Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,410
2,673
Seja lá o que quer que seja que se passou, hoje rasgou bem e bem metido o svilar ao barulho.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,224
635
apocalypto disse:
O Iker quer dividir?
Ele estava a fazer referencia ao Iker, porque quando lhe fizeram demasiadas perguntas sobre isto disse aos jornalistas para chamarem o Iker e perguntarem isso tudo.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,296
2,002
Porto
Como disse de manhã, após ver a capa do jogo, espero que esta decisão (tenha ela que motivo tiver), não seja o princípio do fim da temporada...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Esteve muito bem na comparação que fez com o Svilar. Com esta CS tem de ser assim.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,535
10,445
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Conceição tem toda a legitimidade de entregar a baliza a Sá. A partir desse momento, é responsável pelo que possa acontecer e por isso será julgado – como é natural e habitual. Se a equipa continuar a vencer com Sá, e se Sá mostrar um nível igual ou superior ao de Casillas, Conceição terá toda a razão (caso opte, de facto, por preterir o espanhol). Fico satisfeito por SC ter afastado qualquer cenário de indisciplina.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,070
4,156
Acho um disparate esse bater constante - por tudo e por nada - na Comunicação Social. Vocês - e eu! - aqui no Fórum não tinham as mesmas perguntas para fazer? As mesmas explicações para pedir? Não há paciência.

Teve razão em bater, isso sim, na diferença de critério para o Svilar. Não gostei, por exemplo, da comparação do Iker ao Júlio César.

Esteve bem a garantir que vamos dar uma resposta cabal na Liga e na Champions. E que o círculo da união foi culpa dele, pelo facto de ter ido logo para o balneário porque estava focado.

Agora, em relação ao Iker, eu continuo a pensar que foi um erro. Mas até gostei das respostas que ele deu. Assume a decisão, é só dele, rendimento, rendimento, rendimento. E, nesse aspeto, tem razão: é ele que escolhe. Embora eu pense que tenho escolhido mal.

Não é, pelo amor de Deus!, tudo culpa da CS!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,857
99,686
Sobre este caso, não digo mais nada.

Sei é que as coisas estavam a correr sobre rodas e assim terão que continuar. Exige-se isso.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,296
2,002
Porto
Continuo a não acreditar na opção técnica, aliás não quero acreditar que o treinador do PORTO; acha melhor ter o José Sá que o Iker. Isso seria ainda pior.

Mas que corra tudo bem ao puto, que não tem culpa nenhuma nisto tudo, pois o bem dele é o meu enquanto portista.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,389
2,837
PopeyeSD disse:
Acho um disparate esse bater constante - por tudo e por nada - na Comunicação Social. Vocês - e eu! - aqui no Fórum não tinham as mesmas perguntas para fazer? As mesmas explicações para pedir? Não há paciência.

Teve razão em bater, isso sim, na diferença de critério para o Svilar. Não gostei, por exemplo, da comparação do Iker ao Júlio César.

Esteve bem a garantir que vamos dar uma resposta cabal na Liga e na Champions. E que o círculo da união foi culpa dele, pelo facto de ter ido logo para o balneário porque estava focado.

Agora, em relação ao Iker, eu continuo a pensar que foi um erro. Mas até gostei das respostas que ele deu. Assume a decisão, é só dele, rendimento, rendimento, rendimento. E, nesse aspeto, tem razão: é ele que escolhe. Embora eu pense que tenho escolhido mal.

Não é, pelo amor de Deus!, tudo culpa da CS!
Coitadinhos dos jornalistas que eles são tão sérios a objetivos a informar.....