Se o Otávio não entrasse comprometido com a estratégia da equipa e ignorasse o treinador? Sim. Qualquer jogador que fosse.apocalypto disse:Se fosse ao Otávio, teria feito o mesmo?
Sérgio Conceição como jogador foi assim, como treinador é assim.
Se o Otávio não entrasse comprometido com a estratégia da equipa e ignorasse o treinador? Sim. Qualquer jogador que fosse.apocalypto disse:Se fosse ao Otávio, teria feito o mesmo?
Não era o SC que fazia o que fez era o nosso capitão!!Almadedragao disse:Isto é uma enorme verdade. Com um Jorge Costa em campo a equipa não quebrava depois do primeiro golo sofrido. Aliás, antes de o sofrer, ele já estaria a abrir a pestana a toda a gente.
Saudades do Bicho.
Podes explicar melhor? Referes-te à atitude do Sergio como a de quem bebeu demasiado vinho da tasca? Se é isso estas completamente certo. Um Treinador com T grande não tem atitudes destas.devil may cry disse:pois agora é que aceitaste mesmo... uma atitude destas só mesmo de quem bebeu demasiado vinho da tasca
O Nakajima não faria isso. Pode não ter ouvido ou percebido.jaco250 disse:O Otavio não lhe ia virar as costas e cagar para ele de certeza.
Se era para comentares um comentário dessa forma, mais valia teres ficado quieto.jaco250 disse:E pronto, o verdadeiro objectivo disto tudo é insultar o NGP.
Como costume nem vou reportar.... mas noutros tempos já estavas banido.
O Coach Conceição nem sequer de alguma parte do plantel é treinador, quanto mais "nosso".Jules Winnfield disse:Acho é que não estamos num campo de futebol e no final, tenso, de um jogo importante como todos.
SC é o nosso treinador.
Existem comentários e afirmações que só têm um claro fundamento de estratégia e que visam denegrir a imagem do nosso treinador. E não vem de fora....
Não quebrava com o Jorge Costa e ia quebrar com o Pepe.Almadedragao disse:Isto é uma enorme verdade. Com um Jorge Costa em campo a equipa não quebrava depois do primeiro golo sofrido. Aliás, antes de o sofrer, ele já estaria a abrir a pestana a toda a gente.
Saudades do Bicho.
Denegrir a imagem do SC?Jules Winnfield disse:Acho é que não estamos num campo de futebol e no final, tenso, de um jogo importante como todos.
SC é o nosso treinador.
Existem comentários e afirmações que só têm um claro fundamento de estratégia e que visam denegrir a imagem do nosso treinador. E não vem de fora....
André, João Pinto, Paulinho. Era desfeito e não ia às jantaradasJules Winnfield disse:Não era o SC que fazia o que fez era o nosso capitão!!
https://www.youtube.com/watch?v=cfRB4h88pCwDaniel Lemos disse:Se o Otávio não entrasse comprometido com a estratégia da equipa e ignorasse o treinador? Sim. Qualquer jogador que fosse.
Sérgio Conceição como jogador foi assim, como treinador é assim.
Por isso é que se calou o ano passado quando foi roubado, e ate hoje nao apareceu para vir dizer o que prometeu. Tretas a esta hora, eu nao sou orc para comer gelados com a testa. E outros 2 users ja disseram que foi so um puxao no Naka porque ele nao o ouviu ou ignorou, mais tretas. Se fosse nos mouros já achavam que era um ato de violencia. É o sindrome de pedro guerra, todos os clubes tem adeptos dessesJules Winnfield disse:Numa época de guerra, não podemos ter anjinhos de outros tempos.
Esse tempo já lá vai.
A agressividade de SC, serve o actual FCPorto, serve o estado actual do futebol português. Serve um país assimétrico onde muitos deixaram de ter voz, onde impera um controlo comunicacional, onde o futebol é apenas reflexo de um sentimento que é transversal á sociedade!
Prezo muito o actual treinador do FCPorto.
Ora bem pensei que so eu tinha reparado nisso. De facto ele chama o jogador e ele nao liga e segue em frente e foi ai que o SC ficou agressivo até porque instantes antes ja tinha estado perto dele e nao se passou nada.Barrigana disse:O SC ficou lixado pq estava a chamar o shoya e ele não lhe ligou puto.
De resto, foi o costume...fogo de artifício.
Percebo o que dizes, mas estabilidade?ruipsousa8 disse:Eu só percebo se for pelo ponto de vista da estabilidade. Como pessoa mostrou ser um valente lixo.
Ainda falam do JJ.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Adoro a liderança do Pepe, mas o Bicho será sempre o Bicho, para mim. E nestes momentos não havia pai para ele.Philipp disse:Não quebrava com o Jorge Costa e ia quebrar com o Pepe.
É pena que a agressividade dele se manifeste sempre contra os portistas e nunca contra os inimigos.Jules Winnfield disse:Numa época de guerra, não podemos ter anjinhos de outros tempos.
Esse tempo já lá vai.
A agressividade de SC, serve o actual FCPorto, serve o estado actual do futebol português. Serve um país assimétrico onde muitos deixaram de ter voz, onde impera um controlo comunicacional, onde o futebol é apenas reflexo de um sentimento que é transversal á sociedade!
Prezo muito o actual treinador do FCPorto.