Mais valia o Baró.
Mais valia o Baró.
A entrada do Loum teria sido se calhar uma substituição mais sóbria, em vez de continuarmos em 343 a atacar e 541 a defender podíamos passar para um 352 reforçando o meio campo, mas na minha opinião e mantenho, nem acho que o Sérgio devesse ter mexido, a equipa estava bem e equilibrada.
Ganhou no jogo mais importante, no Dragão em Julho...no jogo que ditou a conquista do Campeonato 19/20.O SC em 2 jogos contra este Sporting não ganha um jogo e ainda culpa a sorte.
Uma vez ainda pode ser, agora, 2x Conceição.
Anslusa bem o que se passou.
A filosofia de SC não é certamente ter jogadores que consigam guardar a bola.Vale a pena meter trambolhos no ataque se nem sequer seguram uma bola que dá origem a um contra ataque rapido?
O pior é que esteve longe de ser sorte.O SC em 2 jogos contra este Sporting não ganha um jogo e ainda culpa a sorte.
Uma vez ainda pode ser, agora, 2x Conceição.
Anslusa bem o que se passou.
E..??Ganhou no jogo mais importante, no Dragão em Julho...no jogo que ditou a conquista do Campeonato 19/20.
Acho sinceramente que os nossos jogos com o sporting deviam ser estudados. Como dizes isto não acontece com mais ninguém, mas com estes cabrões parece que temos um bloqueio mental. São umas atrás das outras, é inacreditável.Tirando as decisões de penálties, assim de repente lembro-me da final da Taça da Liga em que o Óliver comete um penálti já para lá dos 90’ que dá o empate ao Sporting e lembro-me dos dois jogos este ano em que o Sporting empata/vence nos últimos minutos.
Curiosamente o FC Porto permite regularmente ao Sporting algo que não permite a mais nenhuma equipa, que é esta superioridade incompreensível no final dos jogos. E apesar do grande trabalho que tem feito Sérgio Conceição, esta particularidade não consegue corrigir, infelizmente.
E digo infelizmente porque até conseguimos ser superiores em bastantes desses jogos mas falhamos sempre o principal objectivo por relaxamento ou desconcentração nos últimos minutos. Difícil de perceber quando a postura da equipa contra todos os outros adversários é diferente.
Se não fosse campeão nesse seria no seguinte, ganhámos esse porque jogámos relaxados, de resto o SC (não o FCP), não ganha aos lagartos.Ganhou no jogo mais importante, no Dragão em Julho...no jogo que ditou a conquista do Campeonato 19/20.
Com o Braga também.Acho sinceramente que os nossos jogos com o sporting deviam ser estudados. Como dizes isto não acontece com mais ninguém, mas com estes cabrões parece que temos um bloqueio mental. São umas atrás das outras, é inacreditável.
Temos não, o SC tem e por consequência nós. Isto no pré-SC não acontecia tanto.Acho sinceramente que os nossos jogos com o sporting deviam ser estudados. Como dizes isto não acontece com mais ninguém, mas com estes cabrões parece que temos um bloqueio mental. São umas atrás das outras, é inacreditável.
O Sérgio tem tido algumas dificuldades com o Sporting com azar à mistura mas não é verdade que ele nao ganhe ao Sporting, alias foi com ele que quebramos uma "maldição" de mais de uma década sem ganhar em Alvalade.Se não fosse campeão nesse seria no seguinte, ganhámos esse porque jogámos relaxados, de resto o SC (não o FCP), não ganha aos lagartos.
Está para breve o jogo contra eles no Dragão e vem aí mais uma derrota.
Não é de todo comparável. Estas merdas com os calimeros estão num nível muito acima.Com o Braga também.
A expulsão do Vítor Bruno ainda piorou nas substituições...Faz sempre a mesma merda:
Não sabe como mexer e arrasta as substituições... ridiculo!
A equipa coloca-se em vantagem e começa a mexer e a foder tudo. Tira os mais experientes, começa a recuar a equipa e a baixar a intensidade.
Depois fode-nos e dá nisto...
Que se foda a Taça da Liga e eu até diria que sirva pelo menos para aprendee mas não vai acontecer nada disso!