Nuno: let's agree to disagree.
Tu não gostas de Corona, eu gosto de Corona.
Não importa: tomamos uma Super Bock e não se fala mais nisso![]()

Nuno: let's agree to disagree.
Tu não gostas de Corona, eu gosto de Corona.
Não importa: tomamos uma Super Bock e não se fala mais nisso![]()
Sim. Vi tudoDeixem-se lá de "casmurrices"! Tiveram o privilégio de nascer em dois anos fantásticos para o FC Porto.
Por acaso, aquela há pouco do Kelvin "bateu".Oh tranquilo cada um com a sua opinião. Só estamos a "falar" na boa. Sim tive grande sorte assisti a tudo. Importante é ganhar em Faro agora
Podes crer. Porra somos uns sortudos. Vimos tudo. Tantas alegrias e emoçoes ao rubro. Tanta luta contra FDPS. Mais q um clube !Por acaso, aquela há pouco do Kelvin "bateu".
Já pensaste que há muita malta aqui no fórum que nem sequer estava viva em 87?
Que nunca viu jogar o Madjer com a nossa camisola?
Fuck...
Embora Corona não seja jogador de fazer muitos golos (não é muito objetivo nesse aspeto, tende mais a tentar oferecer do que a fazer golos, já o Luís Diaz é o contrário), números dele não estão assim tão distantes de outros grandes extremos que tivemos, como o Quaresma, por exemplo. Se a isto juntares o bom senso de ver que o Corona tem um compromisso defensivo muito maior do que o do Quaresma ou a grande maioria dos extremos de qualidade que o Porto teve (sempre jogamos com 3 médios no centro do terreno, com Conceição jogámos com 2, o que exige muito mais dos alas) e por isso muitas das vezes falta-lhe frescura física e mental para poder desequilibrar.Boa em 6 anos lembraste.te de um momento finalmente. Mas deu trabalho não deu
O Covid ia apanhar o mister mas o Sérgio virou-se para ele com um olhar fulminante e o Covid pensou: "caralho... se calhar é melhor falar primeiro com o Paulo Gonçalves" e bazou dali para fora.O Mister esta negativo, nada lhe pega.
O que estarão a dizer os conspiracionistas vermelhos e verdes?...O Mister esta negativo, nada lhe pega.
Em relacao ao Nanu e ao Baro duvido que fossem opcao para o Farense por isso menos mal.
Ja vamos com 12 num plantel de 29, quase a atingir os 50% de imunidade.
Ou quer dizer que não há só uma doença no planetaSó tenho a dizer que se o SC e Uribe tiveram sintomas mas testaram negativo, são uns grandes coninhas hipocondríacos.
Olha outro coninhas. Diz lá, também estás com tosse?Ou quer dizer que não há só uma doença no planeta
Se o jogo é segunda, ainda devemos fazer testes sábado ou não ?Acusou negativo. Está apto para ir a jogo segunda frente ao Farense.
Sim.Se o jogo é segunda, ainda devemos fazer testes sábado ou não ?
Tem que ser, nestes novos tempos de pandemia, só está seguro quem trabalha só um dia no ano, como o grande Figueiras.Sim.
Sábado fazem testes.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Há muita malta aqui no fórum que não se lembra de 2003 e 2004 (eu por exemplo)Por acaso, aquela há pouco do Kelvin "bateu".
Já pensaste que há muita malta aqui no fórum que nem sequer estava viva em 87?
Que nunca viu jogar o Madjer com a nossa camisola?
Fuck...
Tens razão: fomos uns sortudos.Há muita malta aqui no fórum que não se lembra de 2003 e 2004 (eu por exemplo)
Vocês foram uns sortudos por terem nascido a tempo de ver as conquistas enormes do nosso clube
Dá me vontade de chorar na mesma porque sou "filho" da equipa de 2010/11 com James Moutinho Hulk Falcao e afinsTens razão: fomos uns sortudos.
Mas pensa pela positiva: pelo menos quando o Marega tenta dominar uma bola, não te dá vontade de chorar a pensar no Deco e no Madjer - e a onde chegámos![]()
Eu lembro-me bem de me ter ajoelhado a chorar em frente à televisão, aos meus 14 anos, depois do Juary ter finalizado o 2-1 contra o Bayern. Mas a chorar baba e ranho... Quanto mais em 2004.... ;-)Há muita malta aqui no fórum que não se lembra de 2003 e 2004 (eu por exemplo)
Vocês foram uns sortudos por terem nascido a tempo de ver as conquistas enormes do nosso clube