já estamos há quase 3 anos a dar-lhe essas oportunidadesmiguel disse:Que nos surpreenda e meta os jogadores mais envolvidos no clube. Que se deixe de merdas e meta a equipa a jogar futebol.
já estamos há quase 3 anos a dar-lhe essas oportunidadesmiguel disse:Que nos surpreenda e meta os jogadores mais envolvidos no clube. Que se deixe de merdas e meta a equipa a jogar futebol.
Eu só peço que nos surpreenda, pois para mim pode sair a qualquer momento.JMPedroto disse:já estamos há quase 3 anos a dar-lhe essas oportunidades
Não está em causa a medida dever ou não ser tomada. Foi bem tomada.Duraes disse:Não gosto do SC, quero-o fora do clube o mais rápido possível, mas esta medida disciplinar parece-me acertada.
o que leva a esta situação é a burrice dos jogadores e da mulher do uribe.Heisenberg disse:Não está em causa a medida dever ou não ser tomada. Foi bem tomada.
Está em causa o que é que leva a estes comportamentos. Para mim, os jogadores não estão com o treinador, mas já não é de hoje.
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Parece que está a resultar. Pessoalmente, lamento, apesar da burrice enorme dos jogadores.Emanuel85 disse:Nesta situação estou com o treinador a 100%!
a surpresa vai ser mesmo quando sair... porque qualidade no futebol já não tenho essa expectativa, a equipa cortou com o treinado, tudo o que seja continuar com ele é prolongar esta anarquiamiguel disse:Eu só peço que nos surpreenda, pois para mim pode sair a qualquer momento.
Se os jogadores estiveram até ás 5h da manha na noite o que se pode dizer?Ignis Draco disse:Parece que está a resultar. Pessoalmente, lamento, apesar da burrice enorme dos jogadores.
A mulher só vive para o instagram! É o mundo em que vivemos.helderroger disse:o que leva a esta situação é a burrice dos jogadores e da mulher do uribe.
e a mulher tem a pinta de meter os patins ao uribe quando ele terminar a carreiadniestre disse:A mulher só vive para o instagram! É o mundo em que vivemos.
Acredito! Mas a indisciplina não é da culpa do treinador!Heisenberg disse:Perdeu totalmente o balneário. Não me lembro de tanto caso de indisciplina como com ele.
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Não é, mas a relação jogadores/treinador tem contributo.Emanuel85 disse:Acredito! Mas a indisciplina não é da culpa do treinador!
A culpa é dos jogadores e da mentalidade que têm! Infelizmente até nisto já fomos Porto!
Quando não há direção a bandalheira é total!
Também sou dessa opinião. SC perdeu o balneário, anda emocionalmente agressivo e não sabe fazer mais.JMPedroto disse:a surpresa vai ser mesmo quando sair... porque qualidade no futebol já não tenho essa expectativa, a equipa cortou com o treinado, tudo o que seja continuar com ele é prolongar esta anarquia
Está visto que Pirlo nunca jogaria com este senhorPortoallez2 disse:Afinal foi mesmo na sequência da pergunta sobre o Uribe a cena do contrato.. R-I-D-Í-C-U-L-O !
Sobre Matheus Uribe: "Já me falaram de dois ou três jogadores e eu quero realçar uma expressão que tive há uns tempos. Isto de representar o FC Porto não basta ter contrato, tem que se sentir o clube. Como disse uma vez, o Corona, por exemplo, não esteve bem na capacidade e brilhantismo no jogo, mas teve bem na transpiração. O importante não é olhar para aquele ou este e ver se tem mais uma assistência ou um golo, mas sim aquilo que me dão em termos de atitude. Tenho estes princípios. É exatamente isto que penso e que sinto e que lhes transmito".