Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Das duas uma...
Ou o Nakajima disse "fuck you" ou algo do gênero, baixinho e sem as câmaras reparar, ou então SC está mesmo a precisar de ser convidado a sair. Ou a fazer um tratamento para conseguir controlar os seus ímpetos.

Por pior que o jogador tenha entrado/jogado, por toda a culpa que o jogador possa ter no desfecho negativo do resultado, por toda a falta de empenho/qualidade ou o que quer que seja. Nada, mas mesmo nada justifica aquela atitude. Nada, zero.
Um treinador do Futebol Clube do Porto tem de saber estar, para além de saber treinar, claro.
Quer dar uns berros e apertar com um jogador, que o faça dentro de portas. Não à frente de câmaras.
Inenarrável e inqualificável.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,539
Olimpo
LeaveYD disse:
Estou? Fdx. Já sabes mais que eu sobre mim. Ilúcida-me onde referi isso? Deves ter pseudo poderes incríveis que até a mim me deixam confuso. Parabéns.
Já nem sabes o que escreves.

LeaveYD disse:
Espero que no final da época, quando tivermos 0 títulos te veja aqui com o mesmo espírito.
Isto ou é uma confissão de que estás a torcer pelo insucesso do clube para teres razão ou tu é que tens poderes e consegues ver o futuro. Das duas uma...

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Eu não percebo é a admiração...

Ele até a um adepto do FC Porto tentou bater, porque este mandou umas bocas num FC Porto x lampiões onde ele tinha o filho a jogar neles... E vocês admirados com isto

Que se faça homenzinho, e que pegue nas malas como prometido na época passada.

Zero com treinador. Zero como pessoa.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,784
31,561
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Nada contra aquilo que o SC fez ao Nakajima. Totalmente contra ter sido feito aos olhos de toda a gente e não no espaço sagrado do balneário.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Treinador de Bancada disse:
Nada contra aquilo que o SC fez ao Nakajima. Totalmente contra ter sido feito aos olhos de toda a gente e não no espaço sagrado do balneário.
Mas no balneário já pode/podia ? ...

Mas que crlh de liderança/gestão/comando é este ? ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,374
1,229
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Attitude miserável do SC com nakajima. Já sou farto d este homen a equipa nao jogue nada por culpa d este senhor. Já não tems o meu apoio
Vai embora e melhor para todos.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,582
5,315
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
muitos cartilheiros a quererem derrubarnos...

com um peseiro ficavamos melhor nao era???

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,148
12,067
Blue Dragon disse:
Eu não percebo é a admiração...

Ele até a um adepto do FC Porto tentou bater, porque este mandou umas bocas num FC Porto x lampiões onde ele tinha o filho a jogar neles... E vocês admirados com isto

Que se faça homenzinho, e que pegue nas malas como prometido na época passada.

Zero com treinador. Zero como pessoa.
Ele fala muito, pena que faz pouco.
Uma conversa que sempre ouvi dizer para isso é
"Cão que ladra não morde".
Assim é o treinador, faz tanta ameaça e no fim tá agarrado ao lugar

J

JAEP

Guest
quintero disse:

Sim, porque a alternativa seria sempre um "Peseiro"
Não há mais nimguém...

Se confirmar-se pelas imagens que SC chamou  de facto, FDP ao Japonês, eu quero ver qual vai ser as consequências disso? Ou vale tudo hoje em dia?

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
4,152
8,667
48
Braga
LeaveYD disse:
Chama se Bullying o que ele fez. Não sei se isso é punido ou se é algo normal. Pessoalmente, não sou fã.
Sabes lá o que é bullying. O jogador estava a ignorar o treinador. A posição dominante do treinador nesta situação é circunstancial. O jogador, qualquer jogador, tem a faca e o queijo na mão. Pode sair já em Janeiro para ganhar ainda mais no Qatar ou China com a equipa a ganhar ou perder. O treinador se a equipa perder é despedido. E Nakajima já mostrou que não tem como prioridade o jogar num contexto de alta exigência, senão não teria ido para o Qatar.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,972
3,610
Vila Nova de Gaia, 1981
quintero disse:

Foram os cartilheiros que mamaram 2 golos em 5 minutos por completa apatia e falta "de jogo"? se o Marcano nao lhe dá com a tola tambem seriam os cartilheiros??é que já nao é a primeira vez nem a segunda...guardem os cartilheiros para onde devem

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
JAEP disse:
Não há mais nimguém...

Se confirmar-se pelas imagens que SC chamou  de facto, FDP ao Japonês, eu quero ver qual vai ser as consequências disso? Ou vale tudo hoje em dia?
Linguagem de futebol. Tal como o Soares também lhe disse para ir tomar no cu.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,784
31,561
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Maximus disse:
Mas no balneário já pode/podia ? ...

Mas que crlh de liderança/gestão/comando é este ? ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Uma equipa de futebol é uma família, e numa família há quezílias e discussões dentro das 4 paredes.
Ferguson fazia a técnica do secador aos jogadores e mandou uma bota á focinheira do Beckham. Era mau líder? Costumo dizer que numa empresa os elogios dão-se em público e as descascadelas dão- se em privado. Numa equipa de futebol o privado é o balneário. SC foi ridículo a imolar o jogador em público. Se fosse um motivador nato metia-o a titular 5f.

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
426
145
Acho que o SC devia criar o FCSC à sua imagem e semelhança.
Pelo que vejo por aqui, não lhe ia faltar aficionados e ficávamos todos felizes: os adeptos do FCP porque passariam a ter de certeza um treinador que honrasse os seus pergaminhos (e quase de certeza que não íamos ganhar muito menos porque desde que este "treinador" chegou só ganhamos um campeonato e uma supertaça) e os adeptos do FCSC que ficariam com um super treinador que bate no peito, peita jogadores com 1.50m (porque se tiverem para cima de 1.80 a conversa já é outra) e chama aos adeptos pseudo-adeptos quando eles se revoltam.
Era uma solução boa para toda a gente.

J

JAEP

Guest
Gonçaloo disse:
Linguagem de futebol. Tal como o Soares também lhe disse para ir tomar no cu.
Linguagem do futebol o Caralho, desculpa a expressão.
Isto é um treinador a chamar isso ao jogador.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,077
2,449
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Hmrsilva disse:
Acho que o SC devia criar o FCSC à sua imagem e semelhança.
Pelo que vejo por aqui, não lhe ia faltar aficionados e ficávamos todos felizes: os adeptos do FCP porque passariam a ter de certeza um treinador que honrasse os seus pergaminhos (e quase de certeza que não íamos ganhar muito menos porque desde que este "treinador" chegou só ganhamos um campeonato e uma supertaça) e os adeptos do FCSC que ficariam com um super treinador que bate no peito, peita jogadores com 1.50m (porque se tiverem para cima de 1.80 a conversa já é outra) e chama aos adeptos pseudo-adeptos quando eles se revoltam.
Era uma solução boa para toda a gente.
Tens razão. Só ganhou isso. E quem veio antes?

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,171
410
JAEP disse:
Não há mais nimguém...

acho que a maioria se esqueceu que em 2 meses este e segundo caso..de lembrar o que aconteceu com Danilo e veio cá para fora...de lamentar está atitude estúpida que ele tem seja com que for