Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,820
11,886
Zeus disse:
Esta aqui é a melhor de todas! 😂😂😂

O Sérgio nao querer a saída dos dois melhores jogadores do plantel era normalíssimo, os treinadores que viram sair o, Falcão, Hulk, James, etc... com certeza que tb não queriam que saíssem mas não foi por causa disso que a SAD deixou de os vender. Se o Herrera e o Brahimi nao foram vendidos foi porque a SAD nao quis, ou então não houve propostas o que duvido bastante.
Que a SAD é a maior culpada? Sim.

SC tomou uma posição de força? Siim.

Por isso, SC também é Responsável pela decisão.

Querer branquear a posição de SC, essa sim, é a melhor de todas, porque mostra bem determinado tipo de comportamento.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,710
5,153
Olimpo
Filipe01 disse:

Querer branquear a posição de SC, essa sim, é a melhor de todas, porque mostra bem determinado tipo de comportamento.
Qual é o treinador do mundo que quer perder os dois melhores jogadores do plantel? O VP queria perder o Falcão e o Hulk? Duvido, mas foram vendidos na mesma. Mais uma vez, se Herrera e Brahimi nao foram vendidos foi porque a direção não quis.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,737
20,554
Vila Nova de Gaia, 1975
Zeus disse:
Qual é o treinador do mundo que quer perder os dois melhores jogadores do plantel? O VP queria perder o Falcão e o Hulk? Duvido, mas foram vendidos na mesma. Mais uma vez, se Herrera e Brahimi nao foram vendidos foi porque a direção não quis.
Mas o VP ameaçou demitir-se se fossem vendidos?

É que isso é o que se insinua que terá acontecido com o SC...

MarkusBC

Superior
26 Março 2016
67
0
Filipe01 disse:

Ainda bem que o tem feito em muitas coisas porque nem quero pensar como estaria o Clube se não o fizesse ou se não tivesse um treinador com eles no sitio e do tamanho de melões. E mesmo assim é o que se vê.

Temos um grande presidente, provavelmente o melhor que o clube alguma vez terá, mas que, infelizmente, esta cada vez mais ausente. Possivelmente quando chegar à idade dele, eu até já estarei a fazer de comida para os bichinhos da terra... Com todo o respeito pelo meu Clube, e não sendo todos assim, na sua ausência crescente, a estrutura tem demasiada gordura e incompetênciaa que percebe tanto de futebol e gestão como eu de apicultura.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,820
11,886
MarkusBC disse:
Ainda bem que o tem feito em muitas coisas porque nem quero pensar como estaria o Clube se não o fizesse ou se não tivesse um treinador com eles no sitio e do tamanho de melões. E mesmo assim é o que se vê.

Temos um grande presidente, provavelmente o melhor que o clube alguma vez terá, mas que, infelizmente, esta cada vez mais ausente. Possivelmente quando chegar à idade dele, eu até já estarei a fazer de comida para os bichinhos da terra... Com todo o respeito pelo meu Clube, e não sendo todos assim, na sua ausência crescente, a estrutura tem demasiada gordura eincompetênciaa que percebe tanto de futebol e gestão como eu de apicultura.
Da SAD eu não espero nada, ando à muitos anos  a criticar esta SAD e os apoiantes.

Agora, SC ter bloqueado a saída de Herrera e Brahimi foi um erro tremendo.

Se este ano tivemos que mudar meia equipa, também se deve por essa decisão.

SC é SAD gerem a pensar no dia de hoje e esquecem que o dia de amanhã chega rápido.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,895
49,038
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Filipe01 disse:
Da SAD eu não espero nada, ando à muitos anos  a criticar esta SAD e os apoiantes.

SC é SAD gerem a pensar no dia de hoje e esquecem que o dia de amanhã chega rápido.
Tendo em conta para onde foi o Brahimi se calhar nem sequer houve propostas para ele sair.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,820
11,886
sirmister disse:
Tendo em conta para onde foi o Brahimi se calhar nem sequer houve propostas para ele sair.
É possível, face à inacção da SAD.

Não me custa acreditar mas diria que para os lados para onde ele foi, não era difícil colocá-lo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,895
49,038
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Filipe01 disse:
É possível, face à inacção da SAD.

Não me custa acreditar mas diria que para os lados para onde ele foi, não era difícil colocá-lo.
Por aqueles lados não compram passes de jogadores.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Ano passado aquando da segunda mão com a ASROMA o Marcano falou sobre estar arrependido da saída.

Este ano houve já um recorde. Ainda nem se tinha estreado na nova equipa e ja estava arrependido e a falar connosco. Veremos se volta eheh

MarkusBC

Superior
26 Março 2016
67
0
Filipe01 disse:

A minha citação não foi no sentido de desacordo.

O Sergio não é Santo e não é isento de erros. Autópsias, ou prognósticos no fim do jogo ( :) ) são sempre fáceis de fazer. Se não tivéssemos perdido o campeonato, parte na qual o Sergio também tem culpas, se calhar estávamos a pensar de forma diferente e até tinha feito bem em manter a equipa

Depois há a parte contabilística... Podíamos renovar e depois vender mas a UEFA só se pronunciou sobre o cumprimento das contas no final de Maio pelo que até lá não nos podamos esticar muito nos gastos e ambos pediam balúrdios de prémios de assinaturas. E onde estão hoje? Herrera aquece o banco a as mãozinhas a bater palmas ao Felix, Brahimi joga num campeonato com menos visibilidade desportiva que os passarinhos da ribeira. Karma is a....

Não justifica tudo e à vista do que se sabe hoje efectivamente já deviam ter ido antes tal como se calhar o Marega. Mas  se calhar há atenuantes e outras envolvencias pelo meio.

Relativamente ao Sergio.... graças a Deus que tem mau feitio e que continue por muito tempo. Por um lado é o que há e é o nosso logo é o melhor, por outro, além de Portista e da casa, é uma das pessoas que o presidente ainda vai ouvindo e vai metendo travão a muitos iluminados que por lá andam e que andam mortinhos por lhe "fazer a folha",

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Filipe01 disse:

Nenhum treinador do FC Porto teve, tem ou terá a possibilidade de bloquear a saída de jogadores.

Pode achar mais ou menos importante mantê-los, mas se a SAD quer vender, vende.

De certeza que o Sérgio também gostaria de ter mantido o Ricardo ou o Militão, mas a SAD vendeu-os mediante boas propostas porque assim o decidiu.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,820
11,886
Draconem disse:
Nenhum treinador do FC Porto teve, tem ou terá a possibilidade de bloquear a saída de jogadores.

De certeza que o Sérgio também gostaria de ter mantido o Ricardo ou o Militão, mas a SAD vendeu-os mediante boas propostas porque assim o decidiu.
Meu caro, temos uma estrutura directiva decrépita, que anda no limiar desportivo e financeiro da sua existência-- e a estrutura sabe disso.

Um SC em alta desportiva, tem um poder enorme sobre a SAD. No ano passado, se SC tivesse batido com a porta, para quem se iria direcionar a fúria dos adeptos?

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,737
20,554
Vila Nova de Gaia, 1975
Draconem disse:

Na teoria ou na prática?

A SAD podia dar-se ao luxo de entrar em rota de colisão com o treinador que, contra todas as expectativas, tinha impedido o penta do regime?...

Uma SAD já de si fragilizada? Um treinador que tinha os adeptos completamente na mão?

Eles não são burros...

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
Draconem disse:

Nenhum adepto do FC Porto teve, ou terá,  a possibilidade de vetar a entrada de jogadores.
Se a SAD quer comprar, compra.
E no entanto, o Fábio Coentrão não veio.

J

JAEP

Guest
Fátima disse:
Nenhum adepto do FC Porto teve, ou terá,  a possibilidade de vetar a entrada de jogadores.
Se a SAD quer comprar, compra.
E no entanto, o Fábio Coentrão não veio.
Mais do que vetar, acho que nós adeptos relembramos a esta SAD e a quem queria trazer o Coentrão da vergonha que seria trazer esse gajo. Devem se ter esquecido, só pode para esse nome ter sido equacionado sequer.