Ele deu o mote.
Agora tem de cumprir.
E nós por consequência vamos atrás dele.
Todos queremos os mesmos objectivos.
Agora tem de cumprir.
E nós por consequência vamos atrás dele.
Todos queremos os mesmos objectivos.
Prefiro alguém que não puxe dos galões quando a equipa não está a jogar nada.Eclipsisboy disse:Só que agora há por aqui uma moda que é bater no treinador por tudo e por nada.. até temos entendidos em linguagens corporais e não sei que tretas mais!
Eu sou daqueles que não alinho em modas parolas.. digo sempre o que penso e sinto..doa a quem doer. Quem não gosta de ler que passe a frente.
A CI de hoje para mim foi BOA! Quero lá saber se ele é arrogante.. com esta CS vermelha, porca e vendida tem de ser assim!
Se calhar preferiam um bom rapaz na CI!
Apresentar a demissão, hum, já estive mais convencido disso.vampire disse:Despedir é desresponsabilizar, o SC é o responsável pela miserável qualidade de jogo da equipa, cabe-lhe a ele resolver o assunto. Suponho que depois do jogo da Luz será o próprio a pedir para sair.
Na tua opinião claro..Ripas disse:A circunstância é quase tudo na vida.
Está já num ponto sem retorno, tudo o que ele diga já está toldado pela base.
O pior é que ele o sabe também.
Jogos esses que te davam o campeonato. SÓ.JAEP disse:![]()
![]()
![]()
Wow, não te deves recordar muito bem da época em que Lopetegui teve cá, aliás nem é preciso ir tão longe, com NES foi a mesma coisa.
O ano passado o Benfica foi benefeciado em momentos cruciais da época em 3 jogos decisivos no final. Lopetegui e NES foi o ano inteiro. Até naquelas "ligas da verdade" do Rui Santos e assim o FC Porto estava em 1º vê lá tu.
Nem se compara, não se compara mesmo.
O a equipa não estar a jogar nada não quer dizer que não tenha de puxar dos galões. Tem! É um treinador campeão.Dragon_92 disse:Prefiro alguém que não puxe dos galões quando a equipa não está a jogar nada.
Aponto muitas culpas ao SC... aliás, acho que apesar de tudo, ele é o principal responsável pelo desfecho da época passada.JAEP disse:![]()
![]()
![]()
Wow, não te deves recordar muito bem da época em que Lopetegui teve cá, aliás nem é preciso ir tão longe, com NES foi a mesma coisa.
O ano passado o Benfica foi benefeciado em momentos cruciais da época em 3 jogos decisivos no final. Lopetegui e NES foi o ano inteiro. Até naquelas "ligas da verdade" do Rui Santos e assim o FC Porto estava em 1º vê lá tu.
Nem se compara, não se compara mesmo.
Se quiseres fazer um exercício interessante, verifica as estatísticas de golos marcados / média de golos por jogo do FC Porto entre o "bolas para o lado e para trás" do Lopetegui e o pontapé para a frente do Sérgio. Já fiz isso, até aqui no fórum, e são números curiosos, de tão parecidos que são.Eclipsisboy disse:Do Lopettegui só me lembro de bolas para o lado e para trás.. muita posse de bola no nosso meio campo defensivo.. É depois "mucha ilusion "!!
É senso comum, a circunstância em que ele está neste momento é sombria.Eclipsisboy disse:Na tua opinião claro..
Se há coisa para que o Sérgio não liga minimamente e para o que as pessoas acham ou não do discurso dele. Acredita que fala quem sabe!Ripas disse:É senso comum, a circunstância em que ele está neste momento é sombria.
Por mais correto que seja o seu discurso, fica sempre enublado pela circunstância.
Ele também tem essa percepção, não vive numa gruta.
Pode fingir que não liga, mas sente como qualquer outro ser humano que vive em sociedade.Eclipsisboy disse:Se há coisa para que o Sérgio não liga minimamente e para o que as pessoas acham ou não do discurso dele. Acredita que fala quem sabe!
Foda-se, essas merdas matam um gajo.Portodevolta disse:https://twitter.com/tomasrdacunha/status/1162353081948020736
Quem justifica que não dava para jogar porque telles estava a jogar muito. Só digo assim, este jogador era assim tão fraco que não podia substituir o telles nas taças e dar ao homem descanso? Este ainda está aqui entalado. Tinhamos aqui jogador para ir ganhando experiência e conhecer o campeonato português para depois ser o natural substituto do telles.Portodevolta disse:https://twitter.com/tomasrdacunha/status/1162353081948020736
Não é pode fingir.. Não liga mesmo amigo. Podes acreditar.Ripas disse:Pode fingir que não liga, mas sente como qualquer outro ser humano que vive em sociedade.
Ele está a sentir o peso monstruoso do momento, é por demais evidente.
Ele é teimoso e obstinado como poucos, mas no final do dia continua a ser um ser humano como os outros e nunca estará imune às circunstâncias.
Depois de saber que vai passar o resto da temporada a competir por um 2 lugar e que a única estratégia que sabe não funciona não tenho dúvidas disso.Ripas disse:Apresentar a demissão, hum, já estive mais convencido disso.
Ele sabe que boa parte da SAD quer que ele faça exactamente isso, não sei se lhes vai dar esse gostinho.