Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,825
2,834
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
gnh disse:
Começa-se a ver trabalho. Agora, com jogadores ao seu estilo e o lixo dos anos anteriores corrido porta fora, acredito que vamos ver um FC Porto à imagem do que estávamos habituados.

Não é por esta vitória no galinheiro, porque isso para nós não é novidade... é pela evolução que vamos vendo em campo.

Deixar sair 7 titulares (ato de gestão criminoso) é o mesmo que fazer uma equipa nova e o SC é a pessoa indicada para esse trabalho. Com mais jogos, acredito que esta equipa vai começar a carburar e vai ser um caso sério.

Continuo a defender: o problema nunca foi nem será o Sérgio, mas sim muita gente acima dele.
Concordo com a leitura Amigo eu fui dos poucos foristas que defendeu o SC até a exaustão porque eu ando nesta selva do futebol e percebo bem o que o SC passou e irá passar porque não é fácil por uma equipa a carborar com 50% do jogadores(novos)  no 11. Tem muito trabalho pela frente e ontem deixou boas indicações para continuar o árduo trabalho.
Força SC estou e estarei sempre contigo.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,570
11,337
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Esteve bem e está de parabéns. No entanto, foi preciso a desgraça com o Gil e o krasnodar para ceder e começar a meter em campo quem deveria lá estar.

Espero que com o Zé Luís em campo nunca mais se comece um 11 com o tiquinho

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,106
22,071
Nota muito positiva para o jogo de ontem. A estratégia montada foi perfeita e a forma como percebeu onde estavam os pontos fortes e fracos do benfica e os soube explorar fizeram com que fossemos donos e senhores do jogo.
Muito bem...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,106
22,071
Ancient Dragon disse:
Um erro crasso:
ZL nunca poderia ter saído
O Zé Luis estava esgotado. Estava de rastos quando saiu!
Era preciso naquela fase do jogo ter os homens da frente frescos e com intensidade para ganhar os duelos e a velocidade porque o benfica ia arriscar e subir linhas. Foi isso que fizemos!
Manteve-se o Marega (que matou o jogo porque ganhou dois lances em velocidade e conseguiu marcar num deles) e meteu-se o Soares que segura bem a bola de costas para a baliza e ajudou a segurar o jogo.

Não percebo onde está o erro na substituição de um jogador (que para mim até foi o melhor em campo) que estava claramente esgotado por tudo o que tinha trabalhado até ali!

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,027
8,079
MiguelDeco disse:
é só não inventar..
É muito mais que isso. Já o critiquei algumas vezes mas hoje merece imensos elogios. As equipas do Sérgio Conceição parece que precisam de adversidades para se superarem. Os benfiquistas todos fanfarrões e fizemos um jogaço em casa deles. Nem um remate à baliza fizeram.
Dos melhores jogos que vi o nosso Porto fazer na luz.
Estas de parabéns mister. É continuar este trabalho e o campeonato pode ser uma realidade.

Sei que sem o dinheiro da Champions será muito complicado reforçar a equipa mas acho que precisamos de mais um 8.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,211
30,977
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
pvieira91 disse:
É muito mais que isso. Já o critiquei algumas vezes mas hoje merece imensos elogios. As equipas do Sérgio Conceição parece que precisam de adversidades para se superarem. Os benfiquistas todos fanfarrões e fizemos um jogaço em casa deles. Nem um remate à baliza fizeram.
Dos melhores jogos que vi o nosso Porto fazer na luz.
Estas de parabéns mister. É continuar este trabalho e o campeonato pode ser uma realidade.

Sei que sem o dinheiro da Champions será muito complicado reforçar a equipa mas acho que precisamos de mais um 8.
o facto de não termos esse dinheiro deve-se ao facto dele ter inventado. Não é o único culpado mas é o principal.
Eu sei que ele tem que trabalhar em imensas vias, mas ajuda se meter os melhores e com a melhor táctica.. E foi o que fez ontem..

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,948
45,823
O grande vencedor do jogo de ontem. Bem antes, durante e depois do jogo. Esteve superior ao seu colega de profissão em todos os níveis e isso notou-se no jogo, no resultado final, nas estatísticas, em tudo mesmo. É o meu treinador, sempre foi, enquanto aqui estiver sempre será por isso estou à vontade para falar dele sem ter de fazer mea culpa...

Calma, convicção, discernimento e vamos para cima deles, Sérgio! Força!!

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,451
Porto
Parece que há sempre quem continue à procura disto ou daquilo para lhe apontar defeitos.

Mesmo depois de ontem se ter tornado no primeiro Treinador da história do clube a repetir uma vitória na Luz para o Campeonato, com um tal banho táctico ao adversário que até fez ajoelhar o Pravda na histórica capa da edição do dia de hoje.

E MUITO dessa vitória tem o dedo do Treinador, quer queiram, quer não admiti-lo.

Só para dar um exemplo: Quem pensava que Corona fosse capaz de anular e em conjunto com Baró ANULAR o tão apregoado "temível" flanco esquerdo do 5LB?

Demasiados reforços e peças nucleares que agora, só agora, ganharam o rótulo de indiscutíveis, chegaram tarde, demasiado tarde para as ambições e a importância que o clube atribuía à Liga dos Campeões.

Todas as grandes equipas têm dificuldades na fase inicial do seu processo de maturação. Faz parte.

O que se passou no Dragão no jogo frente ao Krasnodar em muito se deve às dores de crescimento de uma equipa que só agora parece começar a ganhar contornos bem definidos, e a solidez e consistência de processos que uma equipa do nível do FC Porto tem de exibir.

...Pudera.
Foi tempo demais para ir buscar um médio box-to-box que tanta diferença agora todos podem constatar sem margem para dúvidas a diferença que faz neste FC Porto.

Falo de Uribe, pois claro.

Depois de um título com recorde absoluto de pontos numa época com ZERO reforços e face a todo um gigante Polvo, da mais alta pontuação de sempre na fase de grupos da Champions, da maior série de vitórias consecutivas do FC Porto, ontem SC bateu outro recorde.

Não é o melhor Treinador do mundo.
Como não foram Ivic, Carlos Alberto Silva, Artur Jorge, Robson, António Oliveira, Fernando Santos, Adriaanse, Jesualdo, Villas-Boas, Vitor Pereira... todos eles Campeões no FC Porto. Todos eles com decisões erradas e fortemente contestados no clube a certa e determinada altura no clube (inclusive Villas-Boas! Quem não se recorda da péssima pré-época do "treinador sem experiência de equipa grande, um "Mourinho wanna-be").

"Quero lá saber dos recordes.
Eu quero é TÍTULOS."

Estou certo que a premissa poderia ser tua Sérgio, e que não hesitarias uma fração de segundo trocar qualquer dos recordes por mais 1 Título.

Dragões Juntos... voltaremos a vencer Sérgio!

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,484
12,441
Tem de se lhe apontar o dedo quando faz asneira!!
E tem de se aplaudir quando está bem!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

9 Março 2012
4,179
2,446
Obrigado Sérgio !! a vitória ontem foi toda tua , e aqueles oles ? Como resposta ao ano passado ? Ahahah foi lindo .. obrigado mister

até no céu por ti eu vou cantar

Lisannarcun

Arquibancada
1 Setembro 2016
424
3
Muito bem o SC neste jogo, montou bem a equipa e teve a melhor estratégia.
Quero acreditar que é para continuar a construir em cima do que foi feito.

N

nelsonfnq

Guest
superdragão disse:
Concordo com a leitura Amigo eu fui dos poucos foristas que defendeu o SC até a exaustão porque eu ando nesta selva do futebol e percebo bem o que o SC passou e irá passar porque não é fácil por uma equipa a carborar com 50% do jogadores(novos)  no 11. Tem muito trabalho pela frente e ontem deixou boas indicações para continuar o árduo trabalho.
Força SC estou e estarei sempre contigo.
Será que ainda não se entende que as características de certos jogadores é que mudam tudo?
Eu vou continuar a entender que a época passada o problema foi a falta de Aboubakar. A dupla Soares/Marega não tem nada a ver com a dupla Abou/Marega ou Abou/Soares. Infelizmente, a contratação de Fernando Andrade não trouxe melhorias. Culpa para? Não sei.
Este ano, com a saída de Herrera, não podíamos apoiar o nosso jogo num jogador que o próprio SC dispensou a meio da época passada. Felizmente, peço desculpa, lesionou-se e o Uribe entrou a força mas notou-se a diferença no jogo do krasnodar! SO não é um jogador para um meio campo a 2, sempre o disse e está provado. Só entendo que SC tenha arriscado pq pensava que ia correr bem, afinal era o Gil e o modesto Krasnodar.
Desde que conheço o SC sempre admirei o estilo e a forma de se adaptar aos plantéis. Ontem, na primeira parte vimos um FCP a imagem do SC e na segunda parte, um bloco mais recuado muito devido ao desgaste de todos e a impossibilidade de travar o marroquino dos mouros.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,047
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
É caricato porque um treinador que dá o banho que deu ontem tem que ser um treinador que percebe daquilo. Para que é inventas tanto e tantas vezes?

Siga Sérgio, agora é manter.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ainda não tive oportunidade de ver o jogo, apenas vi a espaços a 2a parte... Mas pelo que vi e pelo que toda a gente disse fizemos uma excelente exibição... Super personalizados

Quando é para criticar, critica se mas quando se deve elogiar também se deve fazê lo

Mérito da vitória totalmente entregue ao SC, que seja para manter