Estamos em 1º, somos o melhor ataque e melhor defesa do campeonato. Já fomos jogar a casa do 2ª e 4ª classificado.
Somos a única equipa portuguesa com possibilidades realísticas de passar aos 1/8 de final da LC.
No campeonato, temos 10 vitórias e 3 empates, destes 3 empates houve 2 que só não vencemos porque fomos prejudicados pela arbitragem. Em condições normais, em termos de prestação da equipa teríamos 12 vitórias e 1 empate. Não posso culpar o treinador e jogadores por lhes roubarem golos limpos e não marcarem os penaltis aos adversários. Nos jogos contra os nossos rivais fomos claramente superiores.
No entanto, leio as ultimas paginas e só falta despedir o Sérgio.
As contas fazem-se no fim, se chegarmos lá e tivermos tudo perdido, o Sérgio terá que sofrer as consequências do falhanço.
Mas, Hoje, dia 3/12/2017, se todas as competições acabassem, éramos campeões e estávamos nos 1/8 da LC. Não contem comigo para, neste momento massacrar o treinador que está em 1ª, na luta pelos 1/8 da LC, nos 1/8 da Taça e ainda na Taça da Cerveja.
E isto para não falar em valorização dos jogadores. Valem quase todos mais hoje do que valiam no final da época passada. Desde Brahimi, Aboubakar, Marega, Ricardo, Telles etc. A única excepção talvez seja o Oliver.
Acho piada volta e meia virem falar do que o Sérgio fez ou deixou de fazer noutros clubes, só falta voltarem a falar de Kiwis ou melancias outra vez. O que tem isso a ver com o seu trabalho aqui? É como eu dizer que o Oliver é fraco pois no Atlético não se impos. Ou que o Iker é fraco porque foi corrido do Real com eles a pagarem parte do ordenado só para se verem livres dele e teve problemas com o Mourinho. O que me interessa é o que eles fazem aqui, e todos eles tem estado muito bem desde que aqui chegaram, não tenho nada a apontar-lhes. Elogios e criticas faço pelo trabalho que os profissionais do meu clube fazem no meu clube. Não vou deixar de criticar alguem só porque no seu antigo clube
fazia tudo bem, nem vou criticar alguem apenas porque no seu antigo clube fez algo de mal.
Podia ter dado outros exemplos, dei o do Oliver e Iker porque ás vezes fico com a impressão em alguns adeptos que o que os incomoda não é vencermos ou perdermos, o que eles querem é que o Iker e Oliver joguem. Até podíamos estar a 10 pontos do 1ª lugar, desde que o Oliver e Iker tivessem a ser titulares não havia problema nenhum e o Sérgio era o maior.
O Sérgio tem todo o meu apoio, estou contente com o seu trabalho e confiante que vamos ser campeões. Tambem não esqueço que enquanto outros treinadores que nunca ganharam nada torceram o nariz a vir para o nosso clube, o Sérgio fez tudo para aqui estar abandonando uma situação em que estava confortável.