Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,286
1,415
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ele deu o mote.
Agora tem de cumprir.
E nós por consequência vamos atrás dele.
Todos queremos os mesmos objectivos.

D

Dragon_92

Guest
Eclipsisboy disse:
Só que agora há por aqui uma moda que é bater no treinador por tudo e por nada..  até temos entendidos em linguagens corporais e não sei que tretas mais!

Eu sou daqueles que não alinho em modas parolas.. digo sempre o que penso e sinto..doa a quem doer. Quem não gosta de ler que passe a frente.

A CI de hoje para mim foi BOA! Quero lá saber se ele é arrogante.. com esta CS vermelha, porca e vendida tem de ser assim!

Se calhar preferiam um bom rapaz na CI!
Prefiro alguém que não puxe dos galões quando a equipa não está a jogar nada.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,221
40,428
Tenho vista para o Dragão.
vampire disse:
Despedir é desresponsabilizar, o SC é o responsável pela miserável qualidade de jogo da equipa, cabe-lhe a ele resolver o assunto. Suponho que depois do jogo da Luz será o próprio a pedir para sair.
Apresentar a demissão, hum, já estive mais convencido disso.
Ele sabe que boa parte da SAD quer que ele faça exactamente isso, não sei se lhes vai dar esse gostinho.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,889
49,482
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ripas disse:
A circunstância é quase tudo na vida.
Está já num ponto sem retorno, tudo o que ele diga já está toldado pela base.

O pior é que ele o sabe também.
Na tua opinião claro..

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,889
49,482
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
JAEP disse:

Wow, não te deves recordar muito bem da época em que Lopetegui teve cá, aliás nem é preciso ir tão longe, com NES foi a mesma coisa.

O ano passado o Benfica foi benefeciado em momentos cruciais da época em 3 jogos decisivos no final. Lopetegui e NES foi o ano inteiro. Até naquelas "ligas da verdade" do Rui Santos e assim o FC Porto estava em 1º vê lá tu.

Nem se compara, não se compara mesmo.
Jogos esses que te davam o campeonato. SÓ.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,889
49,482
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Dragon_92 disse:
Prefiro alguém que não puxe dos galões quando a equipa não está a jogar nada.
O a equipa não estar a jogar nada não quer dizer que não tenha de puxar dos galões. Tem! É um treinador campeão.

A equipa não está a jogar nada? Não..  e cabe a ele mudar isso. Mas uma coisa não invalida a outra.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,385
23,083
JAEP disse:

Wow, não te deves recordar muito bem da época em que Lopetegui teve cá, aliás nem é preciso ir tão longe, com NES foi a mesma coisa.

O ano passado o Benfica foi benefeciado em momentos cruciais da época em 3 jogos decisivos no final. Lopetegui e NES foi o ano inteiro. Até naquelas "ligas da verdade" do Rui Santos e assim o FC Porto estava em 1º vê lá tu.

Nem se compara, não se compara mesmo.
Aponto muitas culpas ao SC... aliás, acho que apesar de tudo, ele é o principal responsável pelo desfecho da época passada.
Ainda assim, verdade seja dita, o benfica nao foi ajudado apena snaqueles 3 jogos da fase final! Nós é que, a certo ponto, andávamos distraídos do adversário fruto da vantagem e embalo que tinhamos!

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Eclipsisboy disse:
Do Lopettegui só me lembro de bolas para o lado e para trás.. muita posse de bola no nosso meio campo defensivo.. É depois "mucha ilusion "!!
Se quiseres fazer um exercício interessante, verifica as estatísticas de golos marcados / média de golos por jogo do FC Porto entre o "bolas para o lado e para trás" do Lopetegui e o pontapé para a frente do Sérgio. Já fiz isso, até aqui no fórum, e são números curiosos, de tão parecidos que são.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,466
8,766
Toronto
Voces gostaram mesmo da conferencia de imprensa do sergio?a serio?

O treinador que ja utiliza slogans e ja comeca a falar e sublinhar os seus feitos para mostrando apenas que e mais identico com o jj que ate se imaginava antes..

Eu digo que isso e mau sinal e da a sensacao de desespero

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,889
49,482
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ripas disse:
É senso comum, a circunstância em que ele está neste momento é sombria.
Por mais correto que seja o seu discurso, fica sempre enublado pela circunstância.
Ele também tem essa percepção, não vive numa gruta.
Se há coisa para que o Sérgio não liga minimamente e para o que as pessoas acham ou não do discurso dele. Acredita que fala quem sabe!

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
#juntos ?

Boa ideia SC, podes começar por ti próprio e juntar-te aos Dragões que há muito pedem mais respeito por TODOS os portistas, não só alguns...

O primeiro passo seria um futebol mais solto e alegre, com mais qualidade...

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,221
40,428
Tenho vista para o Dragão.
Eclipsisboy disse:
Se há coisa para que o Sérgio não liga minimamente e para o que as pessoas acham ou não do discurso dele. Acredita que fala quem sabe!
Pode fingir que não liga, mas sente como qualquer outro ser humano que vive em sociedade.
Ele está a sentir o peso monstruoso do momento, é por demais evidente.

Ele é teimoso e obstinado como poucos, mas no final do dia continua a ser um ser humano como os outros e nunca estará imune às circunstâncias.

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
377
167
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
É impressionante a arrogância que o SC ainda tem mesmo após os falhanços vergonhosos da época passada(*1) e deste começo de época(*2) mas esta arrogância dele também é muito culpa de certos adeptos do nosso clube que o endeusaram quando ganhamos o campeonato no seu primeiro ano e fizeram passar a ideia que só ganhamos aquele campeonato apenas por causa do SC algo que é falso pois apesar de ele ter sido muito importante(*3), o FJM(*4) também o foi e a meu ver sem ele nunca teríamos ganho aquele campeonato por causa dos padres.

*1 - Época muito parecida com a do JJ no ano do Kelvin
*2 - Vergonhosa derrota contra o Gil Vicente e sobretudo falhanço histórico na Liga dos Campeões
*3 - Especialmente a forma como conseguiu aproveitar os jogadores emprestados.
*4 - Divulgação dos mails dos Lampiões Corruptos

https://youtu.be/PlR996eO17c

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,703
1,023
Portodevolta disse:
https://twitter.com/tomasrdacunha/status/1162353081948020736
Quem justifica que não dava para jogar porque telles estava a jogar muito. Só digo assim, este jogador era assim tão fraco que não podia substituir o telles nas taças e dar ao homem descanso? Este ainda está aqui entalado. Tinhamos aqui jogador para ir ganhando experiência e conhecer o campeonato português para depois ser o natural substituto do telles.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,889
49,482
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ripas disse:
Pode fingir que não liga, mas sente como qualquer outro ser humano que vive em sociedade.
Ele está a sentir o peso monstruoso do momento, é por demais evidente.

Ele é teimoso e obstinado como poucos, mas no final do dia continua a ser um ser humano como os outros e nunca estará imune às circunstâncias.
Não é pode fingir.. Não liga mesmo amigo. Podes acreditar.

Mas claro que sente a pressão, mas também sabe lidar bem com ela.

Sente que está pressionado e tem que mudar para começar a ganhar. E está com força para isso.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,660
1,828
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Ripas disse:
Apresentar a demissão, hum, já estive mais convencido disso.
Ele sabe que boa parte da SAD quer que ele faça exactamente isso, não sei se lhes vai dar esse gostinho.
Depois de saber que vai passar o resto da temporada a competir por um 2 lugar e que a única estratégia que sabe não funciona não tenho dúvidas disso.
Acredito mais que quando apresentar a demissão a sad não aceite. Mas espero que a massa adepta esteja presente para precionar não só a saída do SC mas mais importante a saída de toda a estrutura.
PS.: não conto com os SD que esses são iguais aos que estão lá dentro.