Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Duraes disse:
Não gosto do SC, quero-o fora do clube o mais rápido possível, mas esta medida disciplinar parece-me acertada.
Não está em causa a medida dever ou não ser tomada. Foi bem tomada.

Está em causa o que é que leva a estes comportamentos. Para mim, os jogadores não estão com o treinador, mas já não é de hoje.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,938
5,808
Nesta situação estou com o treinador a 100%!

Pior é pensar quais as alternativas para amanha... sobretudo para o lugar do Uribe!

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,328
2,808
Heisenberg disse:
Não está em causa a medida dever ou não ser tomada. Foi bem tomada.

Está em causa o que é que leva a estes comportamentos. Para mim, os jogadores não estão com o treinador, mas já não é de hoje.

o que leva a esta situação é a burrice dos jogadores e da mulher do uribe.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
miguel disse:
Eu só peço que nos surpreenda, pois para mim pode sair a qualquer momento.
a surpresa vai ser mesmo quando sair... porque qualidade no futebol já não tenho essa expectativa, a equipa cortou com o treinado, tudo o que seja continuar com ele é prolongar esta anarquia

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,858
28,262
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Todos cagam no clube. É tão fácil faltar ao respeito ao FCPorto. Ao q chegámos.

Estamos em frangalhos.

Isto tudo está directamente ligado ao gradual abandono de cultura de exigência.

Há semanas a fio q o clube denota problemas graves, a direção nada consegue impor.

Estes meninos, o clube na merda, jogos de merda uns atrás dos outros e eles a faltarem ao código de conduta, não dá para os por a todos à venda já em Janeiro? Que se ponham no crl.

Tanta gente a cuspir nos adeptos do FCPorto.

Bandalheira.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,938
5,808
Ignis Draco disse:
Parece que está a resultar. Pessoalmente, lamento, apesar da burrice enorme dos jogadores.
Se os jogadores estiveram até ás 5h da manha na noite o que se pode dizer?

Que estiveram bem?

Jogadores pagos a peso de ouro que sabendo que têm jogo domingo e estão na noite até altas horas têm de ser chamados à razão seja de que maneira for! O mínimo a fazer é cumprir com o horário estabelecido pelo clube se nem isso conseguem que sejam castigados!

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,938
5,808
Heisenberg disse:
Perdeu totalmente o balneário. Não me lembro de tanto caso de indisciplina como com ele.

Acredito! Mas a indisciplina não é da culpa do treinador!

A culpa é dos jogadores e da mentalidade que têm! Infelizmente até nisto já fomos Porto!

Quando não há direção a bandalheira é total!

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
996
896
Uma multa altissíma era muito mais eficaz do que tirar duas ou três peças fulcrais da equipa.  A única entidade prejudicada com isto é o clube.

E com isto mesmo com um resultado negativo o sérgio já ganhou mais um balão de oxigénio e um bode espiatório.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Emanuel85 disse:
Acredito! Mas a indisciplina não é da culpa do treinador!

A culpa é dos jogadores e da mentalidade que têm! Infelizmente até nisto já fomos Porto!

Quando não há direção a bandalheira é total!
Não é, mas a relação jogadores/treinador tem contributo.

De resto, plenamente de acordo. Completamente sem rei nem roque.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,173
16,159
JMPedroto disse:
a surpresa vai ser mesmo quando sair... porque qualidade no futebol já não tenho essa expectativa, a equipa cortou com o treinado, tudo o que seja continuar com ele é prolongar esta anarquia
Também sou dessa opinião. SC perdeu o balneário, anda emocionalmente agressivo e não sabe fazer mais.

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
4,522
2,138
O problema é que aos poucos está a perder os jogadores. Será que vai sobrar algum do lado dele?! É agora que vai apostar nos jovens!

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,976
3,615
Vila Nova de Gaia, 1981
Portoallez2 disse:
Afinal foi mesmo na sequência da pergunta sobre o Uribe a cena do contrato.. R-I-D-Í-C-U-L-O !

Sobre Matheus Uribe: "Já me falaram de dois ou três jogadores e eu quero realçar uma expressão que tive há uns tempos. Isto de representar o FC Porto não basta ter contrato, tem que se sentir o clube. Como disse uma vez, o Corona, por exemplo, não esteve bem na capacidade e brilhantismo no jogo, mas teve bem na transpiração. O importante não é olhar para aquele ou este e ver se tem mais uma assistência ou um golo, mas sim aquilo que me dão em termos de atitude. Tenho estes princípios. É exatamente isto que penso e que sinto e que lhes transmito".
Está visto que Pirlo nunca jogaria com este senhor

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Ainda lhe serve como garrafa de oxigénio para este mau momento.

Servirá como atenuante se perder e ainda sai reforçado se ganhar.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,729
1,446
Com essa sucessão de casos se fosse noutros tempos já teríamos treinador para quando esse caísse. Infelizmente se o S.c sair será o rui Barros a substituí-lo.