Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,237
12,157
Bolas paradas defensivas, tudo ao monte para defender dentro da área.
2 bolas, hão de ir para fora se o adversário for ineficaz
Bolas paradas a nosso favor a mesma coisa, vamos pra frente para marcar golo, se ganharem a 2 bola, alguma milagre nos salva.
O processo defensivo desse treinador é isso.
Incrível...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,979
12,223
O SC em 2 jogos contra este Sporting não ganha um jogo e ainda culpa a sorte.

Uma vez ainda pode ser, agora, 2x Conceição.

Anslusa bem o que se passou.

• Like
Reações: Dragon_92

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,091
5,594
Olimpo
A entrada do Loum teria sido se calhar uma substituição mais sóbria, em vez de continuarmos em 343 a atacar e 541 a defender podíamos passar para um 352 reforçando o meio campo, mas na minha opinião e mantenho, nem acho que o Sérgio devesse ter mexido, a equipa estava bem e equilibrada.

D

Dragon_92

Guest
O SC em 2 jogos contra este Sporting não ganha um jogo e ainda culpa a sorte.

Uma vez ainda pode ser, agora, 2x Conceição.

Anslusa bem o que se passou.
O pior é que esteve longe de ser sorte.

No primeiro recua absurdamente e leva o empate de forma merecida.
No segundo mexe na equipa de uma forma que não lembra ao diabo e sofre as consequências.

Tem as suas qualidades como treinador, é inegável, mas erra em coisas tão básicas que fica difícil tentar compreendê-lo.

• Like
Reações: Filipe01

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
3,033
4,296
Tirando as decisões de penálties, assim de repente lembro-me da final da Taça da Liga em que o Óliver comete um penálti já para lá dos 90’ que dá o empate ao Sporting e lembro-me dos dois jogos este ano em que o Sporting empata/vence nos últimos minutos.

Curiosamente o FC Porto permite regularmente ao Sporting algo que não permite a mais nenhuma equipa, que é esta superioridade incompreensível no final dos jogos. E apesar do grande trabalho que tem feito Sérgio Conceição, esta particularidade não consegue corrigir, infelizmente.

E digo infelizmente porque até conseguimos ser superiores em bastantes desses jogos mas falhamos sempre o principal objectivo por relaxamento ou desconcentração nos últimos minutos. Difícil de perceber quando a postura da equipa contra todos os outros adversários é diferente.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,091
5,594
Olimpo
Que este jogo sirva de lição para o Sérgio, nem sempre é preciso esgotar as subs. Quando a equipa está bem, não vale a pena mexer, só se estraga.

• Like
Reações: fcporto1978

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,580
54,079
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tirando as decisões de penálties, assim de repente lembro-me da final da Taça da Liga em que o Óliver comete um penálti já para lá dos 90’ que dá o empate ao Sporting e lembro-me dos dois jogos este ano em que o Sporting empata/vence nos últimos minutos.

Curiosamente o FC Porto permite regularmente ao Sporting algo que não permite a mais nenhuma equipa, que é esta superioridade incompreensível no final dos jogos. E apesar do grande trabalho que tem feito Sérgio Conceição, esta particularidade não consegue corrigir, infelizmente.

E digo infelizmente porque até conseguimos ser superiores em bastantes desses jogos mas falhamos sempre o principal objectivo por relaxamento ou desconcentração nos últimos minutos. Difícil de perceber quando a postura da equipa contra todos os outros adversários é diferente.
Acho sinceramente que os nossos jogos com o sporting deviam ser estudados. Como dizes isto não acontece com mais ninguém, mas com estes cabrões parece que temos um bloqueio mental. São umas atrás das outras, é inacreditável.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,367
12,467
Ganhou no jogo mais importante, no Dragão em Julho...no jogo que ditou a conquista do Campeonato 19/20.
Se não fosse campeão nesse seria no seguinte, ganhámos esse porque jogámos relaxados, de resto o SC (não o FCP), não ganha aos lagartos.

Está para breve o jogo contra eles no Dragão e vem aí mais uma derrota.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,810
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Acho sinceramente que os nossos jogos com o sporting deviam ser estudados. Como dizes isto não acontece com mais ninguém, mas com estes cabrões parece que temos um bloqueio mental. São umas atrás das outras, é inacreditável.
Com o Braga também.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,367
12,467
Temos não, o SC tem e por consequência nós. Isto no pré-SC não acontecia tanto.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,091
5,594
Olimpo
Se não fosse campeão nesse seria no seguinte, ganhámos esse porque jogámos relaxados, de resto o SC (não o FCP), não ganha aos lagartos.

Está para breve o jogo contra eles no Dragão e vem aí mais uma derrota.
O Sérgio tem tido algumas dificuldades com o Sporting com azar à mistura mas não é verdade que ele nao ganhe ao Sporting, alias foi com ele que quebramos uma "maldição" de mais de uma década sem ganhar em Alvalade.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,179
21,252
Vila Nova de Gaia, 1975
Em 3 jogos com os rivais que toda a gente por aqui considera fraquinhos (e são!) leva 2 empates e uma derrota...

Hoje:

Diogo Costa vs Adan
João Mário vs Porro
Zaidu vs Antunes
Pepe vs Coates
Mbemba vs Feddal
Diogo Leite vs G Inácio
Uribe vs Palhinha
Grujic vs João Mário
Corona vs Pote
F Anderson vs Nuno Santos
Marega vs T Tomás

Perdemos.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,951
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Faz sempre a mesma merda:
Não sabe como mexer e arrasta as substituições... ridiculo!
A equipa coloca-se em vantagem e começa a mexer e a foder tudo. Tira os mais experientes, começa a recuar a equipa e a baixar a intensidade.
Depois fode-nos e dá nisto...

Que se foda a Taça da Liga e eu até diria que sirva pelo menos para aprendee mas não vai acontecer nada disso!
A expulsão do Vítor Bruno ainda piorou nas substituições...