Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,654
24,870
«A minha forma de ser, estar e trabalhar é diferente da de Jorge Jesus. Reconheço Jorge Jesus como um excelente profissional, tem feito grandíssimo trabalho nos últimos anos. Mas isso não significa que veja o futebol da mesma forma. Olhando para as nossas equipas, o estilo e ideia de jogo são diferentes, adequadas aos jogadores que temos» - Conceição

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,654
24,870
«A inclusão de um jogador com características diferentes de um atacante não quer dizer nada. É preciso perceber os diferentes momentos do jogo e contra quem se está a jogar. Não é justo dizer que causámos surpresa em Alvalade porque metemos mais um médio – é redutor. Era importante perceber em que momento era preciso pressionar e quem são os jogadores importantes na construção de jogo. Fizemos um bom jogo em Alvalade porque fomos equipa. E conseguimos criar ocasiões para sair com um resultado diferente que não o empate (0-0). Amanhã será um jogo diferente, com uma história diferente» - Conceição

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
https://twitter.com/basculacao/status/956204816115658757

Este é o meu treinador. A melhor coisa que nos aconteceu esta epoca. O homem que nos vai guiar a muitas alegrias, e digo isto agora e direi mesmo que sejamos eliminados mais logo. Não será uma derrota que altera a minha percepção sobre o seu trabalho.

Prioridades. Em primeiro, está orientar e falar com a maior promessa do futebol português, e só depois os jornaleiros. Que esperem.

Grande Sérgio.

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,009
69
42
Lamego
Para que deixar o Marega em campo... de resto jogou bem, ainda falta deixar o receio de ganhar... mandem os bruxos para o cara**o!

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Tem de dar mais minutos ao Oliver, para além de ajudar a gerir a equipa, é uma mais valia.

A mesma coisa com o Casillas.

Espero que não nos custe o campeonato eles estarem encostados.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Antes que caiam todos em cima do treinador, acho que fizemos um bom jogo e mereciamos ganhar. Temos finalmente bons reforços.

Acho que esta derrota vai afectar a equipa (afeta sempre) mas há muita temporada pela frente, acho que temos uma equipa superior ao Sporting sinceramente :)

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,283
410
37
2670
Levar este percalço como combustível para o resto do campeonato.
Cada vez mais acredito que vamos ser campeões.
Descansar os jogadores e, em Moreira de Cónegos, vencer sem margem para dúvidas!

Eu acredito em ti Sérgio.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,691
99,283
Temos que lhes ganhar em casa no campeonato e passar na taça.

Agora é ganhar ao moreirense, depois ao braguilha e depois ao chaves...e claro, ao estoril, dentro do campo ou na secretaria.

O FC Porto tem que ganhar este título, dê por onde der.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,236
12,156
o sergio ta cheio de azia
ele que acorde e use o herrera e o sergio oliveira so em jogos para rodar os titulares

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Contra o Sporting, nos dois jogos, e contra o Benfica fomos superiores, está faltar a estrelinha de sorte. Importante é manter o foco e vencer o próximo jogo.

Confio no Sérgio para manter equipa unida e focada. Temos que ser campeões e confio que isso vai acontecer.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
super82 disse:
o sergio ta cheio de azia
ele que acorde e use o herrera e o sergio oliveira so em jogos para rodar os titulares
A azia é mesmo notória.

Mas ainda bem. O homem sente mesmo isto.

Esteve bem. No final da flash interview já ia acelerar no discurso, mas conteve-se

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,180
16,183
O Sérgio está a fazer um trabalho fantástico e é com ele que conto até ao fim.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,691
99,283
É fundamental subirmos de forma. Já há alguns jogos que caímos bastante e nunca mais saímos dessa fase. Só voltando ao que já fomos esta a época é que podemos ganhar os dois títulos.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Portodevolta disse:
Esquece lá este 4x3x3 com Sérgio Oliveira.
Está mais que batido e previsivel demais..
A questão é que não é um 433... é um 442 manhoso