O Iker quer dividir?helderroger disse:Desconfortável deve estar quem quer dividir.....
Chama se o iker?
O Iker quer dividir?helderroger disse:Desconfortável deve estar quem quer dividir.....
Chama se o iker?
Conheço sim senhor, mas ainda nem jogou 1 minuto este ano.helderroger disse:Não deves conhecer o João Costa pois não?
vai ver nos cadernos do record.
Era o que esses cabrões mereciam.FCPorto1989 disse:Eu fiquei chateado, não atirou com a mesa para cima de alguns gajos.
Ele estava a fazer referencia ao Iker, porque quando lhe fizeram demasiadas perguntas sobre isto disse aos jornalistas para chamarem o Iker e perguntarem isso tudo.apocalypto disse:O Iker quer dividir?
Não apanhas te o conteúdo do que eu quis dizer!!!!!apocalypto disse:O Iker quer dividir?
Mas no banco deve servir?pavlovdoorman disse:Conheço sim senhor, mas ainda nem jogou 1 minuto este ano.
Não serve nem para o Porto B, mas serve para o banco da equipa principal??helderroger disse:Mas no banco deve servir?
Ou também tem de ter minutos?
Exigimos todos e Exige também o SC.apocalypto disse:Sobre este caso, não digo mais nada.
Sei é que as coisas estavam a correr sobre rodas e assim terão que continuar. Exige-se isso.
Fez aquilo que achava que tinha que fazer para proteger um jogador seu.Tripeiro1893 disse:Não gostei nada da referência dele ao redes dos lampiões, temos é que estar focado em nós.
Coitadinhos dos jornalistas que eles são tão sérios a objetivos a informar.....PopeyeSD disse:Acho um disparate esse bater constante - por tudo e por nada - na Comunicação Social. Vocês - e eu! - aqui no Fórum não tinham as mesmas perguntas para fazer? As mesmas explicações para pedir? Não há paciência.
Teve razão em bater, isso sim, na diferença de critério para o Svilar. Não gostei, por exemplo, da comparação do Iker ao Júlio César.
Esteve bem a garantir que vamos dar uma resposta cabal na Liga e na Champions. E que o círculo da união foi culpa dele, pelo facto de ter ido logo para o balneário porque estava focado.
Agora, em relação ao Iker, eu continuo a pensar que foi um erro. Mas até gostei das respostas que ele deu. Assume a decisão, é só dele, rendimento, rendimento, rendimento. E, nesse aspeto, tem razão: é ele que escolhe. Embora eu pense que tenho escolhido mal.
Não é, pelo amor de Deus!, tudo culpa da CS!