Sinto-me subjugado.É isso, é. Ficaste a ''zeros'', uma vez mais. desculpa lá.
Sinto-me subjugado.É isso, é. Ficaste a ''zeros'', uma vez mais. desculpa lá.
Eu percebo-te, não deve ser fácil andar a levar, constantemente, com ''banhos de realidade atrás de banhos de realidade''.Sinto-me subjugado.
Espero bem que tenhas razão. Para os jogadores e para a comunicação social, que lança nomes novos todos os dias.Isso parece me recado para os jogadores, para os manter em alerta para a final da taça. E bem.
Nenhum clube trabalha em transferências ou contratos só quando a época acaba.
Mau seria se não tivesse nada a ver.Mais uma vez fica desmascarada a teoria que o SC não tem nada a ver com as contratações que fazemos:
![]()
Sérgio Conceição deixa recado: "Não quero aturar ninguém"
O treinador do FC Porto aproveitou a conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Braga e deixou um recado aos empresários e agentes de futebol que estão a mandar mensagens.www.ojogo.pt
Quem é que criou essa teoria?Mais uma vez fica desmascarada a teoria que o SC não tem nada a ver com as contratações que fazemos:
![]()
O treinador do FC Porto aproveitou a conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Braga e deixou um recado aos empresários e agentes de futebol que estão a mandar mensagens.www.ojogo.pt
Os que defendem a teoria de que o decréscimo da qualidade do plantel do FC Porto não é da responsabilidade do SC.Quem é que criou essa teoria?
Concordando por completo com todo o teu comentário, é a parte que destaquei a negrito que, para mim, é essencial.Depois de ver a confêrencia do Sérgio e embora ache que por vezes podíamos e devíamos jogar melhor, não tenho dúvidas que é o homem certo no lugar certo.
Quando se questiona tanto a beleza do futebol, muitos já não se lembram quando ganhavamos nos meados dos anos 90 e o Sporting é que jogava o melhor futebol.
O que o Sérgio fez com estes jogadores é de louvar.
Muitos parabéns por seres o verdadeiro responsável por esta conquista.
Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
O que é que ele disse aí de especial sobre isso?Mais uma vez fica desmascarada a teoria que o SC não tem nada a ver com as contratações que fazemos:
![]()
O suficiente.O que é que ele disse aí de especial sobre isso?
O suficiente é o quê, podes esclarecer?O suficiente.
Olha esquece, por mais factos que te apresente a tua opinião é mais válida do que qualquer coisa é quando assim é não vale a pena.Mas tu tens dúvidas que o Porto no tempo de Vitor Pereira tinha mais posse de bola que a actual do Sérgio? Hoje em dia, tornou-se normal qualquer clube fazer o Porto passar por grandes ''apertos'', no tempo de Vitor Pereira isso não acontecia.
Eu volto a repetir o que já disse antes, uma das críticas que lhe faziam tinha a ver, precisamente, com o ''excesso'' de posse de bola, que isso tornava os jogos aborrecidos e monótonos.
Eu também não disse que ele não os conseguiu ''puxar'' para o lado dele, mas quando se soube que o AVB se ia embora na mesma altura também se ficou a saber que alguns jogadores ficaram descontentes com isso e quiseram sair. Ele teve de fazer trabalho de ''psicólogo'' nessa fase.
Desculpa, mas quando o Sérgio veio para cá já sabia de antemão que o clube não iria poder investir um cêntimo que fosse, ou achas que quando Pinto da Costa o contactou para o convidar para treinador do clube que lhe escondeu com o que podia ou não contar?
Por isso, isso de se agora vir dizer que o mandaram para o ''meio da pista de carros de fórmula 1 com um kart''... ''morre à nascença''. ele aceitou essas condições porque assim o quis e, desde o início, teve sempre consciência disso.
Conforme o Sérgio perdeu jogadores importantes, o Vitor também os perdeu, a saber: Falcao, Guarin, fucile e Belluschi, 4 dos jogadores menos utilizados, não é verdade?
E, que eu saiba, o FC Porto, nesse ano, não recompensou o Vitor investindo 60 milhões de euros... que foi só o maior investimento alguma vez feito pelo clube... há uns mesinhos.
Para ele, a maioria dos adeptos estava com o VP, na altura. Não creio que haja maior escape da realidade do que esse.Olha esquece, por mais factos que te apresente a tua opinião é mais válida do que qualquer coisa é quando assim é não vale a pena.
Tu distorces a realidade pra tentares ter razão, mas o único que fica com essa percepção és tu.
VP não fez trabalho de psicólogo, o grupo só assentou depois da revolução feita em Janeiro com a entradas e saídas de jogadores e equipa técnica.
E por SC saber ou não na situação em que se vinha meter (uma coisa é saber que vinha para um equipa limitada financeiramente outra era saber que não ia ter nenhum reforço, mas lá está tu só falas de coisas hipotéticas que nem sequer sabes se são verdades, mas assumes como verdades absolutas), muda alguma coisa aquilo que eu disse? A verdade é que partiu em inferioridade ao Benfica, indiscutivelmente. E se foi esse o cada ronda reforça mais a grande personalidade de SC.
O Guarin, o Fucile, o Belluchi e o Álvaro Pereira saíram presumivelmente porque eram os tais descontentes. Já agora recebeu Alex Sandro, Danilo, Mangala, Lucho, Jackson. Está dentro da qualidade dos reforços de hoje em dia.
Este ano quantos problemas disciplinares não houveram? E o grupo do Porto não te parece muito unido?
Já agora se a qualidade de VP é assim tão maior do que a de SC porque é que nunca treinou nenhuma equipa de relevo na Europa (tirando o Porto)? Acho que anda toda gente distraída menos tu.
Quando queres vender um produto a uma empresa falas com o responsável das compras ou com a mulher da limpeza?O suficiente é o quê, podes esclarecer?
Isso tudo é óbvio, mas não deixo de louvar a tua paciência. Já agora, se me permites, pode resumir-se boa parte do que escreveste a isto:Olha esquece, por mais factos que te apresente a tua opinião é mais válida do que qualquer coisa é quando assim é não vale a pena.
Tu distorces a realidade pra tentares ter razão, mas o único que fica com essa percepção és tu.
VP não fez trabalho de psicólogo, o grupo só assentou depois da revolução feita em Janeiro com a entradas e saídas de jogadores e equipa técnica.
E por SC saber ou não na situação em que se vinha meter (uma coisa é saber que vinha para um equipa limitada financeiramente outra era saber que não ia ter nenhum reforço, mas lá está tu só falas de coisas hipotéticas que nem sequer sabes se são verdades, mas assumes como verdades absolutas), muda alguma coisa aquilo que eu disse? A verdade é que partiu em inferioridade ao Benfica, indiscutivelmente. E se foi esse o cada ronda reforça mais a grande personalidade de SC.
O Guarin, o Fucile, o Belluchi e o Álvaro Pereira saíram presumivelmente porque eram os tais descontentes. Já agora recebeu Alex Sandro, Danilo, Mangala, Lucho, Jackson. Está dentro da qualidade dos reforços de hoje em dia.
Este ano quantos problemas disciplinares não houveram? E o grupo do Porto não te parece muito unido?
Já agora se a qualidade de VP é assim tão maior do que a de SC porque é que nunca treinou nenhuma equipa de relevo na Europa (tirando o Porto)? Acho que anda toda gente distraída menos tu.
NãoMas o pessoal está mesmo a comparar a qualidade de futebol jogado entre VP e SC?
![]()
Foram mais de 50MIsso tudo é óbvio, mas não deixo de louvar a tua paciência. Já agora, se me permites, pode resumir-se boa parte do que escreveste a isto:
Dinheiro investido em reforços na época 11/12: aproximadamente 40 milhões.
Perda de unidades titulares da época anterior: 1.
Dinheiro investido em reforços na época 19/20: aproximadamente 60 milhões.
Perda de unidades titulares da época anterior: 5.
Acresce que o dinheiro despendido em 11/12 se traduziu em: Alex Sandro, Danilo, Mangala, Defour e Lucho ("custo zero").
Em 19/20 traduziu-se em: Marche, Saravia, Marcano, Uribe, Luís Diaz, Zé Luís e Nakajima.
Está difícil de ver quem saiu a ganhar.
Não sei se foi o SC que escolheu o João Pedro, por alguma razão ele aqui pouco jogou, já o Manafá claro que sim.Foram mais de 50M
Mas aqui é que se vê quem é que sabe escolher jogadores, o FCP precisava de um lateral direito o VP escolheu o Danilo, o SC o João Pedro, o FCP precisava de um lateral esquerdo suplente o VP escolheu o Alex Sandro, o SC o Manafa.
Que factos é que tu me apresentaste para colocar aquilo que eu disse/digo em causa?Olha esquece, por mais factos que te apresente a tua opinião é mais válida do que qualquer coisa é quando assim é não vale a pena.