Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Isto de rodar jogadores é muito bonito mas, Nanu, Manafá, Anderson, e Fabio nem um cruzamento conseguiram fazer em todo jogo, o Corona entrou e meteu logo uma na cabeça do Taremi...

Quanto ao resto, as imagens estavam lá para serem vistas, o arbitro não marcou porque não quis, ainda dizem que antes é que eramos roubados e que agora está muito melhor..
Marcámos um golo limpo na primeira parte.

Concluir que não ganhámos por termos rodado a equipa não é correto, ainda para mais quando os resultados fora de casa com os titulares a jogar têm acabado com a margem mínima de vitória.

S

Sidious

Guest

Concluir que não ganhámos por termos rodado a equipa não é correto, ainda para mais quando os resultados fora de casa com os titulares a jogar têm acabado com a margem mínima de vitória.
Os trolololols vêm com frases feitas e vocês ainda dão troco 🤪

Como se por exemplo o Fábio não tivesse sido dos melhores na primeira parte no meio daquele fastio todo

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,229
17,941
Isto de rodar jogadores é muito bonito mas, Nanu, Manafá, Anderson, e Fabio nem um cruzamento conseguiram fazer em todo jogo, o Corona entrou e meteu logo uma na cabeça do Taremi...

Quanto ao resto, as imagens estavam lá para serem vistas, o arbitro não marcou porque não quis, ainda dizem que antes é que eramos roubados e que agora está muito melhor..
O Fábio foi dos melhores.
Nem devia ter saído.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,150
53,278
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

A conclusão foi que os 4 jogadores das alas não tiraram um cruzamento durante todo o jogo.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Os que andaram aqui durante o dia a pedir a rotação da equipa metam a mão na consciência e metam umas ferias.

E digo que neste caso custou-me muito ter razão.

• Like
Reações: Conceição Santos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,522
219,844
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É verdade ou não é que o treinador basicamente o mandou f*der numa conferencia de imprensa? então pronto...

Alias, nem foi só a ele
O FJM só sabe falar dos emails
É pouquinho para o que precisamos até porque ele não tem peso nenhum no futebol português

O Sérgio é a única pessoa no clube que fala em condições, o resto tem medinho

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,859
13,266
O Sérgio fez o que tinha de fazer e deixou os jogadores mais cansados de fora.
Não perdemos pontos com certeza por culpa dele.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

• Like
Reações: Dragao_man

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,535
10,445
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O director de comunicação deve participar na definição da estratégia comunicacional do clube e implementá-la em concordância, não é um porta-voz nem pode substituir a hierarquia. Desempenhou uma função importante por altura da divulgação dos emails, não lhe compete representar o clube na luta contra o sistema. Só num clube sem rei nem roque. Lá terá de ser o treinador, a única pessoa capaz de reagir em tempo real e em carne e osso ao que vai acontecendo.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,446
23,312
É o único que dá a cara pelo FC Porto. É o único que dá o peito às balas e diz o que tem de ser dito. É o único que se está a cagar para os castigos ou para a imagem que depois vão pintar dele. É o único a quem parece doer realmente na pele aquilo que fazem ao clube.
A partir dai, honestamente, tudo o resto passa para mim a ser acessório.

Eu sempre critiquei o SC quando achei que devia, nunca fui fã (nem sou) do futebol que ele põe a equipa a jogar mas, nesta fase miserável do futebol português e perante tamanha apatia de quem nos dirige, acho que nada disso importa. Somos roubados descaradamente na A e na B e ninguém quer saber de merda nenhuma. Pelo menos há um que levanta a voz, que chama os bois pelos nomes e que diz o que todos nós sentimos.
Bem haja por isso...

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,690
3,989
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Está a passar a sua fase Lopetegui

Sozinho contra centenas de jornalistas, opinadores e cartilheiros
O clube abandonou o seu treinador
Mas pode vir a ser a "morte" deles, porque se o Sérgio no final da época decidir ir embora, farto disto tudo, depois quero ver quem é que eles vão buscar para treinador.