Aqui.amarques disse:Onde posso ler o que disse sobre o Tondela?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/conceicao-compara-atitude-do-tondela-ontem-parecia-uma-equipa-passiva-8995489.html
Aqui.amarques disse:Onde posso ler o que disse sobre o Tondela?
Thanks! Foi muito bem metida esta.Morais disse:
Ablon disse:Renovar já com ele e dar-lhe um ordenado a sério.
Será que é desta que temos o nosso Ferguson?
Muito bem.Flanders disse:Trabalho brilhante até agora. Difícil pedir melhor.
>> 1º lugar do campeonato? Check. Pontos perdidos em Alvalade (sendo superiores), contra o Benfica no Dragão (sendo superiores e completamente assaltados) e contra o Aves (o nosso pior jogo da liga, que ainda assim podia ter sido de outra forma se aquele penálti fosse assinalado). Resumindo, 2 empates contra os dois candidatos ao título onde mostramos ser superiores e 1 empate num mau jogo da equipa. Tudo o resto foi ganho, jogando melhor ou pior.
>> Melhor ataque e melhor defesa do campeonato? Check. Sem ser preciso abrirem-nos as pernas para aumentarmos o score de golos marcados.
>> Quartos de final da Taça de Portugal? Check. Um jogo menos bom depois de uma longa paragem ganho na raça contra o Portimonense e os outros dois jogos passados com categoria e distinção.
>> Oitavos de final da Liga dos Campeões? Check. 3 vitórias, 1 empate, 2 derrotas. 5,25M ganhos + os 6M da passagem.
>> Falta a Taça da Liga em que me acredito que vamos passar. Vamos ver.
Tudo isto sem 1 único reforço. Tornou o Reyes de um jogador dispensável para um jogador importante. Aproveitou o Brahimi desde a primeira jornada ao contrário de outros que o deixam de fora até quase à 10ª jornada. Fez do Herrera e do Marega, eternos patinhos feios, dois dos jogadores mais importantes da equipa. Sentou o Casillas e ficou com o grupo do lado dele. Sentou o Óliver que custou 20M e ficou com o grupo do lado dele. Sentou o Felipe e ficou com o grupo do lado dele. O balneário, tenho a certeza, dificilmente ficará contra ele. Teria de dar muitas voltas. Falta agora dar-lhe 1 ou 2 prendas que ele bem merece.
Era bem metida se fosse antes do jogo para os picar. Depois do mal feito eles querem lá saber, se for preciso na próxima jornada ganham um jogo do campeonato deles com uma benesse dos padres.amarques disse:Thanks! Foi muito bem metida esta.
Mouros.anticandeeiros disse:Qual foi o ultimo jogo em que nao marcamos nenhum golo de bola parada?
vês? Não custa nada um elogiozinho de vez em quandoRegod disse:Tenho que reconhecer que o Sérgio esteve brilhante na conferência de imprensa.
Curioso: o FC Porto é, neste momento, a equipa com mais golos de bola parada na Europa.anticandeeiros disse:Qual foi o ultimo jogo em que nao marcamos nenhum golo de bola parada?
Já não acontecia ao tempo.Draconem disse:Curioso: o FC Porto é, neste momento, a equipa com mais golos de bola parada na Europa.