Mito. Há que diferenciar 11 inicial de plantel.miguel disse:VP tinha um plantel bem superior ao de SC.
Mito. Há que diferenciar 11 inicial de plantel.miguel disse:VP tinha um plantel bem superior ao de SC.
Caro Tó Madeira, apesar de estar fodido por me chamares adepto burguês (ainda gostava de perceber aonde foste buscar tal ideia) vou passar por cima disso e demonstrar te porque é que disse o que disse.Tó Madeira disse:Essas conclusões todas depois de um jogo? Admite lá, queres brinquedo novo. 3 anos já começa a fartar.
No jogo na Rússia lembro-me de na primeira parte estarmos a massacrar os gajos em casa deles e só lia comentários aziados aqui no fórum. Sim acabamos por sofrer mas era o primeiro jogo da época. O pessoal já vai com as pedras na mão antes de começar o jogo. Estão sedentos de sangue!
Não me revejo nestes adeptos Burgueses nem quem faz disto vida ou morte. No desporto ganhas e perdes. É preciso paciência e tranquilidade para haver resultados senão acabamos como o Sporting sempre a saltar de presidente e treinador.
Foi exagero eu claramente gosto mais dos melhores treinadores que já tivemos, Fonseca lopetegui e Nes foram os que menos gostei.VisceraEater disse:A comparação faz sentido. O que não faz sentido é insinuar que quem critica o SC gosta mais dos antecessores.
Cumpriu o jogo de castigo, mas com a atitude arrgante de chegar à hora que quer, então isto vai-se repetir.
De resto sim concordo que o SC é mal educado.
Sent from my S3_Pro using Tapatalk
Estavamos nós no tempo do PF e face ao futebol praticado e resultados todos nós pensavamos é desta que o técnico é despedido.. Quanto tempo andamos a pensar "que era sempre no próximo jogo mau que o treinador vai embora" até o Presidente "aceitar" a demissão?DaniMontana disse:O maior culpado e o senhor presidente.
O Sérgio que se ponha fresco, se a equipa jogar contra os benfica como jogou contra o Gil vamos levar uma coça valente e ele vai de vela.
Acho que o cerne da questão pode mesmo estar aqui. O modelo de jogo do SC sempre foi bastante básico e daí não vai sair. Mas tendo os jogadores pelo lado dele, as coisas iam resultando mais ou menos.nelsonfnq disse:Se não houver "limpeza" haverá entre jogadores e equipa técnica a famosa reunião para analisar o que correu mal!
O q não passa de raspanetes e avisos e para alguns, ultimatos! Depois ficam chateados, claro... há bronca, também. Cuidado que não me estou a referir ao Danilo! Mas a outros... e aposto que Soares e Otávio (mais este até) vão levar na cabeça.
O primeiro golo do Gil, o mau posicionamento do Otávio e do Bruno Costa é aberrante!!! Marega no grande circulo ao lado de Sérgio Oliveira em vez de estar na ala direita (onde não estava ninguém), e no lugar de Bruno Costa ou Otávio??? Impensável!
O desgaste é subjectivo, não sabemos o que realmente passa na cabeça dos nossos jogadores. Conflitos entre nossos treinadores houve sempre a questão e que a opinião dos adeptos anda sempre em relação ao estado lampionico.mantower disse:Caro Tó Madeira, apesar de estar fodido por me chamares adepto burguês (ainda gostava de perceber aonde foste buscar tal ideia) vou passar por cima disso e demonstrar te porque é que disse o que disse.
Depois duma primeira época brilhante (não o foi mas deu nos o que mais queríamos - o título - e isso é que interessa) e de uma Supertaça na 2 época contra um Aves, tivemos:
2018:
- 1 campeonato perdido para os nossos maiores rivais, oferecido na nossa própria casa e depois de termos 7 pontos de avanço
- 1 Taça perdida
- 1 Taça da Liga perdida
- perda de jogadores fulcrais a custo zero que se mantiveram na equipa como capita até ao último minuto
- maus resultados contra quase todas as grandes equipas (FDP, Sporting, Vitória Guimarães)
2019:
- 1 pré época miserável
- 1 derrota logo no primeiro jogo do campeonato contra uma equipa que vem do CNS
- conflitos entre o treinador e o capitão
- futebol sofrível
- equipa de combate, sem magia, que ficará difícil para outro treinador mais artístico pegar e fazer algo de valor
Perante tudo isto, cheguei às conclusões que cheguei, muito antes do jogo deste fds. Mas tu preferes achar que só o conclui depois do jogo.
Agora pergunto te, consegues dizer me tantos pontos positivos quanto os negativos que enunciei?
O Sérgio não é o Fonseca. O Fonseca era calmo.EJCC disse:Estavamos nós no tempo do PF e face ao futebol praticado e resultados todos nós pensavamos é desta que o técnico é despedido.. Quanto tempo andamos a pensar "que era sempre no próximo jogo mau que o treinador vai embora" até o Presidente "aceitar" a demissão?
E o SC aparentemente terá bem mais créditos que o PF dentro da estrutura
Mas que modelo de jogo? O modelo de jogo? SC já apresentou vários modelos.Hmrsilva disse:Acho que o cerne da questão pode mesmo estar aqui. O modelo de jogo do SC sempre foi bastante básico e daí não vai sair. Mas tendo os jogadores pelo lado dele, as coisas iam resultando mais ou menos.
O que me parece agora é que existe um evidente desgaste entre os jogadores e a equipa técnica. E a questão do Danilo parece-me apenas um episódio nessa relação desgastada. E quando assim é, torna-se complicado. É por essa razão que acho que o tempo do SC no nosso clube está a chegar ao fim. Oxalá me engane.
Podes, por favor, descrever o SC, daquilo que conheces?Eclipsisboy disse:Respeito mas não concordo com a tua opinião. E estou a vontade para falar porque até junho passado, devido o meu trabalho, trabalhei de perto com o Sérgio.
Eu não digo. SC é um Messias.nelsonfnq disse:Mas que modelo de jogo? O modelo de jogo? SC já apresentou vários modelos.
Contra uma equipa que se supunha fechada, usou um jogo mais centrado. Não apostou de início no Marega e as suas diagonais ou acelerações. Não usou extremos e bolas bombeadas para a área!
Mas que modelo? Se for bolas lançadas para o Marega, toda a gente critica. Se for bola na linha de fundo e cruzamentos, toda a gente critica.
SC escolheu o que melhor se adequava... Para mim o problema esteve no empenho e prestação de alguns jogadores... Claramente!
SC é um deus do futebol, isento de culpas! Até agora fomos claramente superiores a todos os níveis, especialmente tático, a todos os nossos oponentes.Regod disse:Eu não digo. SC é um Messias.
O modelo de jogo do SC é o mais rudimentar que existe no futebol. Uma equipa da distrital tem um modelo de jogo semelhante.nelsonfnq disse:Mas que modelo de jogo? O modelo de jogo? SC já apresentou vários modelos.
Contra uma equipa que se supunha fechada, usou um jogo mais centrado. Não apostou de início no Marega e as suas diagonais ou acelerações. Não usou extremos e bolas bombeadas para a área!
Mas que modelo? Se for bolas lançadas para o Marega, toda a gente critica. Se for bola na linha de fundo e cruzamentos, toda a gente critica.
SC escolheu o que melhor se adequava... Para mim o problema esteve no empenho e prestação de alguns jogadores... Claramente!
Miguel, pelo facto de o Vitor Pereira ter trabalhado com um plantel muito superior ao do Sérgio Conceição, não deixou de ficar demonstrado o trabalho impressionante que VP fez na equipa.miguel disse:VP tinha um plantel bem superior ao de SC.
Quando tu dizes bolas lançadas para o marega, eu vejo em campo chuveirinhos para a bancadanelsonfnq disse:Mas que modelo de jogo? O modelo de jogo? SC já apresentou vários modelos.
estive a contar até 10 para nao ser indelicado contigo, porque se nao o fizesse ias ler algumas coisas que nao ias gostar oh sr professor de português. Estavas a ir muito bem até dares uma de esperto em falar que assertivo é com dois ss, obrigado pela correcção mas eu também sei que é com dois ss, às vezes acontece quando estamos a escrever e nao estamos com muita atenção, mas vieste dar uma de professor e agora para o meu lado ficas a falar sozinho, escrevas o que escreveres a seguir ficas sem resposta. Ah só mais uma coisa ja que o Sérgio é fraco porque nao te candidatas ao lugar. Passar bemcarlosteixeira1982 disse:Se consideras que tática, modelo, sistema de jogo é um tema interessante mas não é para o fórum, isto para ti é o quê, um local de telenovelas, insultos e discussão de rumores?
É este o intuito do fórum, @administrador ?
(A propósito, assertivo é com dois s.)