Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,981
12,241
Ric_Sousa disse:
Lendo as últimas páginas e pensando bem no assunto... talvez fosse mesmo melhor o SC manter-se por mais uns meses. Podia ser que com este estado de coisas (a deteriorar-se a cada semana que passa), com o aproximar das eleições podia ser que alguém se chegasse à frente como oposição. Sonhar não custa
Estou contigo.

Porque provavelmente, chegamos a Abril e esta Direcção tem outros 79%.

Uns é pela gratidão.
Outros, chegam lá e vêem PdC e têm pena.
Outros porque ainda acreditam que PdC é que vai conseguir reverter a situação.

Como era mais que esperado, este mandato de PdC foi miseravel em quase todos os níveis. E estamos na senda de ter mais 4 anos de declínio- o contrato da MEO vai aguentando-nos da falência.

Mas vamos sonhar que PdC, para bem dele próprio e do seu trabalho, sai do FCP em Abril.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,392
9,649
Não sejam maus com o John Wick... ele é apenas "anjinho" (espero que não leve a mal) porque acha que com um grande treinador conseguiamos ser campeões contra uma equipa que ganha 30 em 32 jogos e tem uma média de vitórias de apenas... 94%...
Nem com o Neo a treinador mas isto sou eu que sou realista ou pessimista... :)

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
blue_Dragon disse:
Não sejam maus com o John Wick... ele é apenas "anjinho" (espero que não leve a mal) porque acha que com um grande treinador conseguiamos ser campeões contra uma equipa que ganha 30 em 32 jogos e tem uma média de vitórias de apenas... 94%...
Anjinho não. Cartilheiro ou bot do Luís Bernardo.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
blue_Dragon disse:
Então qualquer treinador serve. O campeonato já estava decidido antes de começar.

Voto em Tulipa. Perder por perder, ao menos que joguem os miúdos.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Ignis Draco disse:
Então qualquer treinador serve. O campeonato já estava decidido antes de começar.

Voto em Tulipa. Perder por perder, ao menos que joguem os miúdos.
Eu nem percebo é para que é que nós jogamos se está tudo comprado e eles vão ganhar os jogos todos até ao fim do campeonato. Andamos a pagar 3M€ ao Sérgio Conceição e perto de 90M€ a um dos plantéis mais caros da história do clube para quê? Mais valia acabar com modalidade e investir no Andebol.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,788
99,497
Licha disse:
Que queiras o Jorge Jesus, tudo bem, também eu o quero há anos, muito antes dele ser moda. Agora o Rui Faria? Com base em quê mesmo?

Pensando bem, o Rui Faria é sempre falado quando vamos contratar um novo treinador ou estamos em vias disso. Acho é que está é na altura de se mudar de fetiche, este já é repetitivo demais.

Ah e já agora, em relação ao SC, pensa um bocadinho no que andavas a dizer dele durante imenso tempo há uns anos. Isso não te impede de o criticares agora e de defenderes a sua saída, mas um bocadinho de decoro e evitar cair em linchamentos é sempre recomendável.
O AVB também não tinha base e deu no que deu.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
John Wick disse:
Eu nem percebo é para que é que nós jogamos se está tudo comprado e eles vão ganhar os jogos todos até ao fim do campeonato. Andamos a pagar 3M€ ao Sérgio Conceição e perto de 90M€ a um dos plantéis mais caros da história do clube para quê? Mais valia acabar com modalidade e investir no Andebol.
Eu não percebo é porque veem futebol se está tudo feito. Vejam o snooker... Por exemplo está a começar agora o jogo do Ronnie O'Sullivan no Eurosport.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,246
12,167
Eu só quero esse treinador na rua.
Isso é teimosia a mais.
Mais um jogo com os afilhados.
Vá te embora...

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Eu avisei aqui que passávamos e em primeiro lugar. Mas preferiram cascar à primeira contrariedade.

Força Sérgio.

ptzurjpg

Arquibancada
27 Novembro 2013
236
2
Johann disse:
Eu avisei aqui que passávamos e em primeiro lugar. Mas preferiram cascar à primeira contrariedade.

Força Sérgio.
Espero que este comentário esteja carregado de ironia...

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,600
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Falta muito para acabar com esta miséria?

Hoje envelheci uns 10 anos.

Deixa o FCP em paz Sérgio.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,788
99,497
OUT! Futebol de merda em que qualquer equipa de trolhas nos põe em sentido.

Talvez se for suspenso o despeçam.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,132
5,608
Olimpo
Hoje o Sérgio mexeu bem mas podia ter sido demasiado tarde, após as mexidas garantimos a qualificação! Parabéns pelo 1° lugar!

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Aposto que batemos um recorde qualquer a nível pontual nesta fase de grupos... Porque as exibições continuaram a m**** do costume