Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,330
8,510
sirmister disse:
E dava a champions tambem.. foi só isso que nos roubaram, mas convém a muita gente branquear isso.
Bem que o Sltoupeiras usou esse argumento quando tentava fazer passar que éramos beneficiados. Porque o dinheiro da Champions...

Para a nossa direção, eles são tipo a Blaya... Tá tudo bem!

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,558
7,998
45
Lisboa
acho que isto so la vai quando deixar de haver polvo.....e a nossa liga seja equilibrada para todos...

mas como justiça é como é.....como o nosso clube está nas lonas e nem os problemas internos consegue resolver, quanto mais lutar contra um polvo instalado a nível nacional....

já acreditei muito mais que o polvo algum dia caia, do que acredito hoje em dia....mas ainda tenho aquela réstia de esperança que justiça está a investigar e a trabalhar no silencio devido ao grande e delicado processo ....e que um dia isto vá avante e eles caiam com força......era bom...era muito bom....mas já acreditei mais no melhor está para vir....nem eles já acreditam....

vamos ver...

sei é que enquanto polvo andar cá, temos que lutar contra tudo e todos e para isso só mesmo com um treinador e equipa de qualidade conseguiremos ganhar a liga novamente, mas para isso teremos que ter dinheiro....e isso está escasso...

N

nelsonfnq

Guest
BB11 disse:
Para mim a lesão do Sérgio Oliveira é uma oportunidade de ouro para melhorarmos o meio campo, é aflitivo ver a dupla Danilo/Oliveira, criatividade zero! Numa solução a dois fica difícil para o Baró, pois Uribe virá para jogar, mas acredito que o Baró seja uma opção válida e a ter em conta, a época é longa e ele pode ainda assumir outras posições descaindo para um lado para o outro.

Em relação ao Lateral direito concordo que temos um problema, no entanto, vejo também aqui uma oportunidade para o Esteves se afirmar, não é inferior aos outros dois, se resolve? temos de lhe dar oportunidades para percebermos! Na bancada não resolve nada.

No lado esquerdo não vejo problema nenhum.
Então as prestações do Telles não são alarmantes? Não pode ficar no chão o tempo todo da jogada do terceiro golo dos russos deixando a defesa para o Diaz!
No Gil não podia subir e deixar uma linha de 2 apenas atrás e logo com o SO como jogador mais recuado...
Para mim é um problema se as coisas não mudarem...

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Jorge chamado à seleção Brasileira....

Não servia para jogar contra os Tondelas e Belenenses desta vida no Dragão e dar descanso ao Telles mas pelos vistos serve para ir aà seleção brasileira

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
Drago93 disse:

Não servia para jogar contra os Tondelas e Belenenses desta vida no Dragão e dar descanso ao Telles mas pelos vistos serve para ir aà seleção brasileira
[/quote

querem ver que os "brasucas" viam mais os jogos da nossa equipa B que da equipa principal?

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
473
1,155
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
nelsonfnq disse:
Então as prestações do Telles não são alarmantes? Não pode ficar no chão o tempo todo da jogada do terceiro golo dos russos deixando a defesa para o Diaz!
No Gil não podia subir e deixar uma linha de 2 apenas atrás e logo com o SO como jogador mais recuado...
Para mim é um problema se as coisas não mudarem...
As más prestações do Telles neste inicio de campeonato não me fazem pensar que temos um problema naquela posição para o resto do campeonato. É um jogador que dá total garantia!

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,144
1,624
Porto
Eclipsisboy disse:
A ser gamado como nunca? Não deves ter visto o mesmo campeonato que eu a época passada.

Atenção que não estou a dizer que não fomos tão prejudicados como no ano passado.. mas mais não foste!

E sim, tens razão na parte que dizes que defendeu o nosso clube sozinho!

O que não retira o futebol fraco e aborrecido que praticavamos.

Na minha opinião claro!
As papoilas foram ajudadas em quase 2 terços dos jogos na 1ª temporada do Lopetegui.
Não há comparação possível com a temporada passada.

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,402
1,334
Somos incompetentes, temos um plantel fraco, praticamos um futebol fraco, temos imensos jogadores em baixo de forma, temos uma SAD morta e a conversa é o Polvo ? Poupem-me !!!!!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,809
11,839
Drago93 disse:

E não esquecer que o pretendido para suplentes de Telles, este ano, era o craque Fábio Coentrão.

José Manuel

Arquibancada
12 Junho 2017
432
0
Está questão do Jorge mostra bem como o futebol tá podre.
Sinto me triste pelo futebol que praticamos e pelos resultados mas mais ainda pela política que vai dentro do nosso clube.
É COM ENORME tristeza que se vai observando como estão instalados os interesses particulares de alguns no nosso FC PORTO.
FC PORTO FC PORTO FC PORTO FC PORTO
que saudades do clube que era de todos os seus sócios e adeptos.
Vivemos no regime de ditadura e já não faz sentido. Pf devolvan nos o nosso clube.

J

JAEP

Guest
Drago93 disse:

Foi 180 minutos em 8 meses, sim, porque ele esteve cá para lá de Janeiro.
E nenhum minuto para o campeonato desses 180. Mas como o Jorge existe outras opções que foram igualmente ridiculas. Quando me falam do banco na final da taça que realmente era engraçado, eu riu, e lembro-me das opções que foram tomadas para chegarmos aquele estado. E mesmo assim, em 4 substituições (Manafá, Adrian, Hernani & Fernando Andrade) ainda conseguiu deixar de fora Oliver. É preciso dizer mais alguma coisa?

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,940
5,274
O SC so mete a jogar quem se aplica nos treinos, sou seja, qualquer manco que corra muito e se aplique merece jogar.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,524
3,433
O Sérgio Conceição tem agora dois jogos para ganhar e construir algo sobre este momento menos bom..se o conseguir ainda podemos pensar em algo esta época. Caso contrário, algo terá de mudar, seja a equipa técnica, a direcção, os jogadores....

No próximo jogo apostaria na prata da casa, mal não deve fazer.

Marchesin
Tomás Pepe diogoleite alextelles
Danilo Romário uribe
Corona luisdiaz Fábio Silva

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
hawkeyes disse:
Opiniões...

Para mim era melhor.

Com o SC não tivemos qualquer jogo que chegasse aos calcanhares do Porto - Bayern.
Hahahahahaha

Com o Lopetegui não ganhamos um único título, pronto, está feito. Não há contraponto mais demolidor do que este. E já nem entro pelas condições que foram dadas a um e a outro.

Mas realmente, ao ridículo a que se chega... daqui a bocado até o Otávio Machado é bom ao lado do Sérgio. O Lopetegui, a sério...