Os tempos são outros e os adeptos querem outra coisa, querem urbanidade, elevação e tal... Mas quando formos como os outros, aquilo que nos define irá acabar por desaparecer.
O Nosso clube sempre foi diferente, é apenas recuar aos relatos de umas épocas atrás, o Naka tem duas opções, acobarda-se ou finalmente arranca para ser um grande jogador.
E agora falando do Nakajima, ele depois de ter entrado e quase ter custado 3 pontos, de um colega ter sido expulso para tentar salvar alguma coisa do jogo, no final ele devia era ter pedido desculpa aos colegas, adeptos e treinador. Pelo contrario, andava lá a rir e ainda cagou para o SC.
Eu acho que o abanão tanto pode acabar com ele ou pode salva-lo, está tudo nas mãos dele.
Eu sinceramente, quero lá saber destes modernismos e conices, enquanto uns querem elevação e educação no FCP, os filhos da puta vermelhos fazem jogo sujo cada segundo da vida deles. Querem combater um canhão com uma flor?
Receio pelo futuro, mas pelo contrario de 99% dos que aqui andam que andam preocupados com a SAD e tal, eu ando preocupado com que tipo de adeptos vamos ter daqui a 20 anos, quando formos uns conas, vamos ser comidos todos dias.
Isto é o Porto, não é para todos.