Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,575
8,017
45
Lisboa
Hoje esteve muito bem. Criticar quando se deve...elogiar tambem.

Nao é melhor nem pior do dia de ontem.

Se nao inventares e nao mudares muito o 11 em todos os jogos...jogamos mais e melhor e conseguimos os 3 pontos. Facil!

Epoca passada tambem fizemos bons jogos e depois falhamos noutros...

N

nelsonfnq

Guest
Denominador comum dos bons jogos é o meio campo com Uribe e sobretudo sem Sérgio Oliveira!
Grande coletivo com estes jogadores... Meio campo muito batalhador e atento às movimentações.

Corona esteve muito bem, muito inteligente em todos os momentos. Arrisca-se a ser o defesa direito titular e definitivo do NGC.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,389
92,093
Não sei se foi o Sérgio ou outra pessoa,mas alguém deu um puxão de orelhas aos jogadores. Estão com uma atitude completamente diferente. A eliminação da Champions e a derrota contra o Gil deram-me por falta de atitude.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Há que dar créditos quando  o merece... montou bem a equipa para este jogo. Apenas teve subs duvidosas, mas com um banco com pouca qualidade não vou criticar muito

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
apocalypto disse:
Não sei se foi o Sérgio ou outra pessoa,mas alguém deu um puxão de orelhas aos jogadores. Estão com uma atitude completamente diferente. A eliminação da Champions e a derrota contra o Gil deram-me por falta de atitude.
O treinador também teve culpa nesses jogos, já deviamos ter este 11 oleado e não estreado numa eliminatória importantissima

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,030
2,025
Merece a distinção de grande estratega do jogo. Deu um banho ao catedrático do regime. Ter jogadores tecnicamente bons é o que lhe tem faltado noutros tempo. Acredito que definitivamente vamos arrancar para ganhar tudo esta época. Uribe, Diaz e Zé Luis - bastavam 2 destes e a época passada mesmo roubados eramos campeões. Herrera e brahimi eram uma mão cheia de nada - um tecnicista inconsequente e outro a falhar passes de distrital por muita vontade e outras qualidades. Ver a desenvoltura de Uribe, Baró, Diaz e ainda vem Nakajyma é muito diferente. Devemos dar sempre as melhores ferramentas e não o temos feito.
Hoje preparou muito bem a equipa, mexeu bem e incutiu mensagem forte. As declarações de Zé Luis são brutais.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,688
5,132
Olimpo
apocalypto disse:
O decisivo não foi nenhum puxão de orelhas o decisivo foi os reforços chegarem e entrosarem-se na equipa. Os culpados da eliminação da Champions e da derrota em Barcelos são os mesmos que tiveram um eternidade para substituir jogadores que já se sabia que iam sair à meio ano.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,907
3,741
Ui, a ginástica que já vi por aqui.

Meus amigos, ninguém ataca as críticas que foram feitas...

Hoje, foi BANHO TOTAL ao melhor treinador da Via Láctea.

OUPAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! As notícias sobre a sua morte eram manifestamente exageradas.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,312
4,888
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
o lage é que é bom....o sc não presta é coorebol ..

lição...o boi do lage está com um melão....foi encavadinho...eles não fizeram nadinhaaaaaaaaaaa

J

JAEP

Guest
Agora vai se desculpar o Sérgio porque este não teve Uribe, mas sim SO na eliminação contra o KRAZNODAR.
Imagina se ele tivesse um Semedo ou um Daniel Podence...

Ganhem juizo. Perdemos um titulo em pleno estádio do Dragão com um baile que levamos, este foi a 3º jornada do campeonato. Temos levado com demasiado vinho de tasca para pensar que algo mudou.

Até porque convém não esquecer, fomos arrumados para a LIGA EUROPA pelo Kraznodar ainda à 10 dias atrás.
E essa humilhação ninguém vai apagar por muito que se tente.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,814
11,852
Zeus disse:
O decisivo não foi nenhum puxão de orelhas o decisivo foi os reforços chegarem e entrosarem-se na equipa. Os culpados da eliminação da Champions e da derrota em Barcelos são os mesmos que tiveram um eternidade para substituir jogadores que já se sabia que iam sair à meio ano.
Para eliminar um Krasdonar havia jogadores mais que suficientes.

Se hoje SC preparou muito bem o jogo.

Na eliminação da LC, SC teve horrível.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,688
5,132
Olimpo
Filipe01 disse:
Para eliminar um Krasdonar havia jogadores mais que suficientes.

Se hoje SC preparou muito bem o jogo.

Na eliminação da LC, SC teve horrível.
Talvez houvesse jogadores suficientes, é discutível, não houve é de certeza tempo suficiente para formar uma equipa, hoje na Luz já se viu claramente um melhoria, vamos ver daqui para a frente.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,814
11,852
Zeus disse:
Talvez houvesse jogadores suficientes, é discutível, não houve é de certeza tempo suficiente para formar uma equipa, hoje na Luz já se viu claramente um melhoria, vamos ver daqui para a frente.
A equipa não estava formada de certeza, e essa é da total responsabilidade de SC.

Esse colosso apanhou 4 de uns gregos, por isso Havia jogadores para fazer incomparavelmente melhor num jogo que valia mais de 40M.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,025
26,407
Gaia
Parabéns ao SC.
Continua a ser grande e perdoa a falta de respeito de alguns, Portistas e não só.

Já fiz as minhas criticas ao SC com fundamento, mas acho desnecsseário o enxovalho e agressão de outros.

PS: Nunca vimos o SC sacudir a a água do capote para os outros, até podia dizer que algumas aquisições e vendas não saíram como o previsto, pior ainda houveram aquisições que chegaram na semana do Gil e do Krasnodar.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,688
5,132
Olimpo
Filipe01 disse:
A equipa não estava formada de certeza, e essa é da total responsabilidade de SC.

Esse colosso apanhou 4 de uns gregos, por isso Havia jogadores para fazer incomparavelmente melhor num jogo que valia mais de 40M.
Sim é isso, o Marche e Uribe dois jogadores que vão ser titularissimos o ano todo chegarem 1 ou 2 dias antes de uma pré eliminatória da Champions é da total responsabilidade do Sérgio. Lolol

J

JAEP

Guest
Zeus disse:
Sim é isso, o Marche e Uribe dois jogadores que vão ser titularissimos o ano todo chegarem 1 ou 2 dias antes de uma pré eliminatória da Champions é da total responsabilidade do Sérgio. Lolol
É o Kraznodar, abordar o jogo da 2º mão daquela maneira depois da vantagem que consegiu na Russia só para mostrar serviço depois do desastre em Barcelos foi de uma irresponsabilidade tremenda.

Repito, foi o Kraznodar.