amanhã o Marcano ou o Abou podem sentar mesmo em cima dum bom momento.
Já aconteceu com o Oliver. Agora com o Iker.
Não sei o que ganhamos com isto mas imagino o que o SC pode perder lá dentro.
Desde o inicio e até agora com o SérgioVieira_Amares disse:São esses e aqueles que aparecem logo a dizer " que o pessoal vai engolir sapos, girinos, camarões e etc " .
Esses dois grupos aparecem sempre.
O FCPorto nao é FC Pinto da Costa, FC Sérgio Conceição, FC Super Dragões, etc....O Tripeiro disse:Então o que propões, que sejam os jogadores a mandar e escolher quem joga?? Que joguem os que vendem mais camisolas e por estatuto?? É que nesse caso também te dou vários exemplos e que os clubes nada ganharam com isso
Os jogadores tem é de ser profissionais e aceitar as escolhas do treinador, simples. Respeitar as decisões do treinador é igualmente respeitar os companheiros e não se colocarem a cima do clube e equipa.
Fazer uma escolha tecnica não é ser contra jogadores. Oliver e Iker no banco, mas jogam Sá e Sergio, isso é ser contra jogadores?? O Sá e Sergio tambem não são jogadores do Porto??Tambem não merecem respeito?'
Isto é FC Porto, não é o FC Casillas.
Engolir sapos engilimos todos com os insucessos do Porto, como nos rimos todos com o sucesso. O problema que se discute é o treinador ter optado por ir pelo caminho mais difícil.O Tripeiro disse:Desde o inicio e até agora com o SérgioNisso não houve ventania nenhuma que me alterasse, até agora.
E relaxa, pode ser que até seja eu que tenha que engolir um sapo com a fracasso do Porto e Sérgio. Cá estarei.
Óbvio.O Tripeiro disse:Então o que propões, que sejam os jogadores a mandar e escolher quem joga?? Que joguem os que vendem mais camisolas e por estatuto?? É que nesse caso também te dou vários exemplos e que os clubes nada ganharam com isso
Os jogadores tem é de ser profissionais e aceitar as escolhas do treinador, simples. Respeitar as decisões do treinador é igualmente respeitar os companheiros e não se colocarem a cima do clube e equipa.
Fazer uma escolha tecnica não é ser contra jogadores. Oliver e Iker no banco, mas jogam Sá e Sergio, isso é ser contra jogadores?? O Sá e Sergio tambem não são jogadores do Porto??Tambem não merecem respeito?'
Isto é 1ª e acima de tudo FC Porto, depois o resto, não é 1ª o FC Casillas e depois o resto.
O treinador está dependente dos jogadores e os jogadores do Treinador. Tem de trabalhar em conjunto para obtenção dos melhores resultados. Quando uma parte esquece isto, torna-se muito mais difícil alcançar bons resultados. Por isso é preciso saber gerir planteis, ou seja grupo de pessoas, seja no desporto ou noutro qualquer lugar que lide com pessoas.Vieira_Amares disse:Óbvio.
Quem manda é o treinador e os jogadores só tem que o aceitar.
Mas...
Se as coisas correrem mal eles próprios tem o direito de interpelar ( através do capitão ) e de lhe perguntarem o porquê de terem corrido daquela forma.
Acreditem que é uma coisa muito comum no futebol profissional.
Claro, é isto. Não se pode andar com o discurso de que o plantel é curto ou fraco e depois deixar o Casillas de fora para meter um José Sá, o Ricardo de fora para meter um Layun, deixar o Otávio no banco e preferir meter antes um Hernani que devia era estar no atletismo. Qual é a coerência nisto? O SC não está imune à critica e com a critica é que se melhora.hawkeyes disse:Se o plantel é fraco porque ficaram no banco:
Casillas
Ricardo
Oliver
Corona
Otávio
E ainda Reyes e Hernâni?
O pessoal tem uma obsessão qualquer com engolir coisas. Deixo isso para o XXX.O Tripeiro disse:Desde o inicio e até agora com o SérgioNisso não houve ventania nenhuma que me alterasse, até agora.
E relaxa, pode ser que até seja eu que tenha que engolir um sapo com a fracasso do Porto e Sérgio. Cá estarei.