Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,109
77,854
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
jaco250 disse:
Os tempos são outros e os adeptos querem outra coisa, querem urbanidade, elevação e tal... Mas quando formos como os outros, aquilo que nos define irá acabar por desaparecer.

O Nosso clube sempre foi diferente, é apenas recuar aos relatos de umas épocas atrás, o Naka tem duas opções, acobarda-se ou finalmente arranca para ser um grande jogador.

E agora falando do Nakajima, ele depois de ter entrado e quase ter custado 3 pontos, de um colega ter sido expulso para tentar salvar alguma coisa do jogo, no final ele devia era ter pedido desculpa aos colegas, adeptos e treinador. Pelo contrario, andava lá a rir e ainda cagou para o SC.

Eu acho que o abanão tanto pode acabar com  ele ou pode salva-lo, está tudo nas mãos dele.

Eu sinceramente, quero lá saber destes modernismos e conices, enquanto uns querem elevação e educação no FCP, os filhos da puta vermelhos fazem jogo sujo cada segundo da vida deles. Querem combater um canhão com uma flor?

Receio pelo futuro, mas pelo contrario de 99% dos que aqui andam que andam preocupados com a SAD e tal, eu ando preocupado com que tipo de adeptos vamos ter daqui a 20 anos, quando formos uns conas, vamos ser comidos todos dias.

Isto é o Porto, não é para todos.
E nós os adeptos o que poderíamos fazer ao @coachconceicao por perder 7 pontos de vantagem e perder duas finais nos pênaltis para a mesma equipa?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
PopeyeSD disse:
Tu é que tens de ir ao psicólogo e retirar essa palavra da tua vida.

Não recebo cartilhas. Mas não recebo vermelha, nem azul.

"Por ele ter puxado o braço do moço" é a tal cartilha azul.
Eu não disse que recebes a cartilha, o que quis dizer é que és uma vitima da cartilha.

Basta ver os programas da TV para saberes o que eu digo.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,537
4,039
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Fdx e virem falar do politicamente correcto para consentir esta atitude do SC....

É o vale tudo.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vieira_Amares disse:
E nós os adeptos o que poderíamos fazer ao @coachconceicao por perder 7 pontos de vantagem e perder duas finais nos pênaltis para a mesma equipa?
As finais caguei, jogamos melhor mas acabamos por perder.

O campeonato, depois de tudo aquilo que vimos, depois de sabermos tudo aquilo que sabemos, ainda culpas o SC?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,109
77,854
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
COTADRAGÃO disse:
O país, diz mal de tudo, mas gosta do politicamente correcto, nao gosta da frontalidade, dos que bem ou mal, dizem o que tem a dizer na hora e pela frente.

Há moralismo nao praticante .Há hipocrisia.

Futebol, é paixao, emoçoes fortes, nervos a flor da pele, nao é emprego de secretaria.

È só lembrar mo nos de JJ, Scolari, do Mourinho e a camisola do Rui Jorge e mais exemplos existem por aí.

A toda a força, quer se  chumbar o "aluno" (SC) e nao é de hoje.

O que vale é que o PORTISMO de quem frequenta o Estadio do Dragao, é muito diferente do que com alguma frequencia, se encontra por aqui .

Se calhar, alguns (ou mais) que  se abespinham tanto,contra SC, nem socios correspondentes sao (nem com um centimo contribuem para o FCP) e nao é dificil se lo.

Elogiar os 75 minutos de futebol positivo que se viu,em Portimao,  isso é que era bom...
Eu elogiava os 60 minutos de boa qualidade, não houvesse um gajo de alfama no fim do jogo a querer bater numa personagem de mangá...

Assim lamento, mas do jogo já nem me lembro...

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,323
3,035
Porto
Tunes disse:
Pois, eu como já disse, não concordo.
Nao concordar é um direito .

Ja falar de vergonha, só porque a opiniao nao nos agrada...

Eu nao me agrada algum tipo de portismo que anda por aqui e que é mais raro ver se no Estadio do Dragao, mas tento evitar falar de vergonha e coisas assim.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,907
3,741
Tunes disse:
Pois, eu como já disse, não concordo.
E eu concordo contigo. Vi o programa e tive a necessidade de me rever mais na opinião dos outros dois do que na do Paulo Baldaia. É uma questão de coerência. Há quem goste de ter, há quem mude consoante a cor que defende.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Um jogador entra em campo e so faz merda nos 20 minutos que joga. A sua passividade ia custando a vitoria ao FCP.

O jogador caga por completo no terceiro golo. Em vez de festejar o que seria normal quando se arranca assim a vitoria ao cair do pano ele mostra um alheamento total.

Depois do apito final o jogador prefere andar aos sorrisos com jogadores do adversario em vez de festejar a vitoria com os seus colegas.

E no final ainda acaba com o papel de coitadinho que foi maltratado.

Ou seja essa malta toda o que esta a sugerir é "poder total aos jogadores". Façam o que quiserem. Desrespeitem o clube que tasse bem.

Para exigir titulos nunca falta exigencia. Alias até chegamos ao ponto em que se vê constantemente os adeptos do FCP a achar normal que se tem que jogar o dobro para compensar o colo ao rival.

Mas depois aceitam de bom grado esse tipo de falta de compromisso dos jogadores.

é so rir com esses cartilheiros.

Sim cartilheiros. A cartilha anti SC.

O odio ao treinador e vontade de o ver pelas costas é tao forte que tudo serve para o chamuscar. O resto passa tudo ao lado.

Um fartar vilanagem dos adeptos. Alias alegados adeptos.

Eu nao sei se posso considerar adeptos a pessoas que para a sua satisfaçao pessoal priorizam a defesa de um jogador que demonstra um alheamento total em relaçao ao clube em detrimento do treinador que apesar de todos os seus defeitos e falta de controle emocional so quer e trabalha para uma coisa: vitorias do FCP.

Podem sempre virar adeptos do FC Tokyo, do Kashima Antlers ou do Cereso Osaka. Ninguem vai ter saudades.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,537
4,039
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
COTADRAGÃO disse:
Nao concordar é um direito .

Ja falar de vergonha, só porque a opiniao nao nos agrada...

Eu nao me agrada algum tipo de portismo que anda por aqui e que é mais raro ver se no Estadio do Dragao, mas tento evitar falar de vergonha e coisas assim.
Podes achar que a minha opinião é uma vergonha, estas no teu direito e não invalida o que dizes.

Não me venham com o portismo. Isto não tem nada a ver com portismo.

Tem a ver com o saber estar e saber se líder e tem a ver com RESPEITO.

Alguns dos argumentos aqui lançados que o naka mereceu isto porque não jogou bem ou porque não foi logo fazer a roda ou porque não festejou o golo faz-me lembrar aqueles que dizem que determinada mulher foi bem violada porque ia de mini saia e com um bom decote...

Ao ouvir o Paulo Baldaia e ler aqui algumas coisas é disto que me lembro.

Por isso fico envergonhado.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,537
4,039
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Marulanda disse:
Um jogador entra em campo e so faz merda nos 20 minutos que joga. A sua passividade ia custando a vitoria ao FCP.

O jogador caga por completo no terceiro golo. Em vez de festejar o que seria normal quando se arranca assim a vitoria ao cair do pano ele mostra um alheamento total.

Depois do apito final o jogador prefere andar aos sorrisos com jogadores do adversario em vez de festejar a vitoria com os seus colegas.

Ou seja essa malta toda o que esta a sugerir é "poder total aos jogadores". Façam o que quiserem. Desrespeitem o clube que tasse bem.

Para exigir titulos nunca falta exigencia. Alias até chegamos ao ponto em que se vê constantemente os adeptos do FCP a achar normal que se tem que jogar o dobro para compensar o colo ao rival.

Mas depois aceitam de bom grado esse tipo de falta de compromisso dos jogadores.

O odio ao treinador e vontade de o ver pelas costas é tao forte que tudo serve para o chamuscar. O resto passa tudo ao lado.

Eu nao sei se posso considerar adeptos a pessoas que para a sua satisfaçao pessoal priorizam a defesa de um jogador que demonstra um alheamento total em relaçao ao clube em detrimento do treinador que apesar de todos os seus defeitos e falta de controle emocional so quer e trabalha para uma coisa: vitorias do FCP.

Podem sempre virar adeptos do FC Tokyo, do Kashima Antlers ou do Cereso Osaka. Ninguem vai ter saudades.
Aqui está o exemplo que dei num post atrás  sobre a mulher que é bem violada só porque ia de mini saia...

Depois vem a conversa da cartilha, de quem não tem mais argumentos possíveis para defender um determinado ponto de vista.

Outros puxam pela conversa do portismo....

Palha e gelados na testa não são para mim.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,907
3,741
Marulanda disse:

Fizeste-me rir, ó Fernando Rocha. Grava-me uma K7 para eu ouvir no meu antiguinho carro a caminho do trabalho.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ripas disse:
Feelings sempre correctos por norma?
És cartomante?
Não.

Posso ter um dom, tal como tu deves ter o de perceber muito de futebol.

Pena que nem eu nem tu capitalizamos a coisa.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Marulanda disse:

Tudo de acordo.

Mas olha que vais ter que debater isso com os keyboard-mourinhos aqui do forum.

E com esta vou dormir.

Força Porto, e amanha quando acordarem o SC vai continuar a ser o nosso treinador.

É lidar....

Boa noite.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,750
3,332
41
Almada
miguel disse:
Quem quiser que continue com a novela. Sérgio teve uma péssima atitude e certamente que internamente será resolvida.

Que aprenda com os erros e com os detalhes.
Já mostrou que não aprende....para quê insistir

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,323
3,035
Porto
Tunes disse:
Podes achar que a minha opinião é uma vergonha, estas no teu direito e não invalida o que dizes.

Não me venham com o portismo. Isto não tem nada a ver com portismo.

Tem a ver com o saber estar e saber se líder e tem a ver com RESPEITO.

Alguns dos argumentos aqui lançados que o naka mereceu isto porque não jogou bem ou porque não foi logo fazer a roda ou porque não festejou o golo faz-me lembrar aqueles que dizem que determinada mulher foi bem violada porque ia de mini saia e com um bom decote...

Ao ouvir o Paulo Baldaia e ler aqui algumas coisas é disto que me lembro.

Por isso fico envergonhado.
Convem ler bem o que escrevi e nao escrever para "baralhar e tornar a dar" .