Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
4,152
8,667
48
Braga
apocalypto disse:
Se fosse ao Otávio, teria feito o mesmo?
Se o Otávio não entrasse comprometido com a estratégia da equipa e ignorasse o treinador? Sim. Qualquer jogador que fosse.

Sérgio Conceição como jogador foi assim, como treinador é assim.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Almadedragao disse:
Isto é uma enorme verdade. Com um Jorge Costa em campo a equipa não quebrava depois do primeiro golo sofrido. Aliás, antes de o sofrer, ele já estaria a abrir a pestana a toda a gente.

Saudades do Bicho.
Não era o SC que fazia o que fez era o nosso capitão!!

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,568
1,517
devil may cry disse:
pois agora é que aceitaste mesmo... uma atitude destas só mesmo de quem bebeu demasiado vinho da tasca
Podes explicar melhor? Referes-te à atitude do Sergio como a de quem bebeu demasiado vinho da tasca? Se é isso estas completamente certo. Um Treinador com T grande não tem atitudes destas.
Eu gosto pouco de futebol fraco e vitorias de mijo que não acontecerão em outros jogos iguais a este (e serão bastantes no campeonato). Já não me iludo... Não sou cartilheiro, tenho mais de meia dúzia de neurônios para ter opinião própria.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,440
23,276
O que fez depois do jogo foi ridiculo, uma vergonha e de um enorme desrespeito pelo simbolo que traz ao peito. Enfim...
ainda gostava de o ver treinar uma das equipas nas quais jogou (nos anos 90) e fazer isto a um Jorge Costa ou a um Paulinho Santos!

A partir de agora, como parece óbvio, o Nakajima vai ser queimado e fazer companhia ao Saravia o de quer que este ande a passear!

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,796
12,956
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
jaco250 disse:
E pronto, o verdadeiro objectivo disto tudo é insultar o NGP.

Como costume nem vou reportar.... mas noutros tempos já estavas banido.
Se era para comentares um comentário dessa forma, mais valia teres ficado quieto.
Acresentas zero.

Sim, o Sérgio teve uma atitude de merda, precisamente no único local e altura onde não deveria tê-la tido.

E sim, noutros tempos o Presidente teria certamente chamado o treinador à atenção. Sinceramente não acredito minimamente que o tenha feito desta vez.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,454
Tenho vista para o Dragão.
Jules Winnfield disse:
Acho é que não estamos num campo de futebol e no final, tenso, de um jogo importante como todos.

SC é o nosso treinador.

Existem comentários e afirmações que só têm um claro fundamento de estratégia e que visam denegrir a imagem do nosso treinador. E não vem de fora....
O Coach Conceição nem sequer de alguma parte do plantel é treinador, quanto mais "nosso".

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Almadedragao disse:
Isto é uma enorme verdade. Com um Jorge Costa em campo a equipa não quebrava depois do primeiro golo sofrido. Aliás, antes de o sofrer, ele já estaria a abrir a pestana a toda a gente.

Saudades do Bicho.
Não quebrava com o Jorge Costa e ia quebrar com o Pepe.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,440
23,276
Jules Winnfield disse:
Acho é que não estamos num campo de futebol e no final, tenso, de um jogo importante como todos.

SC é o nosso treinador.

Existem comentários e afirmações que só têm um claro fundamento de estratégia e que visam denegrir a imagem do nosso treinador. E não vem de fora....
Denegrir a imagem do SC?
Não é preciso ninguém para o fazer (nem de fora bem de dentro) porque ele trata disso sozinho!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,628
99,125
Se encostar o Shoya, que foi muito caro, e com a falta de extremos que temos (Corona está a fazer de defesa direito) então começa a estar a mais.

Volto a repetir, até agora os sinais não são bons. A vitória na luz foi uma excepção num início de época fraco. Espero que se torne a norma mas os sinais não são bons.

J

JAEP

Guest
Daniel Lemos disse:
Se o Otávio não entrasse comprometido com a estratégia da equipa e ignorasse o treinador? Sim. Qualquer jogador que fosse.

Sérgio Conceição como jogador foi assim, como treinador é assim.
https://www.youtube.com/watch?v=cfRB4h88pCw

És mesmo capaz de dizer que o jogador ignorou o treinador?
Eu vejo um treinador a tentar encostar a cabeça ao jogador, e vejo dois jogadores (Otávio e Corona) a tentar proteger o Japonês do treinador.

Não há palavras para mais esta atitude VERGONHSA do (infelizmente) nosso treinador.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,281
2,934
É muito triste o que fizeste no fim do jogo. 

Não me lembro de ver uma cena desta no FCP.

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,013
8,316
Jules Winnfield disse:
Numa época de ‘guerra’, não podemos ter anjinhos de outros tempos.

Esse tempo já lá vai.

A agressividade de SC, serve o actual FCPorto, serve o estado actual do futebol português. Serve um país assimétrico onde muitos deixaram de ter voz, onde impera um controlo comunicacional, onde o futebol é apenas reflexo de um sentimento que é transversal á sociedade!

Prezo muito o actual treinador do FCPorto.
Por isso é que se calou o ano passado quando foi roubado, e ate hoje nao apareceu para vir dizer o que prometeu. Tretas a esta hora, eu nao sou orc para comer gelados com a testa. E outros 2 users ja disseram que foi so um puxao no Naka porque ele nao o ouviu ou ignorou, mais tretas. Se fosse nos mouros já achavam que era um ato de violencia. É o sindrome de pedro guerra, todos os clubes tem adeptos desses

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Barrigana disse:
O SC ficou lixado pq estava a chamar o shoya e ele não lhe ligou puto.

De resto, foi o costume...fogo de artifício.
Ora bem pensei que so eu tinha reparado nisso. De facto ele chama o jogador e ele nao liga e segue em frente e foi ai que o SC ficou agressivo até porque instantes antes ja tinha estado perto dele e nao se passou nada.

O Nakajima beneficia de uma proteçao especial dos adeptos por conta da imagem que ele transmite. Sempre sorridente, boa onda e tal.

Mas ele tem é que correr e ajudar tambem quando é para defender.

Os seus sorrisos nao nos vao dar titulos.

D

Dragon_92

Guest
ruipsousa8 disse:
Eu só percebo se for pelo ponto de vista da estabilidade. Como pessoa mostrou ser um valente lixo.

Ainda falam do JJ.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Percebo o que dizes, mas estabilidade?

Como é que é possível ter estabilidade quando temos a treinador uma pessoa que é totalmente desequilibrada?

Não tarda tem o plantel contra ele. Admira-me até que ainda não esteja (aparentemente).

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
Jules Winnfield disse:
Numa época de ‘guerra’, não podemos ter anjinhos de outros tempos.

Esse tempo já lá vai.

A agressividade de SC, serve o actual FCPorto, serve o estado actual do futebol português. Serve um país assimétrico onde muitos deixaram de ter voz, onde impera um controlo comunicacional, onde o futebol é apenas reflexo de um sentimento que é transversal á sociedade!

Prezo muito o actual treinador do FCPorto.
É pena que a agressividade dele se manifeste sempre contra os portistas e nunca contra os inimigos.
Contra o Francisco J Marques. Contra o Porto Canal. Contra um adepto que insultou um jogador do benfica. Contra o Sérgio Oliveira. Contra o Nakagima.
Curiosamente, ou talvez não, nunca vi a agressividade dele virar-se contra o benfica. Meteu-se uma vez com o Rui Vitória mas na semana seguinte pediu-lhe desculpa.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Aquilo que muitos querem fazer, é aquilo que o Polvo faz diariamente, á anos, em muitos espaços comunicacionais !!

Mas o FCPorto é resistente, tem pedigree. O Clube e os adeptos!