Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
"Está a perguntar ao treinador do FC Porto se quero ganhar uma taça de Portugal?"

Manuel Teixeira

Arquibancada
24 Dezembro 2016
102
97
Bem vindo Sérgio.
Estou com muita esperança no NGT porque depois do AVB mais nenhuma escolha da SAD me tinha agradado.

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Pelo palavreado, que é o que posso avaliar de momento, treinador top.

Muito coerente e capaz de expressar as suas ideias num português correto, sem ser pretensioso (nes tinha aos baldes, sempre pareceu mais um tótó de esquerda caviar que um padre).

Segurança no que diz e nas suas capacidades.

Gosta do clube (confessou que é mesmo Portista) mas é realista quanto ao momento e possibilidades do mesmo.

Tem vontade, como todos nós, de alterar a situação. Tem é o privilégio de estar em lugar onde pode consegui-lo.

Acho que não vai desperdiçar esta oportunidade.

Desejo-lhe sucesso e melhoras rápidas para o problema familiar.

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
812
832
41
Que essa tua coragem e determinação nos leve ao nosso habitual lugar.... Só quero o Porto campeão . És um dos nossos Sérgio

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,388
10,197
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Gostei de o ouvir falar de qualidade e competência, colocando-as em foco em detrimento da ladainha vazia da garra, bravura, valentia… , que nós, portistas, devemos enterrar a partir de agora, e enfatizar sim os bons trabalhos que Conceição realizou. Merece o benefício da dúvida, embora não fosse o nome mais desejado entre muitos (a grande maioria, presumo) de nós. O desempenho da administração será fundamental para o sucesso do treinador, do clube, e os mais recentes desenvolvimentos podem querer indicar a adopção de um outro tipo de postura, mais adequado às circunstâncias do futebol português. Espero bem que sim, e que o treinador dê continuidade ao óptimo trabalho que fez em Nantes. 

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
Discurso coerente e pragmático!

A cara de Sergio Conceição!

Estou feliz e finalmente sei que depois de AVB sem desprezar o grande Vitinha  o meu clube tem um grande treinador.

Sem slogans e com muito trabalho!

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
352
243
37
Odivelas
E está escolhido o nosso novo timoneiro. O Sérgio não seria a minha escolha pois defendi outro perfil de treinador e até me provar o contrário vou manter me fiel ao meu pensamento. Desejo que o Sérgio seja muito feliz nesta nova etapa, pois a felicidade dele vai ser a nossa e isso está acima de qualquer gosto ou preferência que tenhamos. O amor pelo nosso clube está acima de tudo, a escolha foi feita e só desejo que tenha todo o sucesso apartir de agora.

Enviado do meu Tab2A7-10F através de Tapatalk

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Bem-vindo Sérgio!

Espero que nos coloques de novo na trilho das vitórias, mesmo com todas as atenuantes que circundam o clube de à uns anos a esta parte.

És um dos nossos e ao contrário do NES, tu sabes o que é estar em campo, com pressão e a jogar contra 14!

FORÇA SÉRGIO!

PS: Desconhecia totalmente a história que contou acerca do pai...Não admira que tenha uma ligação profunda com o clube e uma admiração/respeito por Pinto da Costa.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
biancazzurro disse:

Da esquerda para a direita: Diamantino Figueiredo, Siramana Dembélé, Sérgio Conceição, Vítor Bruno e Eduardo Oliveira.
Quem é esse Eduardo Oliveira?

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,596
297
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Bem vindo, Sérgio Conceição!! Em relação, à apresentação gostei muito do seu discurso. Tem poder de argumentação à Porto e pareceu ter noção para o que vem. Agora, é meter mãos à obra e colher os resultados em maio.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,802
2,751
Só vi agora que já foi apresentado.

Bem vindo Sérgio. Não era a minha primeira escolha, mas agora que está aqui, estou com ele a 100%. Que nos traga troféus que é o que pretendemos.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,484
12,441
Muito bem vindo Sérgio!!
A partir de agora estou contigo a 200%!!
Muito bom discurso, gostei bastante, coerente, lúcido, claro , simples e direto.

Vamos ao trabalho agora...

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

N

nelsonfnq

Guest
Calabote disse:
Esse francês - Dembele - foi jogador do Vitória há uns anos, sem, grande sucesso.
Depois julgo que jogou com o SC no Standard e começou como adjunto do Boloni e tem sido adjunto do Sérgio desde que iniciou a carreira.

Suponho que seja competente.
O Siramana é o braço direito do Sergio... Inseparáveis desde que foram os dois adjuntos do D'Onofrio, irmão daquele que todos conhecemos e terá almoçado com PdC!
Nunca foram adjuntos do Boloni, este tem o Rolão Preto como adjunto desde que se conheceram no Zborting.

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,785
4,880
Conquistas
7
39
  • Deco
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Acabei de ver a apresentação, gostei do discurso. Nisso o NES já leva 5-0. Agora quero é ver na prática como vai ser, só espero que o Sérgio tenha um plantel com pelo menos a mesma qualidade que o deste ano. Vamos Porto 💪💪💪

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Percebo todo o hype pelo discurso. Verdade seja dita, foi o melhor discurso de apresentação dos últimos 5 ou 6 treinadores. Teve frases fortes, nomeadamente "não estou aqui para aprender, estou aqui para ensinar".

Mas isto não me coloca minimamente descansado com o Sérgio Conceição enquanto treinador. Nada mesmo.

O fio de jogo que ele irá usar num clube grande é uma incógnita e isso preocupa-me. Como ele bem relevou, usou uma dinâmica diferente em França da que usava em Portugal. Ora bem, eu suponho que também não vá utilizar a mesma dinâmica que no Braga ou Guimarães. Portanto, tudo isto é uma perfeita incógnita. Se eu fosse adepto do Chaves e ele tivesse ido para lá, estava contente da vida com a contratação. Fazia uma festa por o gajo vir para cá usar o estilo de jogo à Atlético do Nantes. Como não sou, estou apreensivo.

Espero que o Presidente tenha ouvido e ponderado as ideias de jogo dele para o FC Porto antes de o contratar.