Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Tunes disse:
Ainda lhe serve como garrafa de oxigénio para este mau momento.

Servirá como atenuante se perder e ainda sai reforçado se ganhar.
o problema é mesmo esse, usam este episódio para sacudir a água do capote se a coisa correr mal no bessa...apenas estamos  adiar o inevitável

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,013
16,783
Tunes disse:
Nisto estou com o treinador.

Nada a dizer...
Nem passa pelo treinador. Toma conhecimento da situação. Departamento de futebol toma conhecimento da situação, verifica a mesma e aplica o regulamento interno e regulamento disciplinar. Simples!

Diria assim, estou com o FC Porto!

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
madeirafcp disse:
Nem passa pelo treinador. Toma conhecimento da situação. Departamento de futebol toma conhecimento da situação, verifica a mesma e aplica o regulamento interno e regulamento disciplinar. Simples!

Diria assim, estou com o FC Porto!
Sim e isso!

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,820
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Isto é uma PUTA DE UMA BANDALHEIRA.
Perdoem-me a linguagem, mas a minha paciência chegou ao fim.

Por mim era tudo corrido já hoje, de cima para baixo.

Que INCOMPETÊNCIA, que AMADORISMO, que FALTA DE VERGONHA.

Este tipo de bandalheiras estou habituado a ver nos lagartos, não aqui. Que tristeza, o rei vai nú. Quando não há presidente, pode-se fazer tudo.

Estes gajos saem de uma derrota VERGONHOSA para o clube e vão para a farra, quebram as regras, fazem o que querem e ainda lhes sobra tempo.

Farto deste amadorismo, esta cambada não me vê lá no estádio até me esquecer disto.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,893
3,605
41
Almada
Ja fui e sou crítico do Sérgio quando inventa e corre mal, mas hoje fica claro que a jogadores pagos a peso de ouro fazem o que bem lhes apetece, sem medo de expor em instas e facebooks,é tudo às claras, noutros tempos também se fazia disso não tenham dúvidas mas não respeitaram o clube. Hoje estou com o Sérgio esmo que corra mal no bessa

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,013
16,783
Edarf disse:
Ja fui e sou crítico do Sérgio quando inventa e corre mal, mas hoje fica claro que a jogadores pagos a peso de ouro fazem o que bem lhes apetece, sem medo de expor em instas e facebooks,é tudo às claras, noutros tempos também se fazia disso não tenham dúvidas mas não respeitaram o clube. Hoje estou com o Sérgio esmo que corra mal no bessa
Sem medo? Nem mediram as consequências. São novos cá. Como estava lá um agente de futebol pensaram que estava tudo bem.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,214
12,135
Os jogadores agiram mal.
O castigo deles devia ser no ordenado e castigados no caso das coisas não correrem bem no jogo do Bessa.
A desculpa ideal para o treinador empurrar a culpa para cima dos que estiveram na festa privada.
Mais um episódio tipo o Militão que foi encostado e nos custou supostamente o título.
Até parece que o treinador no seu tempo não havia dessas festas.
Pior é que ganhamos a liga dos campeões com padres e santinhos que não faziam festas desse tipo.
Na altura não havia essas redes sociais.
Que o presidente não seja brando com eles mas não venha com cantigas de disciplina.
Quando tem um treinador que faz o papelão que faz com o Nakajima no fim do jogo e na conferência de imprensa diz que está a cagar se para as críticas.
Sem esquecer o episódio no olival para defender o filho com a camisola dos encornados.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,214
12,135
Parece mesmo um novela mexicana.
Tudo a calhar para se esconder o fracasso que tem sido essa época.
Do presidente ao treinador, acabando nesses jogadores que diga se, inteligência não deve ser muita.
Com tudo isso, venha a vitória amanhã.
Senão levamos um discurso novo no fim, treinador dessa vez não culpa o anti jogo nem o relvado.
Vá ser os jogadores da noitada.
Uma coisa ele tem de bom, já previa que os jogadores iam aprontar isso.
O Saraiva nem tem sido convocado, o Diaz já ficou no banco o último jogo e o Uribe, deve andar a render pouco nos treinos, muitas festas com a mulher...

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
JMPedroto disse:
Também concordo, parece-me que já estão a "sacudir água do capote" para o caso de as coisas no Bessa não correrem bem depois do desastre com o rangers
Nada melhor que prejudicar a equipa amputando-a de 3 titulares para sacudir a agua do capote com mais um hipotetico mau resultado. Realmente.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Tunes disse:
Ainda lhe serve como garrafa de oxigénio para este mau momento.

Servirá como atenuante se perder e ainda sai reforçado se ganhar.
Só falta dizer que foi ele a organizar a festa.lol

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,214
12,135
Outra coincidência
A festa foi quando?
O treinador ainda hoje teve na c.imprensa a falar.
Pk não disse nada desses jogadores?
Não sabia da festa e que tavam de castigo fora da convocatória.
Porque será que a mim me parece, que se os encornados tivessem perdido pontos no jogo contra a sua filial, esses jogadores iam ao jogo e o Sérgio com toda a força para recuperar o primeiro lugar.
Ou ele só soube pela CMTV?

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,521
5,688
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Heisenberg disse:
Perdeu totalmente o balneário. Não me lembro de tanto caso de indisciplina como com ele.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
2004/2005 com Del Neri, Victor Fernandez e José Couceiro

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,214
12,135
Tá seguro até ao fim da época.
O senhor Fernando Madureira tem no seu Instagram palavras de apoio ao Sérgio nesse episódio da noitada dos jogadores.
Tá visto que tudo se encaminha para mais uma época de zero.
O presidente e seus aliados dos super dragões estão solidários com o treinador.
Isso parece mesmo ter sido feito ao jeito do presidente e treinador.
Assim o culpado são os jogadores

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,253
4,387
30
Porto
Ric_Sousa disse:
- que eu saiba o SC também não tinha provas dadas quando veio. Ou esse argumento só serve de vez em quando?
Estás enganado, meu caro. Eu mantenho a minha coerência, não sou como muitos aqui que mudam de opinião consoante a direção do vento.

Se não tiveres nada para fazer dá uma vista de olhos nos meus posts do verão de 2017. Eu fui contra a contração do SC porque tinha precisamente a opinião que, para a fase em que nos encontrávamos, tínhamos que ir buscar um treinador com provas dadas. Por acaso até correu bem porque fomos campeões, mas foi mais um tiro no escuro. E isto numa altura em que o veificia se podia sagrar pentacampeão, que era apenas e só a nossa maior humilhação.

É só ridículo continuar a apostar em treinadores que nada provaram nas suas carreiras. Não estamos na fase em que ganhávamos 4 campeonatos em 5 e havia sempre aquele ano de tolerância. Por isso deixem-se de merdas e parem de vir para aqui sugerir nomes merdosos para treinador. 

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
super82 disse:
Tá seguro até ao fim da época.
O senhor Fernando Madureira tem no seu Instagram palavras de apoio ao Sérgio nesse episódio da noitada dos jogadores.
Tá visto que tudo se encaminha para mais uma época de zero.
O presidente e seus aliados dos super dragões estão solidários com o treinador.
Isso parece mesmo ter sido feito ao jeito do presidente e treinador.
Assim o culpado são os jogadores
O objectivo muito claro, fazer crer aos adeptos que existe uma cabala por parte dos nossos jogadores, ou seja, tudo o que correr mal esta época será imputado aos jogadores, podendo ser acusados de sabotagem ou de fazerem a cama ao treinador, desta forma SC e o PdC conseguem sacudir água do capote e ficam impunes de qualquer desastre que acontecer esta época.
Macaco tinha que aparecer, claro que isto foi a mando de alguém ligado à direcção, mas também o Macaco faz de tudo para ter tempo de antena e ficar bem visto, eu chamo isso um lambe-botas, para ser bem educado.

Infelizmente aqui há muito pessoal que cai nos populismos de SC e do Macaco.