Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,943
Vinole disse:
SC era um Deus, tirou o Casillas já é uma besta.
O que importa é ganhar, e se ele ganhar com o Sá ou com o Zé Manel na baliza, para mim é igual.
Não é por tirar o Iker. É por tomar uma má decisão que pode minar o ambiente da equipa. Já agora, para ganhar é preciso ter os melhores em campo.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,535
10,445
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Isso (a calma) dependerá do que vier a acontecer. Acalmar-nos-emos se continuar a haver segurança na baliza. Não basta afirmar que a capacidade de decidir pertence ao treinador, importa que as decisões sejam boas. SC tomou uma decisão de risco no último encontro ao substituir um guarda-redes de qualidade comprovada e que estava a realizar uma boa temporada pelo seu habitual suplente. Infelizmente, Sá cometeu um erro muito grave. Parece-me natural que os adeptos imputem responsabilidades ao treinador e não se sintam seguros. Se daqui em diante Sá realizar boas exibições, ninguém se importará com o destino de Casillas.

… mas nem sequer é certo que a baliza tenha mudado de mãos. Aguardemos com frieza e discernimento. 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Sérgio <3

Felizmente acho que é assunto encerrado. Jogue amanhã o Sá ou o Casillas, já se percebeu que não há nenhum atrito nem houve nenhuma confusão entre eles e que ele é que escolhe quem joga. Fiquei muito satisfeito com a conferência.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,236
6,282
Invicta
Não quero estar a aqui a inventar coisa, sabe-se lá o que se passou. Se se chatearam? Possível, sem dúvida.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Tripeiro1893 disse:
Só está a dar armas para unir os lamps, há 2 anos o JJ cometeu o mesmo erro.
Tem que defender o Sá com o trabalho que este já fez e não fazer comparações com os jogadores rivais.
O que aconteceu há dois anos com os lampiões foi o mesmo que aconteceu no ano passado: padres e missas. Essa história de que o JJ e o Bruno de Carvalho uniram o benfica é uma treta de todo o tamanho. Primeiro porque, como referi, os árbitros é que os levaram ao colo; depois porque quem passava a vida a fazer barulho foi o benfica, atirando-se ao JJ através dos cartilheiros todos os dias.

M

Mike_Walsh

Guest
Drago93 disse:
Isso não tem de ser critério na escolha do 11, se não o Deco dificilmente calçava e o Ricardo Costa fazia dupla com o Bicho, ao invés de jogar o Carvalho.

Uma coisa é não se aplicar, outra é o colega ( que por sinal é muito inferior) trabalhar mais

Estranho era se o Iker treinasse mais que o Sá
E se o Artur Jorge também seguisse essa linha de raciocínio, nunca tinha posto o Madjer a jogar e nunca teríamos sido campeões europeus.
E o Messi, será que é assim tão trabalhador nos treinos?

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
Mike_Walsh disse:
E se o Artur Jorge também seguisse essa linha de raciocínio, nunca tinha posto o Madjer a jogar e nunca teríamos sido campeões europeus.
E o Ronaldo careca?

Que ia para os treinos bêbedo e andava para lá a comer e a coçá-los?

E jogava sempre e era muito melhor que os outros.

Essa do "nos treinos é topo" não pega.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Mike_Walsh disse:
Obviamente, que o nível apresentado durante a semana de treinos é importante para decidir em caso de jogadores com qualidade semelhante...

Quando falamos de uma diferença tão grande como é a do Casillas para o Sá, o Casillas tinha de estar uma semana completa a cagar se para não jogar ( o que não me parece ser o caso, devido à postura que o Casillas sempre teve)

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,549
65,478
Drago93 disse:
Isso não tem de ser critério na escolha do 11, se não o Deco dificilmente calçava e o Ricardo Costa fazia dupla com o Bicho, ao invés de jogar o Carvalho.

Uma coisa é não se aplicar, outra é o colega ( que por sinal é muito inferior) trabalhar mais

Estranho era se o Iker treinasse mais que o Sá
Não tem de ser critério? Para ti e para quem ache isso, não para quem lidera e os treina todos os dias. Se ele olha para um e vê que não está a treinar o exigido e que o outro, que treina mais e melhor, também lhe dá confiança, vai optar por quem? Ele desde sempre falou do "rendimento no treino".E com isto não quero dizer que concordo com a mudança, apenas vejo que o SC é coerente com o que diz.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
apocalypto disse:
Deve ter existido algum atrito entre os dois. Só pode.
Se houve, que o resolvam. Em primeiro lugar estão os interesses do Porto e o Porto só pode ter os seus interesses salvaguardados com os melhores em campo.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Só pecou quando entrou pelo caminho do Sá ser português. Uma imprensa imparcial não pode olhar a nacionalidades.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Roberto_FCP disse:
Não tem de ser critério? Para ti e para quem ache isso, não para quem lidera e os treina todos os dias. Se ele olha para um e vê que não está a treinar o exigido e que o outro, que treina mais e melhor, também lhe dá confiança, vai optar por quem? Ele desde sempre falou do "rendimento no treino".E com isto não quero dizer que concordo com a mudança, apenas vejo que o SC é coerente com o que diz.
Já disse atrás e volto a repetir. Neste tipo de casos não é critério

Ou achas que se o André Gomes fizer uma semana de treinos fenomenal e o Messi desleixar se um pouco, faz sentido sentar o Messi para jogar o A. Gomes????

No entanto se comparares o A. Gomes com o Rakitic, já faz sentido priveligiar quem mais é melhor treina

Onde a diferença de qualidade é tão grande esse não pode ser o critério, exceptuando um descalabro

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
RicardinhoO disse:
E o Ronaldo careca?

Que ia para os treinos bêbedo e andava para lá a comer e a coçá-los?

E jogava sempre e era muito melhor que os outros.

Essa do "nos treinos é topo" não pega.
Óbvio...

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Para mim a comparaçao nao tem nexo.o casillas nao é titular por causa dos titulos que tem.É porque é de facto o melhor guarda redes do plantel e porque nao fez nada nos jogos que tenha justificado a sua saída do 11.ja os guarda redes da luz andam todos pla mesma fasquia.o varela foi encostado por um frango,o julio cesar está minado plas lesoes e o svilar é a nova tesao dos farinhas.
Durante o jogo de leipzig disse que percebia a troca de gr em partes distintas.primeiro por uma questao de dinheiro,segundo por uma questao tecnica em que o casillas tem tido dificuldades.por isso o unico valor que dou a isto é o facto de nao ter de facto jogados com os melhores e aí falo tambem noutras posiçoes

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,347
2,817
PopeyeSD disse:
Nada a ver. Não percebo o cascar nas perguntas sobre o Casillas. Estávamos todos à espera de ouvir as explicações. Em relação ao resto, inacreditável a forma como limparam a imagem ao Svilar. Já o disse noutro tópico. Nem quero imaginar se o jogo tivesse corrido bem.
Eu não estava á espera de resposta nenhuma!!!
já a tinha dado....
opção tecnica

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,549
65,478
Drago93 disse:
Já disse atrás e volto a repetir. Neste tipo de casos não é critério

Ou achas que se o André Gomes fizer uma semana de treinos fenomenal e o Messi desleixar se um pouco, faz sentido sentar o Messi para jogar o A. Gomes????

No entanto se comparares o A. Gomes com o Rakitic, já faz sentido priveligiar quem mais é melhor treina

Onde a diferença de qualidade é tão grande esse não pode ser o critério, exceptuando um descalabro
Para ele pelos vistos conta e não é pouco. Ele refere-o todas as semanas. Se ele achar que o Sá lhe dá mais garantias neste momento, independentemente de achar que o Iker é melhor, vai por quem a jogar? A resposta é óbvia.

E depois, para além disto, temos os recados internos, o marcar de posição, por parte do treinador. Ele pode querer fazer isso e está no seu direito.