Temos a uma das defesas mais batidas da liga. Enquanto não se melhorar isso, vão ser difícil. Não sei se é só uma questão de processo defensivo. Há que rever já!
Hoje não o venderíamos por menos de 100 M€... Isto, se a SAD não se esquecesse de renovar o contrato.E sortudo também de ter visto o Magico, quanto valeria este jogador neste mercado (antes do covid)...
Tem a ver com transições defensivas, erros de posicionamento... e falta de qualidade nas laterais, principalmente.Temos a uma das defesas mais batidas da liga. Enquanto não se melhorar isso, vão ser difícil. Não sei se é só uma questão de processo defensivo. Há que rever já!
Nunca será só futebol.Eu sou da colheita de 91, por lembro-me como se fosse ontem. De tudo. Dos cheiros, cores, ambiente ( euforia do pré-euro 2004 ), estádios novos, as melhores seleções do mundo todas por cá e nosso clube Campeão da Europa e todo um país em polvorosa. Foi o melhor verão de sempre para um adolescente em Portugal. Se bem me recordo houve Rock in Rio também.
De Maio a Agosto foi qualquer coisa.
Foi também quando faltei as primeiras vezes às aulas por causa da selecção espanhola ter vindo treinar ao campo do Amares. Sim meus amigos nuestros hermanos treinaram 2 vezes em Amares, porque o campo em Braga em que eles estavam teve um problema qualquer e a CM Braga ofereceu o nosso campo.
Foi uma terça de manhã, se não estou em erro, que eu e mais 2 amigos, fugimos pelo muro, e fomos para o campo. Como é óbvio aquilo estava cheio de segurança, e tinham um perímetro grande de segurança ( até porque tinham havido os atentados do 11 de Março em Madrid ) mas como jogávamos lá, e conhecíamos bem a área, entramos à socapa por uma moita com uma pequena rede facilmente transponível que existe na parte de trás do campo, e como bravos soldados que éramos, rastejamos por entre as ervas e até algum mato, e por lá ficamos deitados meia hora em transe ao ver o treino de finalização dos castelhanos. O Raúl González e o Morientes eram qualquer coisa a rematar de primeira. Não que não tivesse visto na TV, mas ver a 10 metros é outra coisa. Depois lá fomos descobertos pelo tipo que tomava conta na altura do campo, e tivemos que fugir monte a dentro. Depois veio o pior que foi as chamadas para casa e tal da diretora de turma.
Esses meus dois colegas que estão emigrados, ainda hoje quando me vêem falam logo nessa situação. Que pena na altura não haver telemóveis com câmara.
Foi uma experiência de uma vida.
Desculpem o textão mas a nostalgia bateu.
P.S - Lembro-me se estar deitado e de olhar para o Morientes e pensar:
Ainda há duas semanas estava a desejar que este tipo se aleijasse para não jogar a final contra nós, e agora estou na minha terra, ele está aqui a dez metros e só lhe queria poder tocar e pedir um autógrafo.![]()
Falta um grande trinco como o DaniloTemos a uma das defesas mais batidas da liga. Enquanto não se melhorar isso, vão ser difícil. Não sei se é só uma questão de processo defensivo. Há que rever já!
Acho que o nosso balneário já deu mais que provas de maturidade. É preciso calma e não dar ainda mais relevo a algo que os rivais vão pegar, é como disse o Corona agora, vai tudo ser resolvido em grupo dentro de portas.Querem criticar o Sérgio por algo?
Critiquem pela cena entre o Loum e o Pepe.
O nosso balneário é uma pilha de nervos, característica tão particular do nosso treinador. E não há ninguém que lhe chame a atenção.
Basta olhar para dentro do campo para ver a falta de inteligencia desta equipa, aos 96 minutos com um livre lateral a favor e cruzam a bola para a área em vez de a levar para o canto e congelar....é all muscle no brainQuerem criticar o Sérgio por algo?
O nosso balneário é uma pilha de nervos, característica tão particular do nosso treinador. E não há ninguém que lhe chame a atenção.
A culpa do Sérgio foi ter posto o Loum.Querem criticar o Sérgio por algo?
É uma "brincadeira", se vires a reportagem que passou na rtp vais perceber.Alto lá, ele pode ser muita coisa, mas não deve nada. Esse campeonato foi o do "efeito Lage", a partir da entrada do Lage no regime era com cada homilia.