Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Muito mau o jogo de hoje. Valeu os 3 pontos mas só porque o Aves é fraquinho, muito fraquinho.

É preciso entender as opções de SC.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,844
2,791
A pergunta é: será que se ter treinador não é o mesmo que não ter? Qual a diferença neste momento entre ter lá este menino e não ter ninguém? A anarquia táctica já lá está.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,103
5,599
Olimpo
É bom que recupere a fórmula que lhe trouxe sucesso porque isto não é nada e vai correr mal como já correu mal na madeira.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,101
8,403
O destreinador vai dizer:
-" O resultados foi curto para o que se passou, o aves nem foi à nossa baliza, dominamos o jogo. É impossivel jogar melhor com o relvado como estava hoje"

Depois um jornalista diz - "Mas ja jogaram noutros campos e foi igualmente deprimente, e tem sido assim desde o meio/fim da primeira epoca em que cá chegou"

Ele responde "Tou-me a cagar para si, va para o caralho" Levanta-se a espumar vai direto ao jornalista e encosta-lhe a cabeça.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,569
1,522
Pior a cada jogo. E se foste tu que não quiseste o Galeno ainda mais depressa ias saindo..

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,625
7,044
Esteve muito bem hoje.
Percebeu que era daqueles jogos em que o talento não ia conseguir aparecer, por isso tirou o Luiz Diaz e o Mbemba para espetar com o Manafá na direita e para andar a chutar balões na direção do Zé Luís e do Soares.

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
976
261
Não deixa de ser ironia que a dupla Pinto da Costa e Sérgio Conceição q tanto apregoam o Portismo seja a dupla q mais está a afastar os portistas do futebol.

Começo a ver isso nos adeptos...cansado demais da completa incompetência a todos os níveis do treinador e da direção.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,611
5,349
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
fodaass
adeptos a assobiar ...

o benfica cozinah esta merda bem...vao plnatando noticias...jesus desejado no porto ..etc...

tamos a 2 pontos..do 1 ..e a ganhar e o pblico assobiar..

sempre destestei o lopetegui mas estavamos em primeiro e ganhar um jogo e porque o homem nao colocou o andre silva  começou tudo a assobiar...fodass mais vale jogar fora..

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
8,333
10,534
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
quintero disse:
fodaass
adeptos a assobiar ...

o benfica cozinah esta merda bem...vao plnatando noticias...jesus desejado no porto ..etc...

sempre destestei o lopetegui mas estavamos em primeiro e ganhar um jogo e porque o homem nao colocou o andre silva  começou tudo a assobiar...fodass mais vale jogar fora..
que lavagem cerebral, minha nossa senhora

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,492
8,007
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Vejo já muita malta sem pachorra para isto. E a desligar.
Eles estão-se a cagar certamente. Era Dragão vazio. Repetido. E zero nas deslocações. Onde isto chega. 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não sabe mais, além disso parece-me que os jogadores não estão com ele.
Já devia ter saído.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,240
12,158
Adeus adeus adeus adeus
Vá e não voltes.
Nem mesmo em pleno estádio do dragão, contra o último lugar fazemos um jogo como deve de ser.
Não sei até que ponto a vitória no galinheiro foi boa.
Só mesmo para iludir o fraco treinador que és.
Vá te embora.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,456
Tenho vista para o Dragão.
quintero disse:
fodaass
adeptos a assobiar ...

Vão aplaudir este futebol MISERÁVEL?
Deves pensar que o povo é parvo.