Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,039
11,936
Com tudo isso o Sérgio ainda é o nosso treinador.
Passa a eliminatória logo e sai em grande.
Faz as malas e boa viagem. Deixa o resto da época para quem sabe

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,889
49,480
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Xabiote disse:
Podes, por favor, descrever o SC, daquilo que conheces?
Só a título de curiosidade.
É um obstinado pelo trabalho, pelas regras. É um treinador que não aceita que treines apenas a 100%, mas sim a 200%. Ou estas com ele ou estás fora.

De resto defende as ideias dele até ao fim.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,221
40,428
Tenho vista para o Dragão.
Tó Madeira disse:
Depois da derrota e da cama que os próprios adeptos lhe têm feito, mal era se não estivesse aziado.
Se há treinador que passou por aqui que não tem moral alguma para se queixar dos adeptos, esse é o Conceição.

Elabora lá onde é que os adeptos lhe têm feito a cama, sff.

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
mantower disse:
E achas que eu gosto do negativismo? No meu trabalho tenho uma componente de reuniões em que nem sequer é permitido dizer a palavra não exatamente para só permitir criar uma onde de opiniões positivas. A questão não é essa, a questão é que pessoalmente (e num fórum damos as nossas opiniões mesmo que não sejam as corretas) fui alterando a minha visão das coisas e acho que não vamos melhorar. Vamos continuar a ter processos altamente previsíveis, jogadas que se está mesmo a ver como vão acabar, jogadores fracos como fetiches do treinador (Soares é um exemplo mas para mim há um ainda pior, de seu nome Otávio) e uma única forma de abordar o futebol: com jogadores fisicamente combativos, que aguentem uma época inteira a correr e levar pancada. Um jogador que tente sair deste paradigma será excluído. Como aconteceu com Oliver e parece que pode acontecer também com o Nakajima.

E este futebol, para mim, está condenado ao fracasso porque ao fim duma época os nossos adversários já sabem exatamente como contrariar. E então vamos andar como muitos jogos do ano passado a marcar golos no final, quando a nossa componente física se poderá evidenciar.

Para mim uma equipa de ataque tem muito mais facilidade do que uma equipa que defende, a questão é que tem que saber atacar bem. E isso nós não sabemos
Não temos opiniões muito diferentes a questão fulcral aqui é que nesta fase, é contraprodutivo contribuir para este clima tóxico entre os adeptos e o clube. Não suporto macacos, alexandrinhos e essa corja. Não suporto a forma como o nosso clube funciona. Mas nesta altura temos tudo e todos contra nós até os próprios adeptos.

É uma fase crítica não só da época como do futuro a curto e a médio prazo do nosso grande clube. Prefiro o Sérgio com o barco á deriva, com hipóteses de encontrar terra, por mais difícil que isso pareça, do que saltarem ao mar.

Eu gostava muito de ver o Ivo Vieira como nosso treinador. Para mim é o melhor em Portugal e tem um perfil que aprecio. Mas entrar agora era um Paulo Fonseca mk2. O que podemos fazer é apoiar, ir ao estádio e fazer do Dragão um inferno azul como no tempo das Antas. Se correr mal ele acabará por sair.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Se eu fosse o Sérgio ia me embora, muitos dos que agora querem que ele saia depois vinham pedir para voltar como ja acontece com o Vítor Pereira, um grande treinador mas mal compreendido pelos adeptos. Independentemente da qualidade do sergio enquanto treinador vai ser sempre tema de analise sobre ele e todos os treinadores do mundo, independentemente do seu modelo, se joga direto se aposta nas segundas bolas se quer jogadores potentes e explosivos ou com 4 metros de altura se ele sair vai ser o caos. E o proximo treinador que vier vai ser torricado. Ja ontem escrevi continuem a bater no Sérgio e nao vejam mais nada. Gosto do Sergio enquanto treinador e pessoa, mas nao tapo o sol com a peneira estamos a jogar mal e com pouca atitude mas todos os problemas do Porto fosse o nosso Treinador. Eu no lugar dele ia me embora e viesse de lá o Ivo vieira ou o Silas e iamos ver quanto tempo resistiam

N

nelsonfnq

Guest
Regod disse:
Eu não digo. SC é um Messias.
>Deves ter problema de interpretação do que tenho escrito até agora...
Falei de Messias? Não... por isso não me cites sem nexo.

Já expliquei que o jogo de Barcelos, na minha opinião, SC teve culpa mas os jogadores tb. Mas SC não é o único culpado. Se os jogadores dessem mais no campo, de certeza que não tinhamos perdido.

Partilho totalmente a opinião do @sempredragao ! "continuem a bater no Sérgio e nao vejam mais nada"... " "estamos a jogar mal e com pouca atitude mas todos os problemas do Porto fosse o nosso Treinador".

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,413
2,980
sempredragao disse:
Se eu fosse o Sérgio ia me embora, muitos dos que agora querem que ele saia depois vinham pedir para voltar como ja acontece com o Vítor Pereira, um grande treinador mas mal compreendido pelos adeptos. Independentemente da qualidade do sergio enquanto treinador vai ser sempre tema de analise sobre ele e todos os treinadores do mundo, independentemente do seu modelo, se joga direto se aposta nas segundas bolas se quer jogadores potentes e explosivos ou com 4 metros de altura se ele sair vai ser o caos. E o proximo treinador que vier vai ser torricado. Ja ontem escrevi continuem a bater no Sérgio e nao vejam mais nada. Gosto do Sergio enquanto treinador e pessoa, mas nao tapo o sol com a peneira estamos a jogar mal e com pouca atitude mas todos os problemas do Porto fosse o nosso Treinador. Eu no lugar dele ia me embora e viesse de lá o Ivo vieira ou o Silas e iamos ver quanto tempo resistiam
Infelizmente não és o Sérgio Conceição. 

19 Julho 2018
4,854
10,309
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
sempredragao disse:
Quem colocou aquele 11 miserável contra o Gil ?

Quem aposta sempre nos mesmos jogadores inconsequentes ?

Quem não utiliza os reforços que custaram milhões ao clube ?

Quem é que não apresenta uma equipa que saiba fazer uma jogada de entendimento ?

O clube pode estar podre e a SAD moribunda, mas neste momento há que malhar é no treinador e na sua visível incompetência.

Podiam vir com todas as desculpas e mais algumas caso o primeiro jogo do campeonato não tivesse sido contra uma equipa vinda do CNS, com mais de 20 jogadores novos e treinador novo. Eu se fosse adepto do Gil Vicente não ia elogiar a SAD nem os dirigentes depois da vitória épica sobre o FCP. Elogiava era o grande trabalho do treinador na preparação da equipa.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,189
6,226
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
sempredragao disse:
"Gosto do Sergio enquanto treinador e pessoa, mas nao tapo o sol com a peneira estamos a jogar mal"

Consegues perceber que estas ha mais de epoca e meia com este problema, certo?

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
grandeFCP disse:
Miguel, pelo facto de o Vitor Pereira ter trabalhado com um plantel muito superior ao do Sérgio Conceição, não deixou de ficar demonstrado o trabalho impressionante que VP fez na equipa.
Lembro-me do jogo Barça - FCPorto que jogamos muito (foi logo dos primeiros jogos de VP à frente como Técnico Principal).
A forma como a equipa defendia era tremenda, poucas equipas marcavam golos ao FCPorto de VP, (há uma entrevista do VP tempos mais tarde que o Pep Guardiola então técnico do Bayer Munich seguiu algumas sugestões de VP para equilibrar defensivamente a equipa alemã), podemos ver que o rei da tática que na altura estava nos corruptos que não nos ganhava um jogo, por vezes nem um golito conseguia marcar ao FCPorto e se tinham também uma grande equipa.
Pode-se questionar se era um futebol atraente, etc, mas que esse FCPorto de VP sabia o que fazia em campo, os jogadores não andavam ali aos "trambulhoes" isso para mim é obvio e comparar com as equipas de Sérgio Conceição....;
Diga-se também a bem da verdade que o 1 ano de SC também se viu trabalho, mas a verdade é que qualquer mer* nos marca golos, se é pela fraca qualidade dos jogadores, ou pelo sistema tático ou por ambos, não sei ao certo, mas a verdade é que um jogo do NGC orientado pelo SC é jogo aberto até ao apito final do arbitro, enquanto que me lembro de outras equipas do FCPorto que se via que dificilmente perdíamos o jogo, tal o controlo o domínio que tinham em campo sobre os adversários.
Hoje, não somos esse FCPorto e tenho saudades desse FCPorto.
  antes de mais nada digo que gosto muito do Vitor pereira e achei uma grande perda a sua saida gostava muito da maneira como controlavamos e dominavamos os jogos. Mas escreveste 2 coisas que nao sao verdade, se dissesses que o mestre da táctica só ganhou uma vez ao Porto do Vitor pereira e foi na taça da liga concordava contigo ao dizeres que tinha dificuldades em marcar um golito isso nao jogamos se nao estou em erro 5 jogos com os lampioes e sofremos 9 golos. Outra coisa o registo defensivo Vítor pereira em 11/12 sofremos 19 golos em 30 jornadas e em 12/13 14 golos em 30 jornadas o Sergio em 17/18 sofremos 18 golos em 34 jornadas e 18/19 20 golos nas mesmas 34 jornadas nao é pelos golos sofridos que se pode pôr em causa a equipa no processo defensivo. Se me perguntares qual o estilo de jogo que mais me agrada digo claramente Vitor Pereira

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,221
40,428
Tenho vista para o Dragão.
sempredragao disse:
Eu nunca quis que Vítor tivesse saído, e creio que se o Conceição saísse também não o iria querer de volta.

Em relação aos adeptos, sim o Vítor era mal compreendido por eles no estádio, mas o Sérgio não, absolutamente não.
Este fórum é ao contrário, mas isto é uma amostra de 0,1% da nossa massa adepta, se tanto.

Se ele sair vem o caos, dizes tu.
Então porquê?
Que é que ele tem assim de tão fabuloso que após a sua saída isto automaticamente se transforma nesse caos?

Ele virou o nosso D.Sebastião?
Ele ou a morte?
É isso?

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Cheira-me que isto vai terminar mal.
O feitio do SC vai dar cabo disto tudo.
Teimoso, nao assume k esta algo mal e que deve mudar.
Eu imagino apenas a conversa so SC com o Danilo no algarve e as repercussoes que isso tem no seio do plantel.
Depois ha o tao falado modelo de jogo com 2 homens no meio que acaba por depender do Danilo. Um mau jogo do Danilo e um mau jogo pra equipa, ou a ausencia dele e temos o que se passou em Barcelos.

E agora fazer ver ao SC que pra este conjunto de jogadores o mephor modele e o 4-3-3??
Nao e versatil, e isso pra mim e mto mau! um treinador deve saber ter modelso elasticoa que sao capazes de se moldar me torno das dificuldades criadas plos adversarios. capax de com uma substituicao meter mais um homem na zona de pressao pra forcar o erro do adversario, ou meter alguem pra dar mais consistenca a um dos nossos sectores sem perder o balanco da equipa.

Nunca o vejo fazer isso, jogo apos jogo, erro apos erro.. e com tanta gente a ver k algo ta mal, nao vejo nenhuma vontade em mudar..
e isso e preocupante porque os proprios jogadores veem k nao ta a dar.
Acabam por perder a confianca nele.

Espero estar errado, mas acho k ele tem k mudar um pco.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
A unica coisa que digo e mantenho e respondendo a todos os que me citaram, batam só no Sérgio. Deixem as prima donas, os idolos de pé de barro, os senhores dos instagrams e selfies que beijam o simbolo e ficam com ar de muito chateados quando perdem descansados, aplaudam nos de pé.

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
Ripas disse:
Eu nunca quis que Vítor tivesse saído, e creio que se o Conceição saísse também não o iria querer de volta.

Em relação aos adeptos, sim o Vítor era mal compreendido por eles no estádio, mas o Sérgio não, absolutamente não.
Este fórum é ao contrário, mas isto é uma amostra de 0,1% da nossa massa adepta, se tanto.

Se ele sair vem o caos, dizes tu.
Então porquê?
Que é que ele tem assim de tão fabuloso que após a sua saída isto automaticamente se transforma nesse caos?

Ele virou o nosso D.Sebastião?
Ele ou a morte?
É isso?
Mas este fórum era igual ao estádio até há bem pouco tempo. Ainda na ultima sexta-feira, quem criticava o treinador era corrido a infiltrado.
E se formos à época passada, só meia dúzia tinha coragem de critica-lo.
Teve um estado de graça quase infindável por aqui.

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
sempredragao disse:
Se o Sergio sair o Porto nao acaba. Mas se for o Danilo, Alex e companhia ja é capaz de acabar.
Se queres que apoiemos o SC, mete os pontos nos i's...

Não é so chegar cá e levantar a poeira para o ar.

Kra

Bancada lateral
21 Maio 2016
971
416
Vila Nova de Gaia
Incrível como se ainda defende um treinador que parou na primeira metade da 1º época e desde então vai cometendo sucessivos erros a nível de gestão de balneário, tático, etc.

Sérgio Conceição é um Rui Vitória, apenas se diferenciando pela parte da raça que consegue incutir.

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
744
3
sempredragao disse:
O problema também vem de cima e isso toda a gente sabe (penso eu). Mas isso só se resolverá com as próximas eleições (com candidatos a sério) para os sócios dar a sua palavra. O treinador sempre foi o elo mais fraco e sempre será por muito que se ache injusto.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,853
17,540
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Bem, ainda me lembro do tempo bem recente que os adeptos ficavam malucos porque as bolas paradas "pareciam que não eram sequer treinadas", que a eficácia deste tipo de lances era próxima de zero, que era uma vergonha tantos cantos e livres e zero golos originados desses lances, e por aí vai.

Agora, sinceramente, só marcamos de bola parada, é uma vergonha, ninguém joga um caracol, não fosse o jeito do SO para marcar livres, do Pepe para cabecear ou do Alex Telles para as meter redondas na área, já muito provavelmente teríamos descido de divisão, e por aí vai.

Entre uns e outros, o comum são os adeptos insatisfeitos. O FC Porto do Vitor Pereira tinha o futebol mais aborrecido que me lembro de ver, mas eram de uma eficácia na recuperação defensiva como nunca a equipa teve ou voltaria a ter. Também me lembro das queixas do futebol enfadonho e sem sal do Jesualdo para nem falar do Lopetegui, com as suas torres de treino e os 50 passes entre os defesas antes de mandar a bola lá para a frente.

Eu gostava também que houvesse um pouco mais de bola corrida, jogadas de entendimento ou golos de belo efeito com o SC e na verdade já o tivemos. Fiquei muito desiludido com a exibição de Barcelos e até desacreditado que com o SC poderemos chegar lá. Mas a verdade é que, enquanto adeptos, somos uns eternos insatisfeitos.

Haja esperança.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Ja tinha deixado de postar no topico do mercado, agora vou deixar de postar em todos os tópicos, vou continuar acompanhar o portal todos dias mas agora sem intervenções. Este forum está se a transformar numa confusao geral, está como o nosso clube um reboliço. Temos a comunicação social toda contra nós, jornais e tvs com canhoes apontados mas nem precisam de espalhar o caos os proprios adeptos do clube o fazem. Agora aparecem os que nao gostavam do Sérgio a criticar ate o respirar dele, sao opinioes que respeito como todas. Com Sergio sem sergio com p da costa sem p da costa vou ser sempre portista e a torcer pelo sucesso do nosso clube.