Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,153
12,479
O Barcelona, o City, o Bayern... todas as equipas perdem pontos contra equipas inferiores nos seus campeonatos, só o Bonifique da Cinderela Lage não perde pontos contra ninguém....
Se fosse só o que aconteceu na segunda volta da época passada, podíamos dizer, pronto é uma anormalidade estatística mas pode acontecer, se continuar durante esta época inteira, enfim... que treinador conseguiria ganhar este campeonato?

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,514
2,852
A minha opiniao, foram bem castigados e merecem ficar de fora, regras são para cumprir.
Obviamente que isso não apaga o mau futebol que praticamos e mantenho a opinião que o SC deve sair o mais rapidamente possível.
O ambiente não deve ser famoso, são muitos problemas em 4 meses, é preciso uma limpeza e alguém que pegue no futebol e comece a preparar convenientemente o restante da época e mais importante a próxima.
E com a saída do SC deveríamos repensar toda a estratégia, correndo com o RB, o Tulipa e todos esses senhores que estão a mais.

J

JAEP

Guest
O pessoal para defender o Conceição vai buscar o recorde do Lage e de todas as trafulhices que isso envolve.
Mas quando é para olhar para o que nós produzimos dentro do campo, está quieto. Enfim...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
BlueHell disse:
Sem nenhuma forma de contestação é que ninguém ganha coragem para se chegar à frente.
Tudo junto a ganhar ou a perder... é isto que querem vender faz anos... e se nos vendem isto num "reinado" com 40 anos, ninguém vai concorrer para perder...
Com mais contestação e critica acredito que haja coragem para concorrer.

Eu ja faço a minha parte há uns anos... por mais triste que pareça até o interesse pelo futebol tenho perdido.
A última vez que fui ao Dragão matar saudades foi há uns 2 anos, estava de passagem e ahvia lá uma especie de um feira...
Eu já deixei de ser sócio ha uns anos, e deixei de ir ao estádio há 4/5 anos. Chega de dar do meu suor (dinheiro) para enriquecer gajos que enriquecem à conta do clube.
Por mim, basta. E é claro que sinto o mesmo que tu uma massa associativa mansa.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Lucho75 disse:
Desculpa Pine, mas eu vi fotos da Cindy e aparece lá muitas vezes os filhos do Uribe.

o do Marchesin não deve ter ido pois ainda é e pequenino.
E achas mesmo que a criancada esteve acordada até às 5 da manhã? loool

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Já parei de pagar as quotas no último mes e não tenciono renovar o lugar anual. Volto ao estádio com novo Presidente e Treinador. Já que não posso fazer mais, ao menos não dou dinheiro a esta gente.

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
996
896
dortmund disse:
Acho que ninguém os defende. Como é óbvio têm que ser castigados. Agora que veio a calhar para safar o Sérgio não há dúvida.
De resto há quem insulte e tente agredir sócios e não se passa nada.
Só cai nessa cantiga quem for burro ou adepto do Conceição FC.

Por muito mal que os jogadores tenham estado, a decisão de os deixar de fora (em vez de multar) foi do clube e treinador. Por isso só se podem queixar deles próprios.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,599
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
E achas mesmo que a criancada esteve acordada até às 5 da manhã? loool
Claro que não. Nem acho isso importante.

Acho que estamos a ser papados mais uma vez pela comunicação social que só quer ver o nosso clube a arder.

Há  regulamento interno e é para cumprir. Agora afastar os jogadores parece-me excessivo.

Foi uma festa de aniversário porra.

O Herrera andou com putedo na seleção e  chegou aqui e jogou.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,440
7,364
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Já agora, quando forem os Dragões de ouro, também têm que estar a dormir às 23, ou é considerada uma festa familiar por não ter dj?

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,611
5,349
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Lucho75 disse:

Acho que estamos a ser papados mais uma vez pela comunicação social que só quer ver o nosso clube a arder.

Há  regulamento interno e é para cumprir. Agora afastar os jogadores parece-me excessivo.

é tão isto...

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,349
2,818
Lucho75 disse:

o que o herrera faz na seleção é um problema do mexico…
não tem desculpa o que fizeram.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Responsabilizar os jogadores pelos seus actos não iliba, em nada, a falta de competência do treinador. É perfeitamente possível estar de acordo com as duas coisas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,182
16,190
Pinetree disse:
Até as 5 da manhã?!!?

Viste as fotos ao menos? Viste crianças? Eu não.

O castigo deveria ser um mês de salário! Pagos a peso de ouro e ainda brincam com o clube, foda se!

Haja LATA quem os tenta ainda defender!
Estavam lá crianças como estava mais familiares. Eu defendo os 4 jogadores, pois o estado em que vejo o clube, nem a merda de um departamento deve ter para acompanhar e aconselhar os mesmos.

Aliás, estes filmes começaram com Danilo Pereira, depois pelo Marega e agora com estes 4 jogadores.

Agora é fácil criticar, devido ao excesso de redes sociais, mas na altura do Jardel, Deco, Jorge Costa, Hulk e Falcão era bem pior, mas a diferença é que jogávamos futebol e existia coesão de grupo e no que toca a redes sociais nada se passava.

Isso das 5h da manhã, até um jogador pode jogar playstation até às quinhentas sem ninguém saber.

Para mim quem anda a brincar com o clube é quem aqui chegou cheio de energia e vontade de ganhar e agora está a provocar o caos no clube.

Hoje, se eu fosse o treinador, era uns raspanetes nos jogadores, multas e pedia para darem tudo em campo e contra toda a opinião pública.

Mas não, pois até temos um líder de claque que até brinca com isto nas redes sociais e assim alimentamos os canais televisivos.

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,514
2,852
Lucho75 disse:

O que dizes é verdade e concordo,  mas devem ser castigados, isso não quer dizer que devam ser crucificados, são coisas diferentes...

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,801
2,081
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Os jogadores erraram e poderiam ter esperado a próxima folga para a tal festa de aniversário.

O clube/treinador deveriam pensar primeiro nos interesses do clube e avaliar o tipo de castigo que acarreta menos prejuízo. Treino extra, multa pesada, retirar folgas, etc. Retirar das convocatórias deveria estar reservado para casos graves que impeçam o rendimento individual e coletivo em campo.

Os adeptos não deveriam ter entrado ao barulho numa questão de disciplina interna e parece-me que a estrutura, tão ausente no que verdadeiramente importa, se está a aproveitar da polémica para justificar o mau planeamento/rendimento desta temporada.

Somos uma casa a arder.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,878
7,959
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Sakamoto disse:
Responsabilizar os jogadores pelos seus actos não iliba, em nada, a falta de competência do treinador. É perfeitamente possível estar de acordo com as duas coisas.
Bem verdade, mas basta estar atento às redes sociais e já há quem culpa os jogadores pelas más exibições e maus resultados ilibando o treinador.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,599
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
helderroger disse:
o que o herrera faz na seleção é um problema do mexico…
não tem desculpa o que fizeram.
Sim, o que fizeram de tão grave?

Sabes lá quantas vezes os jogadores estão acordados até as 05H00 da manhã e nem tu nem o clube sabem disso?

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,554
17,884
Sakamoto disse:
Até porque posso estar errado mas nunca vi tanto problema como estou a ver com SC..já são demasiados casos nas mãos do SC..está toda a gente errada e ele é que está certo? até quando vai durar a lenga-lenga? toda a gente conhece o feitio de SC, não é novo para ninguém, ele desgasta tudo e todos e não é de agora..e a tendência é para piorar ainda mais. Ele nunca devia ter começado esta época, já defendia isso desde o início..

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Tenho feeling que não sobrevive o jogo de hoje. O problema é que vamos ficar a 4 ou 5 pontos da liderança ...

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,878
7,959
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Já agora, não há um regulamento interno que não permita um funcionário do clube ameaçar sócios, apertar-lhes o pescoço, chamá-los de papagaios e dizer que se está a cagar para os seus comentários nas redes sociais?
Se há devia ser aplicado, se não há, já é altura de atualizarem o regulamento interno.